Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 rs... acho que só vai assim mesmo... vou ter que tomar umas ices... ja pode ir mandando a 1ª pra aquecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 17, 2008 ter que conhecer o pai da namorada é fod@, depois você tem que fingir que gostou dos pais dela e os pais dela têm que fingir que gostaram de você. Thelon, o sogrão deixou tu ficar com a filha dele?? manda uma quetinha para abrir o apetite pro almoço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Março 17, 2008 ter que conhecer o pai da namorada é fod@, depois você tem que fingir que gostou dos pais dela e os pais dela têm que fingir que gostaram de você. Thelon, o sogrão deixou tu ficar com a filha dele?? Lógico :) Sou um bom partido.... Trabalho com publicidade. Estudo programação. E estudo a noite por que sou trabalhador. Com apenas 16 anos :) Agora a melhor parte para ele. MORO LONGE PRA CARAMBA !!!!!! A mãe dela gosta de mim. O dia que perdi o onibus de volta ela deixo eu dormir la e fez janta só por que eu tava la :D A unica coisa que o pai dela acho ruim em mim quando pergunto a população de Santo André e o prefeito da cidade. E eu falei que não tinha nem idéia. Mas ele falou que sou um garoto de coragem para sair de tão longe só para ver ela :P E o cofrinho do inforsis é só balançar que sai moeda :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 E o cofrinho do inforsis é só balançar que sai moeda :) então quer dizer que o cofrinho ja foi arrombado??? como você tinha essas informações Thelon??? Achei estranho você saber com tantos detalhes!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 17, 2008 caramba, depois dessa o inforzyz não volta mais aqui, vai fugir com as nossas moedinhas. thelon, vai ali no canto e segura as moedas quando o inforzyz rebolar para não cairem no chão, e lava que devem estar mofadas. manda uma garrafa de 51 que hoje o dia tá f***. O Banco do Brasil conseguiu trocar a minha senha na troca do cartão normal para o cartão com chip e não me avisou, e não consigo ligar pra aquela merd@ pq a merd@ da vivo bloqueou o meu celular. Paguei a merd@ da conta na quinta (o dimdim saiu na hora) só que o sistema da VIVO (deve estar morto) ainda não computou o pagamento. Alguém trabalha numa dessas duas empresas??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 17, 2008 E eu até agora não almocei. Culpa de amigos (ou inimigo?). Vem um colega, pede um serviço urgente, paro com tudo que estava fazendo, ainda me pede para entregar na casa dele. Depois que vem o detalhe, o pagamento só depois e em cheque que espero não seja pré. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 Graças a Deus não!!!!! uahuahuahuahauhauahuah parece até aquelas propagandas da concorrência, " você pede para alterar a senha, seu banco altera e não te avisa? você n consegue ligar pro banco por que sua operadora não computou o pagamento que você fez na semana passada??? Seus problemas acabaram...." uahuahuahauhauahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 17, 2008 parece até aquelas propagandas da concorrência, " você pede para alterar a senha, seu banco altera e não te avisa? você n consegue ligar pro banco por que sua operadora não computou o pagamento que você fez na semana passada??? Seus problemas acabaram...." outras coisas também acabaram, como paciência e saco.Inclusive que semana passada fui até o procon para eles conversarem com a VIVO. oh lixo de empresa. se você está pensando em comprar um vivo pense bem, pois quando você precisa deles só te fodemmm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 17, 2008 então quer dizer que o cofrinho ja foi arrombado??? como você tinha essas informações Thelon??? Achei estranho você saber com tantos detalhes!!! Isso vai dar uma merdaaaa.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 17, 2008 Isso vai dar uma merdaaaa....legal, manda uma cerveja bem gelada e uma pipoca com bastante sal, quero assistir isso de camarote. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Março 17, 2008 thelon, vai ali no canto e segura as moedas quando o inforzyz rebolar para não cairem no chão, e lava que devem estar mofadas. :lol::lol::lol::lol::lol:racho de rir com vocês Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Março 17, 2008 O Inforsis fico queimado na rodinha :( Chega de zuar o cara vai :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 O Inforsis fico queimado na rodinha :( Chega de zuar o cara vai :P morde e assopra né!!!! zoa e fala pra não zoar.... olha o que tu disse!!!! uahuahauhauhauhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 17, 2008 a rosquinha do cara já deve estar igual a daquela muié que ficou 2 anos confinada num banheiro com diarréia. daqui a pouco alguém resolve colocar a mão para tirar as moedas, o negócio vai ficar feio. Pelo bem do inforzyz, acho que o thelon tem que colocar a mão para tirar as moedas, a final, é ele que tem as mãos menores (mãozinhas de bebê). eu jogava basquete um tempo atrás e conseguia segurar a bola com uma mão só, logo vai ser mais difícil (doloroso) adentrar com a minha mão no cofrinho. A não ser que seja um cofrão. Tô pagando uma cerveja para o primeiro que tirar uma moeda do cofrinho. inforzyz, dá uma chegada aqui, não foge não. Traz as ICE da isa que ela tá com sede, ela disse que te dá um beijo. manda mais umas biritas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Março 17, 2008 A não ser que seja um cofrão. então quer dizer que o cofrinho ja foi arrombado??? como você tinha essas informações Thelon??? Achei estranho você saber com tantos detalhes!!!Fica frio... ter a mao grande não vai ser problema NaPraia. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 17, 2008 Fica frio... ter a mao grande não vai ser problema NaPraia.Se for problema, a gente pode alargar o buraco com uma furadeira.kakakakaka manda mais duas, que 45 minutos regressivos, contandos aceleradamente.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 17, 2008 O CD do Ubuntu 7.10 estáa travando. Estou na versão 6 e não consigo atuaalizar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 18, 2008 isso faz parte, o linux é muito bom depois de instalado, mas acho um saco ter que instalar. As vezes tu instala tudo bonitinho, mas esquece de habilitar o mouse, aí tem que fazer tudo de novo. e o trote calouro??????????????? manda 3 cervejas para começar o dia, na conta do beraldo é claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 18, 2008 Bom dia!!! Otemtive uma notícia triste, acho que a viagem do feriado babo... :( manda 2 ices pretas pra eu me animar, mas tras também um petisco pq não tomei café da manhã! aqui vende sashimi (como escreve?) de namorado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Março 18, 2008 sempre tive vontade de colocar o linux em casa, mas nunca pude 1. acho complicado de instala 2. quando chegou o CD do ubunto 7.10 minha irma gritou 'nao vai instala essa porcaria ai nao!' 3. delphi,c++,vb num rodao no linux e eu ia me fú na escola e hj é quarta feira.. ô beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites