Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 aqui também está um friozinho bão! :D Depois daqueles dias de 30 graus, agora está ótimo! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 kd os inforsis com as biritas, meu copo está vazio!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Oi Pessoal! E cade Inforsis? Depois que tirou a carta de habilitacao, nao pára mais aqui! Falando em friozinho, se já começou a esfriar aí, daqui uns dias começa a esquentar por aqui! Ê beleza! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 E cade Inforsis? Depois que tirou a carta de habilitacao, nao pára mais aqui!tomara que não tenha sido grave... :lol: hehe zuera! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 A Erika pode beber na minha conta o resto da vidaDe menor não tem conta, para comprar o que a Erika_Costa bebe... :P Mais Thelon preciso de uma coca, esqueci a carteira em casa... pode ser na sua conta? :rolleyes: E cade Inforsis? Depois que tirou a carta de habilitacao, nao pára mais aqui!Toda hora eu saiu do escritorio...Depois que tirei a habilitação nao paro no boteco... (isso é bom ou ruim? o.o) :P kd os inforsis com as biritas, meu copo está vazio!!!rs. O freezer também... ou esconderam as cervejas de mim... tomara que não tenha sido grave... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif hehe zuera!não se diz zuera, o correto é Zoera... NaZoera... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Finalmente o boteco abriu as portas. Estava morrendo de sede. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 é man, complicado, já estava quase chorando, mais por causa do "quase", não chorei!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Já estava com febre por falta de uma cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Mais Thelon preciso de uma coca, esqueci a carteira em casa... pode ser na sua conta? A vontade :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Até que enfim consegui entrar no Boteco! Tópicos com mais de 20 respostas não abriam. E o Boteco tem um pouco mais de 20... :rolleyes: manda 3 geladas para relaxar depois desse monte de erro de proxy. :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Até que enfim consegui entrar no Boteco! Tópicos com mais de 20 respostas não abriam. E o Boteco tem um pouco mais de 20... :rolleyes: manda 3 geladas para relaxar depois desse monte de erro de proxy. :angry: Eu também estou tendo problemas com o proxy. Isso é um saco! Posso te acompanhar na birita pra descansar a mente? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 A administração do fórum já está verificando isso. Logo estará bem melhor. Enquanto isso, nós vamos bebendo aqui enquanto eles mexem nisso! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 enquanto espero os concertos do fórum, tomarei um litro de 51 com gengibre e ki-suco de groselha!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 A administração poderia liberar uma cervejas e uns tira-gostos enquanto esperamos eles resolverem esse assunto do tal do Proxy. EDIT: Tá vendo, foi só falar no bendito do Proxy, que quando fui postar apareceu o bendito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Esse Proxy é mau, quer dominar o boteco antes de mim, não pode MÃO POOOOOODEEE! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 não dá nem para falar do erro de proxy... ops... falei. :P Pelo menos, aparentemente, está bem melhor. Bem menos freqüente. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Nosss vi que depois dos baianos a moderação do iMasters dominou o boteco... o loco quase tudo só é modera... só aliviando o stresss. hehehe... Quanto ao Prox... não da nem pra falar nele que acontece... se falo que ta melhorando logo piora, o jeito é tomar umas e relaxar... manda uma pra cá!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Nosss vi que depois dos baianos a moderação do iMasters dominou o boteco... o loco quase tudo só é modera... só aliviando o stresss. hehehe... Já tô me sentindo discriminada! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2008 ÔÔÔÔ Erika...se quiser, arrumo uma plaquinnha de moderadora honorária..rs Enquanto isso em BH... Chove, chove, chove. E o pior, a chuva tá molhada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2008 Já tô me sentindo discriminada! relaxa ainda tem eu :D Enquanto isso em BH... Chove, chove, chove. E o pior, a chuva tá molhada. Aqui também. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites