Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Bom dia galera... estou me triste hoje, um fato ruim me aconteceu... tenho que parar de beber, estou muito doente, e os remédios são as únicas soluções por tanto venho fazer esse pedido!! bebão comigo hoje, coloco tudo na conta do inforzyz!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Essa é para você Beraldo: http://www.youtube.com/watch?v=8sEYIouqEdU...estilo-japones/ Smoke On The Water tocado por uma orquestra do Japão. A parte instrumental ficou show, as vozes avacalhou foi tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 muito massa essa versão japonesa, mas as vozes ficaram estranhas, de fato. Mas isso é questão cultural. Gostei daquele instrumento de cordas. Parece um banjo, mas a la japão. :) Érika, como é o nome desse instrumento? Você sabe tocá-lo? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 e esse horário que não anda, não dá 18 horas para ir embora. Tô precisando de férias manda duas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 O problema é fazer um vídeo. Se não fosse por isso esse kit estava "no papo". Escrevi uma mensagem que criei um boteco para o pessoal beber no serviço e deixei o enndereço. Queria escrever mais, mas a merdinha da caixa de texto não cabem muito caracteres. O Vídeo eu fiz :) Vou tentar colocar no youtube. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Sério Thelon! Do Boteco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Isso Usei um programa que filma o que você está fazendo no pc Ai filmei o titulo do tópico e a quantidade de posts Depois as imagens da primeira pagina para mostrar que tem até itens de boteco :P E por final a frase do Beraldo: Há um local mais inesperado que um fórum de informática? Agora to fazendo o upload ta em 12% Não sei se vai dar certo de primeiro por que a net aqui não é das melhores :P Em ultimo caso faço de casa :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 agora o thelon me surpreendeu. pode pegar duas cocas na conta do inforzyz. quando eu voltar a ter internet em casa vou dar uma olhada nessas coisas. manda duas para mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Parabéns, Thelon!!! Gostei!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 :) To pegando as cocas :P 78% Se acharem que precisa de mais detalhes e tal eu faço em casa quando chegar aqui ta enrolado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Pena que não poderei ver antes de voltar da aula. Logo já terei de sair. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Ta ai: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Que massa! Ficou bom! Agora tenho que ir! Parabéns de novo, Thelon! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Abraços, Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Obrigado e boa aula tio Beraldo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Valeu, Thelon. Tomara que hoje não chova, pois faremos um super tour bem chique pelo Campus Politécnico, que é enorme. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Se acharem que precisa de mais detalhes e tal eu faço em casa quando chegar aqui ta enrolado. Só achei que não deu para ler nada do que está escrito. Faltou uma dublagem. Mas muito bem Thelon, agora eu sei que você sabe fazer mais alguma coisa além de saber quebrar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Eu vou ver se arrumo um programa melhor para isso melhorar a qualidade :) Agora dublagem como assim ?! Da idéia ai pra gente ganha isso :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 que desânimo que estou hoje, manda umas bem geladas para mim. Já consegui folga na sexta para viajar, mas estão querendo melar a minha viagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Uma dublagem tipo... "Bem amigos da Rede Globo...estamos no maior boteco do Brasil, aonde os cachaceiros que não podem beber no serviço, vem para cá tomar aqueeeeeeeeeela gelaaaada...." E por aí vai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites