Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

E transito de SP que nunca muda hahaua

é chover, o chá irriga e brota carro dele, só pode... não tem outra explicação. Saio de casa mais cedo e chego mais atrasado que nunca.... ¬¬

reclama de barriga cheia. Vai de buzão então.

Aqui também chove e friozinho!

sol de rachar coco, vou sair daqui direto pra praia, é onde ficam os barzinhos, hehehehe

Ainda bem que é sexta, tô cansada! :(

também, não come mais, tá fraquinha.

Churrascaria liberada hoje. uhú

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passe o endereco da churrascaria hehehehe

Busão travou no transito tb kkkkkk ainda bem que eu devo ir embora tarde (umas sete da noite) então creio que o transito vai estar menor, assim espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Passe o endereco da churrascaria hehehehe

falei e é comida liberada e não que é de graça. Nem quero saber em quanto vou ser assaltado, hehehehe

Busão travou no transito tb kkkkkk ainda bem que eu devo ir embora tarde (umas sete da noite) então creio que o transito vai estar menor, assim espero.

não acredito, tu não vai sair mais cedo?????????

todo mundo quer sair mais cedo quando chove, ainda mais na sexta. o Caos já vai começar as 4 da tarde. Qualquer horário que tu saia, não chega em casa antes da 10 da noite. Sai do trampo e pára no primeiro boteco que achar e enche a cara e vai depois com o trânsito menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Almocei bem hoje!
Saladas a minha empregada faz bem! Pelo menos!

Churrascaria, só daqui uns 3 meses.

Se bem que amanhã tem jantar na casa da minha mãe. Aiaiai... vou ter que me controlar!

Não chega 17:48? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

não acredito, tu não vai sair mais cedo?????????

todo mundo quer sair mais cedo quando chove, ainda mais na sexta. o Caos já vai começar as 4 da tarde. Qualquer horário que tu saia, não chega em casa antes da 10 da noite. Sai do trampo e pára no primeiro boteco que achar e enche a cara e vai depois com o trânsito menor.

Vou nada... estou fazendo uma remodelagem no meu banco de dados de produção e um monte de casos de uso, ou seja, vou mudar e os programadores que se virem para se adequar. =D
Analistas, te preparem kkkkkk
Todo mundo vai ter a ideia de jirico de sair as 16:00 ou 17:00 hs, então o transito vai travar de todo jeito. É claro que vou parar na padaria no boteco e tomar umas antes de seguir para minha casa, senão não adianta =D

Almocei bem hoje!
Saladas a minha empregada faz bem! Pelo menos!

Churrascaria, só daqui uns 3 meses.

Se bem que amanhã tem jantar na casa da minha mãe. Aiaiai... vou ter que me controlar!

Também comi salada, mas acompanhada de arroz feijão bifes, sim no plural, aqueles pastéis, massa, coca cola e por ai vai.... :p

Comida na casa da sua mãe? é boa?? Estou me auto convidando.... :p

sim, sou fominha heheehh

Compartilhar este post

Link para o post

não chega 17:15, hehehehhee

ou antes.

programadores que se virem para se adequar. =D

Analistas, te preparem kkkkkk
segunda-feira tu vai ter que chegar cedo, vai ter 30 chamados de coisas que não estão funcionando. Fora a reunião pra explicar a caca que tu fez que parou todo o ambiente de desenvolvimento. Se travar produção então, tu se fu.....

Todo mundo vai ter a ideia de jirico de sair as 16:00 ou 17:00 hs, então o transito vai travar de todo jeito. É claro que vou parar na padaria no boteco e tomar umas antes de seguir para minha casa, senão não adianta =D
Eu vou correndo pro boteco. Pra casa, só umas 10 da noite. ou quando acabar o dinheiro, hehehe

Também comi salada, mas acompanhada de arroz feijão bifes, sim no plural, aqueles pastéis, massa, coca cola e por ai vai.... :P
bife (gostoso = gorduroso) + frango a passarinho + almondegas ao molho - salada (eca, tá louco que vou colocar isso no meu prato na sexta-feira)

Comida na casa da sua mãe? é boa?? Estou me auto convidando.... :P

sim, sou fominha heheehh

vou junto

uma cerveja agora. O problema é tomar uma e ter que parar

Compartilhar este post

Link para o post

eh hj que encho a cara e vejo que vai dar........

brigar com a dona encrenca em plena sexta eh mal sinal neh?

Compartilhar este post

Link para o post

brigar com a dona encrenca em plena sexta eh mal sinal neh?

depende, pode ser que tu consiga todo o final de semana livre, ou o resto da vida, hehehee

mas umas folguinhas de vez em quando é bom. Brigas são benéficas. hehehehehe

principalmente quando não são comigo.

volta bêbado e com marca de batom, hehehehe. não dá nada. Qualquer coisa diz que te levei pro mau caminho, hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

depende, pode ser que tu consiga todo o final de semana livre, ou o resto da vida, hehehee

mas umas folguinhas de vez em quando é bom. Brigas são benéficas. hehehehehe

principalmente quando não são comigo.

volta bêbado e com marca de batom, hehehehe. não dá nada. Qualquer coisa diz que te levei pro mau caminho, hehehehe

Ixi.. acho que consegui este fds e todos os demais hauhauahuahauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi.. acho que consegui este fds e todos os demais hauhauahuahauahua

qual foi a cagada que tu fez dessa vez????

"O marido chega em casa cansado, troca de roupa e vai ver TV.

A esposa vai arrumar o quarto e encontra um papel na roupa do marido, com o nome Isadora 9452553, vai até o sofá dá uma panelada na cabeça do marido.

Sem entender pergunta e a mulher fala do bilhete e ele explica.

Querida, que fui o Jockey Club, Isadora é o nome da égua, 9 era o páreo, 4 era a raia, 52 o número da égua, etc....

Volta pra sua rotina e o marido continua vendo TV. Daqui a pouco chega a esposa e dá outra panelada na cabeça do marido.

Ele estranha porque isso de novo e pergunta, o que houve agora e a esposa explica:

Sua égua está no telefone."

foi isso que tu fez????

Editado por NaPraia

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk

se acontece deste jeito não seria panelada hauhauahauahu eu estaria "nas ibagens do Datena" hauhauahuai

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk

se acontece deste jeito não seria panelada hauhauahauahu eu estaria "nas ibagens do Datena" hauhauahuai

:upset:

Pessoal, bom final de semana!

Ah, e quanto ao jantar na minha mãe, sim, ela cozinha muito bem, e podem vir sim.

Apesar de que vai ter só japa, porque o jantar é pra turma de canto dela e uns amigos!

Eu só vou pra dar um pause na dieta! :yes:

Beijocas :kiss:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk

pelo menos a piadinha é boa, pouquinho velha mas boa.

Pessoal, bom final de semana!

Ah, e quanto ao jantar na minha mãe, sim, ela cozinha muito bem, e podem vir sim.

janta, almoço, café da manhã, sobremesa e tudo mais....

Apesar de que vai ter só japa, porque o jantar é pra turma de canto dela e uns amigos!

Eu só vou pra dar um pause na dieta! :yes:

mas ela vai fazer treco japa ou comida??? hehehehe

Beijocas :kiss:

uhú.....

Bom, já estou finalizando tudo por aqui, tá quase na hora de desligar o computador. Nunca desligo mas não quero passar algum aperto de ter que trabalhar de casa.

Mais uns 10 minutinhos e Zéfiní, hehehehe

Mais geladas pra todos, exceto pro rafa que tem que trabalhar. se bem que hoje deve ter passado o dia todo na gandaia. Já deve ter descido pro litoral, vagabundo, hehehehee

Compartilhar este post

Link para o post

que dia triste, domingo de noite e nem sinal de feriado. (só pro rafa)

Tomara que não a segunda de manhã não chegue nunca, hehehehee

esse final de semana voou. Melhor eu aproveitar melhor e ir pra noitada e depois ir direto pro trampo.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo de semana, melhor nos animarmos.. porque já começou tenso!

Espero que melhore logo!

aqui começou sem rede, ao menos tenho um livro para ler nesses casos e no intervalo do almoço.

Já estou com sono, acho que vou ter que ficar doente hoje a tarde, hehehe. Tá um sol de rachar mas não tarde chover, deixei o carro pra lavar, hehehehehe

Cerveja pra todo mundo, tudo por conta do Hinom.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera!

Nem fale em chover!

deixei meu carro aqui na quinta para lavar e virei a noite trabalhando....quando fui embora na sexta de manhã resolve cair o maior temporal. é muita zica msm viu!

Editado por Rafael Mitsunaka

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fale em chover!

deixei meu carro aqui na quinta para lavar e virei a noite trabalhando....quando fui embora na sexta de manhã resolve cair o maior temporal. é muita zica msm viu!

só pra garantir a lavação, hehehehe

pior se pegar enchente e suja tudo de novo.

o importante é a cerveja gelada, carro sujo o carvalho. só se vai sair com muié nova, se é véia, já tá acostumada mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.