Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

manda uma cachaça das boas
servicinho de mierda neste boteco, até agora não recebi nada

 

self service forever, heheheh

 

manda outra gelada, hehehehe

 

os vagabundos e a mulherada toda na gandaia.

A erikinha mla chegou e já foi pra gandaia. Ou será que seguiu meu conselho e foi pro banho de piscina congelada para curar a gripe. hehehehe

 

pra quem vai votar amanhã, vote em mim (99), hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra quem vai votar amanhã, vote em mim (99), hehehehehe

mudei minhas opções de voto, ou 24 ou 69

 

ninguém apareceu, a Lily deve ter derrubado a internet de todo mundo além da dela.

 

Pelo menos as próximas eleições, só daqui dois anos e depois da tal corpa del mundo, que vai ser uma desgraça.

 

ainda bem que reabasteci o freezer ontem e hoje tem geladas de sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia segunda-feira,

alguém aí está precisando de um pouco de trabalho? Aqui tem de sobra, hehehehe

 

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

estou apavorado, mais um final de semana desses e eu morro.

 

No Álcool

No Praia

No Sexo

 

Fala sério, não dá para sobreviver assim, hehehehe

Editado por NaPraia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu esta carenta napraia??? hauhauahua

 

Estou no trampo novo, mas ainda me adaptando a empresa. Peguei um note e estou instalando o que preciso :P

Saio de casa as 8 da manha e as 8:40 chgo no trampo.. o vida chata!!! hauahuahau

Preciso ver o trampo que eh ir embora, mas nao devo demorar mais do que uma hora... #chupaRafa hauhauua que vai pegar este transito infernal de SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tu esta carenta napraia??? hauhauahua
tão bom vir trampar sozinho e ainda ouvir a namorada dizendo: - não pode? fod@-se, já tínhamos marcado. - e ainda passo por vagabundo, sem vergonha. Aí ela foi no churrasco sábado ao meio dia, sem mim, só que só voltou para casa no domingo. Lógico que ela ligou, mas não foi pra mim, hehehe.

 

 

#chupaRafa hauhauua que vai pegar este transito infernal de SP
vê se fica mais de um mês nesse trampo, lembra que o próximo que conseguir pode ser naquele fim de mundo, como é mesmo o nome? Ah, Cotia. hehehe

 

 

verme!!!!
biologia, hehehe

 

erikinha??? acho que se empolgou e foi pra piscina gelada com resfriado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael, para de ser curioso que nem lembro mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

NaPraia, se fufu kkkk e nao quero saber de ir lah onde o judas perdeu o pé nao.. to fora.. deixo isso pro Rafa que gosta de sofrer no transito huahauahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NaPraia, se fufu kkkk
nem me fala, de novo, ainda bem que já estou acostumado

E justamente hoje que foram chegar as alianças de compromisso que ela tanto encheu o saco.

 

 

... e nao quero saber de ir lah onde o judas perdeu o pé nao.. to fora.. deixo isso pro Rafa que gosta de sofrer no transito huahauahu
ele está fazendo PhD em motora de taxi. Tá rico, ganha por km rodado.

 

 

Manda uma gelada que estou com a garganta seca.

Vagabundo, primeiro dia de trabalho não se faz nada, nem na primeira semana que ainda vai ser curtinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem me fala, de novo, ainda bem que já estou acostumado

E justamente hoje que foram chegar as alianças de compromisso que ela tanto encheu o saco.

e ainda toma prejuizo das benditas ainda haiuahuahu8a

 

Vagabundo, primeiro dia de trabalho não se faz nada, nem na primeira semana que ainda vai ser curtinha.

Estou fazendo sim.. instalando os softwares hehehe e dando uma olhada no sistema que vou mexer :P

Esta um calor aqui em SP tambem.. pena que agora a tarde nao posso tomar minha cerveja real hehehe

mas mais tarde me aguenta hauhauaa

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou fazendo sim.. instalando os softwares hehehe e dando uma olhada no sistema que vou mexer
e daqui pouco vai ter que ler toda a documentação, :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

se fu, se fu, se fu, hahahahahahaha

 

 

 

Esta um calor aqui em SP tambem.. pena que agora a tarde nao posso tomar minha cerveja real hehehe

mas mais tarde me aguenta hauhauaa

VAGABUNDO, mal acostumado. Se ferra, hahahaha

 

ficou rindo da gente, hehehe

 

 

tô quase saindo pela tangente pra chegar no boteco mais rápido. Quem estudo física sabe o que é isso. hehehehe

 

 

manda a minha gelada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e daqui pouco vai ter que ler toda a documentação, :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

se fu, se fu, se fu, hahahahahahaha

 

Ah vah, que ler documentacao o que... qm le isso eh analista, sou dba, eu faço as leis que regem o banco hauhauahyua

 

VAGABUNDO, mal acostumado. Se ferra, hahahaha

 

ficou rindo da gente, hehehe

 

 

tô quase saindo pela tangente pra chegar no boteco mais rápido. Quem estudo física sabe o que é isso. hehehehe

 

 

manda a minha gelada

 

Nao sei oque eh tangente pq nao estudei fisica. na verdade estas aulas de fisica, quimica, biologia eu soh matava aula e ia pra boteco ou ficava rodando pela cidade. triste nao.

masssssssssss

saio as 18:00 e as 18:40 estou no meu sofá com minha cerveja geladissima hauuhauhauahua

enqto isso o rafael deve estar se estressando no trampo, ou vai se estressar no transito pra voltar pra casa :P

se fuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao sei oque eh tangente pq nao estudei fisica. na verdade estas aulas de fisica, quimica, biologia eu soh matava aula e ia pra boteco ou ficava rodando pela cidade. triste nao.
traduzindo, fica enchendo a cara no boteco até ver a cidade rodar. Agora sim ficou claro. hehehe

 

 

sem hora pra sair do trampo! tenho saido lá pras 20h todo dia !
também, o cara chega só para hora do almoço.

 

 

peão eh uma desgraça kkk

mudou de equipe e esta ferrando os outros ai tb eh??

colocaram ele pra gerar scripts e não gostou, mandaram ele pro setor dos estagiários. hehehe. Aprendiz de estagiário, hehehe

 

 

manda uma gelada que a noite foi boa, o que uma aliança não faz na vida de uma muié.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde! hehehe

caraca viu... nao me lembro de um trampo em que eu saia de casa atrasado (as 8:00) e chegava no horario (8:45) kkkkkk

o vida boa hehehe

 

NaPraia, olha o que eu li, mas eh totalmente mentira:

 

http://comidasebebidas.uol.com.br/noticias/redacao/2012/10/26/cerveja-e-beleza-como-as-geladas-podem-ajudar-a-ter-pele-e-cabelos-mais-bonitos.htm

 

hauahuahaui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caraca viu... nao me lembro de um trampo em que eu saia de casa atrasado (as 8:00) e chegava no horario (8:45) kkkkkk

o vida boa hehehe

cada vez mais vagabundo, que mamata, trabalha das 9 as 18,

só falta dizer que nesse período tu ainda sai pra almolçar??? E pode tomar café o dia todo?

 

Uma época eu sabia o que significava dba, mas agora não lembro, vou procurar e posto aí.

 

Cadê a mulherada?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cada vez mais vagabundo, que mamata, trabalha das 9 as 18,

só falta dizer que nesse período tu ainda sai pra almolçar??? E pode tomar café o dia todo?

 

Uma época eu sabia o que significava dba, mas agora não lembro, vou procurar e posto aí.

 

Cadê a mulherada?????

 

das 9 as 18 com uma hora e meia de almoço kkkk

sai ontem as 18 e cheguei em casa as 18:50, triste isso viu.... e o trampo eh mto suave....

 

jah o Rafa deve estar perdido no caminho hauhauahuauhauuahuah

Mulherada?? A Erika sumiu (de novo), a Carol deve ter sido abduzida pelo furacao que esta lah nos States :P e a Lilly nao conta neh rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
das 9 as 18 com uma hora e meia de almoço kkkk

sai ontem as 18 e cheguei em casa as 18:50, triste isso viu.... e o trampo eh mto suave....

O QUEEEE??????????

tu trabalha 7 horas e meia por dia????? é muito vagabundo mesmo. tem vaga pra mais um???

 

 

jah o Rafa deve estar perdido no caminho hauhauahuauhauuahuah
acelera, freia, buzinha, hehehe

 

 

Mulherada?? A Erika sumiu (de novo), a Carol deve ter sido abduzida pelo furacao que esta lah nos States :P e a Lilly nao conta neh rs
essa mulherada, devem estar de tpm, hehehe

 

 

cadê o almoço???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra tu ver.

Estou perto de casa, trampando como DBA e ganhando mais do que antes.

nao tenho do que reclamar :devil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe acabei de ver um Mortoqueiro! =(

o cara nem se mexia deitado no chao, tenso!

 

pow...eu faço meu horario aqui hahaha! chego as 11h saio as 20h! levo 40 min pra chegar e 40 pra voltar! =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.