Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 Bom dia! Ontem fui fazer minha amtrícula na UFPR. Agora sou aluno, de fato. :) Segunda-feira começam as aulas e eu deixo este Boteco em segundo plano. :( Vejam a foto do dia na Wikipédia: Segundo a legenda: Um ninho e filhotes do Anthus novaeseelandiae, uma espécie que habita a Austrália, Nova Zelândia e a Nova Guiné. Parece desenho. Aliás, parece aquele quadro O Grito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 O grande problema é que usuário acha que é o único usuário do sistema....não vê que tem mais trocentos pedindo um monte de coisa! AHAHAHAHAH!como dizem, usuário é um mal necessário, se não fossem os usuários, todos nós estaríamos desempregados.Aqui também tem bastante usuário com idéias muito férteis. Ontem fui fazer minha amtrícula na UFPR. Agora sou aluno, de fato.e está mil reais menos pobre, paga um cachaçal pra galera aí até começar as aulas. Um ninho e filhotes do Anthus novaeseelandiaeeta bichinhos feios, tomara que eles continuem bem longe.e nem quero imaginar o que o beraldo estava procurando para achar a foto dessas coisas. Agora vamos a parte boa, já é quase final de semana, e meu chefe não vem hoje. manda uma água sem gás pra mim, de copinho. Não posso chegar bêbado no final de semana. Como é que eu vou beber no final de semana se eu estiver bêbado?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 Vou pagar sim. :) Hoje é por minha conta! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Eu encontrei essa foto na página inicial da Wikipédia. Não fiz nenhuma viagem surreal. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 Só fala de cerveja gratis que o povo aparece :P Então o Thelon foi mesmo OB-sorvido??? huhuahuahuah bem vindo Thelon!!! Hoje tem noitada!!! manda uma gelada pra ja entrar no clima!!! Bom dia povo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 OBsorvido foi boa!.... heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 contagem regressiva, 9 horas para o final de semana. DiMinas, manda a fumaça desse teu cigarro para o outro lado. manda duas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 Coincidentemente, li com o cigarro acesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 Coincidentemente, li com o cigarro acesso. uhauahuahuha... caraca!!!! muita coincidencia!!! manda uma ICE em homenagem!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 Coincidentemente, li com o cigarro acesso.hehehehe o cara consegue virar uma lata de cerveja ao mesmo tempo que traga o cigarro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 contagem regressiva, 9 horas para o final de semana.uhuhuhuhuhuh acho que vou trabalhar amanhã de manhã, para viajar de tarde e só volto quarta... já comprei a passagem agora falta informar ao patrão. (rs.) :rolleyes: Manda uma Ice para mim, o dia hoje esta quente, e afinal hoje é sexta feira... ATRÁS - Associação dos Travestis de Salvador R: Frei Vicente, 24, Pelourinho. Salvador- BA. CEP 40025-130 Tel: (71)322-2552 / 321-1848 E-mail: atrasba@yahoo.com.br esse não é o endereço da casa do inforzyz, o capotador de caminhões?? Já viram que mora em Salvador - {BA} http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Ou será que alguém quando estive NaBahia abriu uma sede por aqui..? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 Nossos "pobremas" acabaram! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 uhauhauhauhuhauha, o Inforziz devia aprender a dirigir um desses pra levar a galera do boteco pra casa!!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 não sei nem se o inforzyz sabe dirigir carrinho de supermercado. Mas esse transporte de bêbado está barato. Não deve ser para levar o bebum (TôBêbado) pra casa, deve ser pra tirar de dentro do boteco, para poder fechar as portas. No bar que eu vou, se o cara pega no sono, o tio (dono do bar) cobra pernoite. Poucas horas para o final de semana, mas não sei se isso é bom, tenho uma coisa não muito divertida para fazer no sábado, MUDANÇA. manda 3 geladas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 não sei nem se o inforzyz sabe dirigir carrinho de supermercado. Mas esse transporte de bêbado está barato. Não deve ser para levar o bebum (TôBêbado) pra casa, deve ser pra tirar de dentro do boteco, para poder fechar as portas. No bar que eu vou, se o cara pega no sono, o tio (dono do bar) cobra pernoite. Poucas horas para o final de semana, mas não sei se isso é bom, tenho uma coisa não muito divertida para fazer no sábado, MUDANÇA. manda 3 geladas... que chato! odeio mudança, além de ter que arrumar a bagunça na nova casa a gente sempre perde alguma coisa, toda vez que minha familia se muda a gente perde o controle da televisão <_< podia ter um botão que levasse as coisas pra outra casa e arrumasse automaticamente :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 eu também odeio mudança, mas é um mal necessário. Sempre tem coisas que a gente nem lembrava que ainda tinha, e outras que um tempo atrás procurou um tempão e não achava. E menos mal, metade das coisas que eu tenho acabo jogando fora. manda uma bem gelada que agora estou na reta final para o final de semana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 Odeio almoçar sexta-feira, todo restaurante tem feijoada. Que sono essa feijoada me deu. Me empresta a rede. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 é só não comer feijoada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 Mas a feijoada é prato do dia. Se tirar a feijoada, sobra só arroz, farofa, couve e uma rodelinha de laranja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 Mas a feijoada é prato do dia. Se tirar a feijoada, sobra só arroz, farofa, couve e uma rodelinha de laranja. ainda bem que não moro aí... odeio feijoada!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 Trupico para tira-gosto é bom. Trupico = feijoada sem feijão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites