Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

eu estava vendo, estão lançando aqui uns tal de absinto ice, só que ainda não tomei.

aqui no buteco já tem???

Deixa o Ted k´chegar, que agente vai misturar alguma coisa com alguma outra coisa e te da para você beber.

 

Que sono, será que pega mal tirar um ronco??

Acho que eles entendem...

 

O pior, foi trocar um lcd 17 da dell por um monitor 15 de tubo de imagem e que nem é semi-plano da lg.

Eu estou convencendo o pai do meu patrao a deixar eu testar um lcd de 19 aqui como monitor auxiliar. :P

 

descobri que nosso amigo Wally mudou de cargo, agora está com mais dinheiro!!! ele agora é Diretor Geral

isso é que é orgulho para os baianos, rapaz trabalhador!!!

 

Agora ele é Direitor Geral de superitendência de infra-estrutura da acessoria do conselho dos fachineiros de obras prontas

Grande Wally. \o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o Ted k´chegar, que agente vai misturar alguma coisa com alguma outra coisa e te da para você beber.

nada de esquecer o limão e a gengibre para descer "docinho", (rhum...) quer dizer "doce", coisa de MACHO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o wally não pode ser baiano, é contra a lei da física.

 

eu não mereço isso,

um tempo atrás eu fui imitar nordestino falando na empresa, todo mundo se abriu de rir e acha que sou nordestino.

Não é que o cara que mais tirou sarro de mim trabalha nesse empresa que eu cheguei, e pior de tudo, hoje vim trabalhar com uma camiseta bem grande escrita 'SALVADOR, BAHIA'

 

E nessa p**** de boteco só tem baiano.

 

Manda 5 geladas e tudo na conta desses baianos, eles nem deviam ter internet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe NaBahia se deu de mau, junta essas 5 de NaBahia e coloca 8 tatunobre pra mim tbm, na conta do DiBahia, futuro Administrador do iMasters, querendo dominar tudo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema dessa dominação baiana é ter que ir até o freezer e pegar a cerveja.

Os caras não tira a bunda da cadeira, isso quando eles não estão na rede.

 

Para aproveitar a caminhada, vou logo pegar umas seis, uma caixa de isopor e gelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contos do inforsis: (rs.)

Estava eu aqui no escritorio, passei a tarde toda tentando resolver um problema... Quando enfim consegui... :)

Após alguns minutos de alegria, o celular toca olho no display o coordenador do curso da faculdade, em um momento de alegria eu nao atendi (rs.) achei que ele iria me dar alguma noticia ruim (rs.) Ai alguns segundos depois o celular do meu supervisor toda (detalhe o cara é do mesmo semestre que eu na faculdade). Ele atende o celular conversa com o coordenador e me chama joga o celular para mim (tentei fechar o flip na hora que peguei mais nao consegui). Atendi o celular meio sem graça... Aí o coordenador me diz:

"Jadson, tudo bom com você"

- Sim.

"Me diz uma coisa?"

-Sim, fale.

"Posso confirmar a data e horario do seu mini curso?"

-Que mini-curso?o.o

"Voce esqueceu rapaz, eu comentei com você anteriormente sobre o mini curso de web para você ministrar no evento de informatica que iremos ter, e você concordou."

-eu? tem certeza que fui eu?

"Tenho sim, so nao lembro o dia"

-tem certeza mesmo?

"Tenho rapaz... você esqueceu?"

-nao, so nao estava sabendo mesmo. o.o

 

Resumindo a historia, o cara me ligou e dissi que vou ministrar um minicurso ( eu destesto dar aula :@ ). Eu sabia do evento sabia que estaria na organização, fui informado e concordei que teria que desenvolver o site do evento e o sistema de inscrição. Agora mini curso ninguem me falou nao... Mais e agora o evento é na proxima semana (tbm nao sabia disso) se eu falo que nao vou, o coordenador do curso e o coordenador do evento (que eh meu professor podem me marcar, sempre preciso de algum favorzinho deles http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif ). E cortar alguns privilegios que eu sempre tive (como corte das minhas faltas, recuperação de recuperação... e assim vai...). Resumindo, me F#$% vou ter que dar um mini curso. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

 

Acho que passo tempo de mais no boteco, por isso nao lembro (mais se bem que eu tenho certeza que ele nao falou nada disso comigo.)

 

O que eu faço? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal!

 

NaPraia, parabens! Espero que nesta empresa nao prendam o seu carro no estacionamento! :lol:

Brincadeira! Muito sucesso pra voce!

 

Gente, tah um frio de arrepiar aqui!

Vou precisar de muito saque quente! Jah tem no estoque?

Caso nao tenha, favor providenciar! ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi erikinha, como pode isso, a dois meses atrás estava um calor de matar e agora já está um frio de matar???

convida os baianos para passarem um tempo aí.

 

é inforsis, nessa tua situação, você tem que agradecer que é mini-curso.

 

manda algumas que estou morrendo de sede e sono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

 

Ontem depois que sai aqui do estagio fui na rua pensando, decidi que não tem jeito vou ter que dar o mini curso mesmo... Mais eu falei que ele não me dissi nada antes... Porém concordei em aceitar.

 

PS: Assisti tropa de elite na ultima semana... Irei dar aula que nem o cara de tropa de elite, as maquinas são marcadas por numero (logo achar o 02 da sala vai ser facil http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif )

Coffe Break - vai ser que nem o rango do pessoal do filme. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

Alguem tem mais algumas ideias que eu possa ter me passado? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

A acordei cedo hoje para aula na auto escola e tomei 1 x 0 o fila da p$#%¨da auto escola nao passou na minha casa nao. :@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

inforsis, para a tua aula ser que nem a do nascimento, coloca tachinha nas cadeiras

e me dá mais duas cervejas na conta do bebum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara me chega depois das 10 e só dá bom dia, nem deve ter acordado direito.

esse tb é baiano,

 

manda mais duas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thelon, apareceu hein... Ele deve estar por aqui em algum lugar da Bahia, pois deve estar fora do horario de verao...

 

Cerveja na conta do Thelon!!! \o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bom mesmo, ter alguém que a gente possa confiar e colocar umas cervejas na conta.

não é mesmo inforsis e thelon

 

O inforsis vai parar de beber, tem que dar o curso do bope na faculdade.

 

eu acho que os baianos deviam largar a informática e abrir um bar de verdade.

e ser openDrink para os membros do buteco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O inforsis vai parar de beber, tem que dar o curso do bope na faculdade.

obrigado por me lembrar do curso. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

 

Esse feriado, a galera toda vai para praia, enquanto eu se não bastasse a prova no curso de inglês sabado ainda tenho que fazer essa aula para a proxima semana. Bem que minha mãe disse "meu filho vai morar em floripa lá o pessoal nao trabalha nem estuda e so vive no boteco..." http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.