DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Rádio Bráulio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 Párem de pegar no pé do Thelon! Até que ficou bonitinho, o avatar! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 rapaz Bráulio não pega bem, lá ele, está parecendo uma nave incandescente e ilariante com formas quadradas e cantos poligonais, êta, será que foi a cerveja que me fez ver isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 O que é um Bráulio ?! :blink: Párem de pegar no pé do Thelon! Até que ficou bonitinho, o avatar! :P http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif A Erika pode beber na minha conta o resto da vida :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 Nao pergunte isso Thelon Veja voce mesmo no dicionario Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 A Erika pode beber na minha conta o resto da vida :D Hehe! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 Veja voce mesmo no dicionario Bem lembrado Mario! Fiquei sabendo que no(s) Aurélio(s) (ou no Houassis?) já está incluído esse verbete. Até tinha dado uma olhada no Wikipedia, para postar para o Thelon mas não achei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 Bom dia galera, já amanheci bem, TôBêbado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 Libera um pão com ovo que a "broca" tá grande. Se bem que um pão de queijo com linguiça de pernil caia bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 ai que sede, manda um monte de geladas. Meio que consertei a caca e hoje estou de folga. Mas se não conserto, eu não tinha final de semana. como é bom estar de volta em casa, digo, boteco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2008 Hoje estou de ressaquinha. Deve ser porque apesar de ter bebido pouco, misturei a Ambev toda. No fim do expediente, bebi uma Caracu. Na hora de embora, uma Brahma. Chegando em casa, Antarctica. E no fim, tinha sobrado uma Skol na geladeira. Eita azia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2008 ontem eu só tomei skol, mas acho que tomei demais, meu estômago não está muito legal hoje. e pior de tudo, é que hoje eu já estou atrasado para ir pro boteco. O bodegeiro vai me descontar, hehehe enquanto isso, mas 4 geladas cadê o wally e o wacko?? estão DiFérias???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2008 Wacko?! Esse aí sumiu há tempos... No perfil dele a última atividade foi em setembro. Será que foi cirrose? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2008 muito bom Diminas Total Flex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2008 Total Flex (hahahahahahha) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2008 acho que já tomei muitas hoje (hic), melhor parar com a cerveja manda uma caipira de pinga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2008 opa essa é da boa amigo NaBahia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Antes que venha asteróide, satélite, ETs e o escambal, vamos tomar umas geladas! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 essa vida de boemio largei a cerveja... alguém sabe aonde???? manda 3 bem geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Preciso almoçar... Qual o cardápio do dia? Aqui em BH tá um friozinho bom que eu comeria uma feijoada. O problema é que vai dar uma vontade lascada de ir embora, alugar um filme e se acomodar na cama. Até que não é má idéia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites