NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 17, 2012 OKTOBER FEST?não dia normal no boteco Olha só que moleque feio, deve ser o Junior, todo mal intencionado. Mas sacanagem deixar isso na mesinha dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 17, 2012 tem a cara de idiota do Junior! kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 17, 2012 tem a cara de idiota do Junior! kkkkk com cerveja, falando nisso, achei a foto do rafa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Outubro 17, 2012 Oi :) Só pra dar sinal de minha existência, e pra dizer q não tive feriado, nem tenho mais nenhum sábado ou domingo..ou casa (sim, tenho um quartinho no cursinho já) :mellow: Querem q eu tire carteira de motorista? Fácil, paguem apenas mil reais pra auto escola :D olha só como é moleza! Enfim, boa semana para vcs (sobreviventes do boteco) \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 18, 2012 Querem q eu tire carteira de motorista? Fácil, paguem apenas mil reais pra auto escola :D olha só como é moleza! mas já instalaram postes de borracha pela cidade??? Pessoal, a Lily disse para dar um 'Oi' pra vocês, que no momento ela está muito ocupada com não sei o quê. quase sexta-feira, solaço lá fora, podia ir a praia, ontem fez 31º e hoje não vai ser diferente. lily, traz uma cerveja??? Só falta isso ser exploração de menores, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 18, 2012 Bom dia! equipe, nova, trampo novo e problemas antigos! hahahahaha! vamo q vamo!!! to instalando uma pancada de software aqui ¬¬ tudo diferente. Oracle vamos lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 18, 2012 equipe, nova, trampo novo e problemas antigos! hahahahaha!essa empolgação não dura uma semana vamo q vamo!!! to instalando uma pancada de software aqui ¬¬ tá fudidu tudo diferente. Oracle vamos lá!nunca trabalhou com oracle??? tá fudidu de novo. hahahhaaE vai perceber bem isso quando for instalar, piora quando vai configurar uma conexão e piora quando vai usar. ainda mais que é geração microsoft, só sql server e mysql Até queria estar aí para poder ficar rindo enquanto tu quebra a cabeça resolvendo esses problemas, hahahaha e cadê o vadio mor, sem trabalho a dois meses, só na cerva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 18, 2012 Eu já trabalhei com oracle =P o bom q o projeto eh o básico. ADO.NET não muda nada pra mim desenvolver!! se fosse Nhibernate seria chato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 18, 2012 o bom q o projeto eh o básico.próprio pra ti. vê se não atrasa esse também. a chefa é interessante? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 18, 2012 eh homem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 18, 2012 eh homem. vai jogar no outro time agora?? hehehehehe mas é o mesmo do outro projeto ou mudou? ele ainda não quis te fu.. ainda?? E o projeto antigo, acabou em pizza? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 18, 2012 eh outro cara. o projeto eu terminei e já ta em produção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 18, 2012 (editado) o projeto eu terminei e já ta em produção. Júnior, dá para acreditar numa coisa dessas??? ou é mais fácil acreditar em OVNIs e ETs??? salve o turista de varginha, hehehehe Editado Outubro 18, 2012 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 18, 2012 hauhauhaua emj produção algo que o rafa fez??? para tudo!!! kkkk eh piada neh??!!! kkkk Estou soh na cerveja e vida boa. Fiz 3 entrevistas e uma delas eh longe pra !@#$%%. Lá em Cotia. fica a 60 km de casa. to fora hauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 19, 2012 hauhauhauaemj produção algo que o rafa fez??? para tudo!!! kkkk eh piada neh??!!! kkkk primeiramente, me espantei porque algo ficou pronto (fato inédito) e outra, foi para produção!!!! Rafa, pode descançar que já fizesse coisa demais pra um ano. Volta a trabalhar só depois do reveillon. Estou soh na cerveja e vida boa. Fiz 3 entrevistas e uma delas eh longe pra !@#$%%. Lá em Cotia. fica a 60 km de casa. to fora hauhauavai nessa, é capaz de levar menos tempo pra ir trabalhar do que ir pro centro ou sei lá onde tu trabalhava. sexta-feira, tá tudo show de bola (bem que o chefe podia tirar férias) vamos começar uma boemia hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 19, 2012 hauhauhaua emj produção algo que o rafa fez??? para tudo!!! kkkk eh piada neh??!!! kkkk Estou soh na cerveja e vida boa. Fiz 3 entrevistas e uma delas eh longe pra !@#$%%. Lá em Cotia. fica a 60 km de casa. to fora hauhaua Do lado de casa! joga pra mim! hahahaha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 19, 2012 Do lado de casa! joga pra mim! hahahaha!olha o cara, ganha por km rodado. O cara é vizinho do Judas, no final da rua e bem depois que a PQP.por isso que está sempre atrasado. Tá quase morando na bahia e trabalhando na paulista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 19, 2012 Eu moro a mais de 30Km do trampo kkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 19, 2012 Eu moro a mais de 30Km do trampo kkkkk! e num trânsito que anda a 10 km/h, resumindo, se fu... hahahaha horra meu, onde tu te esconde???? Isso já não é fora de sampa? Até parece eu ontem, fui dar uma pesquisada nuns aptos de 2 quartos em Brasilía, média de 650 mil um de 80 metros quadrados. e olha que não pagam tão bem quanto em sampa. Acho que nunca moraria em bsb, a única vantagem é que tem bar pra caramba na cidade, só perde pra BH e olhe lá. Falando nisso, manda uma gelada que já estou entrando na reta final da semana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 19, 2012 Eu moro em Cotia. Brasilia paga mais que SP se você procurar legal. mas o mercado eh bem inferior. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites