NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 manda 3 geladas que o final de semana foi fod@ (muito cruel) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 estou com fome. Uns amendoins vão bem com a cerveja. :) Garçom!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 cadê todo mundo?? foram para o churrasco? também quero ir. Eu tô com sede, quero cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Bom dia!!! eu quero uma coca-cola com gelo até a borda e uma porção de camarão ao alho e óleo. Tenho que comemorar o ano de 2008 que começou com muitas novidades boas!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif ah... onde estão fazendo esse churrasco?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 pois é, tb não sei aonde é o churrasco, pior que agora eu fiquei com vontade comer um churrasco, mas não sei aonde é que tem uma churrascaria por aqui. Mas nem sei se conseguiria comer muito, a ressaca tá grande. manda mais algumas biritas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Edultra? Donde estás?? Vamos tomar 51 amanhã 5 da manhã Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Churrasco... Eu até que fiz um nesse fim de semana. Mas faltou tudo. Tinha pouco carvão e no fim faltou. Faltou asa, carne de porco, coração e picanha. Só miolo de alcatra. Faltou a cachaça. Faltou ficar bebado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 esse buteco tá meio parado, temos que fazer alguma coisa para animar, que tal um karaokê??? Mas falando sério, quando o pessoal clica no tópico do boteco, não teria colocar uma música para tocar?? Ficaria muito pesado para carregar?? qualquer coisa pede para o thelon, dizem que é O CARA do php. ele faz qualquer coisa 5 horas para ir tomar cerveja, manda 5. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 esse buteco tá meio parado, temos que fazer alguma coisa para animar, que tal um karaokê??? Mas falando sério, quando o pessoal clica no tópico do boteco, não teria colocar uma música para tocar?? Ficaria muito pesado para carregar?? Outro dia não é que pensei em lançar uma música nesse boteco?Seria interessante se rolasse de anexar um player aqui no bar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 esse buteco tá meio parado, temos que fazer alguma coisa para animar, que tal um karaokê??? Mas falando sério, quando o pessoal clica no tópico do boteco, não teria colocar uma música para tocar?? Ficaria muito pesado para carregar?? Outro dia não é que pensei em lançar uma música nesse boteco?Seria interessante se rolasse de anexar um player aqui no bar. podia contratar umas dançarinas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 esse buteco tá meio parado, temos que fazer alguma coisa para animar, que tal um karaokê??? Mas falando sério, quando o pessoal clica no tópico do boteco, não teria colocar uma música para tocar?? Ficaria muito pesado para carregar?? Outro dia não é que pensei em lançar uma música nesse boteco?Seria interessante se rolasse de anexar um player aqui no bar. podia contratar umas dançarinas... Para dançar no "queijo"? ... heheheh Estou agradando dessa história.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 andromeda, você está se candidatando???? manda mais duas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Minha gráfica é convencional e não uma gráfica digital.vcs não vão acreditar, fui bater foto 3X4 essa semana, e acreditem, o fotógrafo não usou uma máquina digital, fez pelo método antigo, aquela com filme que tem que revelar.O thelon não deve nem conhecer uma máquina dessas. Tem uma em casa ainda. E só tem uma digital por que eu comprei uma um pouco antes do natal :P qualquer coisa pede para o thelon, dizem que é O CARA do php. ele faz qualquer coisa Ta loco ?! :blink: podia contratar umas dançarinas... :rolleyes: __________________________________________________________________________ Uhull um fim de semana pior que o outro. É melhor ficar trabalhando não aguento mais brigar com minha namorada. Passamos 6 meses sem brigar. Agora mais 6 E já duro 2 fins de semana. Não aguento mais. E pra piorar meu pc queimo a fonte de novo. Ta queimando a cada 3 meses. Pelo menos dia 5 pego uma semana de férias e vou para o litoral Norte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Pena que odeio praia :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Eu me candidatando??? ta louco!!! uahuahuahauhauha O dono do boteco não é o DiMinas? manda ele contrata as mulhé!!! uahuahuaha Quando fui pra Búzios fiz uma noitada na Privillege(uma boate) la tem umas dançarinas... fui com o namorado e os amigos dele... mostrei pra eles as dançarias e um deles disse que até casaria com uma delas (pra vcs verem o qnt elas eram "boas") uhauahuahau Contrata umas po!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 stripers... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 stripers... :rolleyes: Ai só vou poder entrar no Boteco ano que vem :unsure: Manda uma coca pra viajem que eu vo montar um banco de dados no vb aqui. Nem lembro por onde começar :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Ai só vou poder entrar no Boteco ano que vemjá demorou para contratar entãodá uma coca para o futuro excluído do boteco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Proibido para menores, Thelon Excluído!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif Não fica assim toma um suquinho, pode escolher o sabor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites