Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2013 Ow louco, que criança bonita!!!! Parabéns DiMinas!! Pago sim, pega aí! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 24, 2013 :devil: estou surtando com tanta demanda que tenho hj... mas não tem como tu ficar mais lelé do miolo, hehehe Alguém está doando celular? estou precisando de 35 celulares, urgentemente, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 24, 2013 Diminas, caraca, tu some do boteco e qdo reaparece é com um bebê?!! Parabéns! =D NaPraia, esta fugindo de quem? eu ia falar q eh um para cada dia da semana, mas e os outros 5? backup? :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 24, 2013 NaPraia, esta fugindo de quem? eu ia falar q eh um para cada dia da semana, mas e os outros 5? backup? :P eu fugindo?? nunca, era pra vender mesmo. tirar uma graninha extra. Sabe como é, vida de casado, hehehe E não dá 18 horas, boteco, aí vou eu... Jr, tá usando o Jetski hoje? vou precisar de um aqui hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2013 eu fugindo?? nunca, era pra vender mesmo. tirar uma graninha extra. Sabe como é, vida de casado, hehehe E não dá 18 horas, boteco, aí vou eu... Jr, tá usando o Jetski hoje? vou precisar de um aqui hoje. Nossa, nem fala...aqui tá uma chuva fortíssima! E eu esqueci o guarda-chuva no carro... :pinch: cabeça oca! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 24, 2013 Nossa, nem fala...aqui tá uma chuva fortíssima! E eu esqueci o guarda-chuva no carro... :pinch: cabeça oca! :P acho que tu tá passando tempo demais com o Jr, rei de fazer essas cagadas, hehehe nem sei como está lá fora, só sei que tá noite e tem barulho de chuva, até trouxe o guarda-chuva mas não sei se vai dar conta. Quais os planos pro final de semana? tem que planejar com antecedência, hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 Bom dia!!! Mais um dia de chuva, frio e ....fome!!! Tô com fome!!!!! E só trouxe mamão e banana! Queria um calzone! :closedeyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 Mais um dia de chuva, frio e ....fome!!! Tô com fome!!!!! E só trouxe mamão e banana! Queria um calzone! :closedeyes: agradece que ainda não entrou na dieta de sucos de clorofila, dizem que é horrível, hehehe minha dieta de cevada vai muito bem, obrigado, hehehe que dia lindo assim como a sexta-feira está próxima. Acho que vou me matar, estou com a letra de uma música sertaneja que não quer sair da cabeça. Socorro!!!!!!!! manda uma gelada para eu esquecer das coisas, ehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 Que sono! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 que correria, bem que podia ser como é em sampa, feriado quase todo dia pra dois, manda uma gelada que nada funciona e deve ser culpa de d.... - que nem aparece mais. cadê as caipirinhas???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 Bom dia!!! Mais um dia de chuva, frio e ....fome!!! Tô com fome!!!!! E só trouxe mamão e banana! Queria um calzone! :closedeyes: Nada como um dia começando com chuva em SP... que coisa boa viu.... ¬¬ Que sono! Tu tb só esta com sono.... troca o dia pela noite :p deve ser pq a noite tu fatura mais neh? hehehehe :devil: que correria, bem que podia ser como é em sampa, feriado quase todo dia pra dois, manda uma gelada que nada funciona e deve ser culpa de d.... - que nem aparece mais. cadê as caipirinhas???? Ah vah..... Estou tão atarefado que trabalhei ateh a uma da matina e as sete estava aqui, e hoje devo virar a noite programando umas procedures monstros..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 Ah vah..... Estou tão atarefado que trabalhei ateh a uma da matina e as sete estava aqui, e hoje devo virar a noite programando umas procedures monstros..... quando era PJ isso não acontecia, agora como CLT, que a hora extra é uma miséria, isso se receber, hehehe. Mas que tá fazendo horário de garçon, isso tá, hehehe acho que tu fez caca aqui também, nada funciona, hehehe manda uma quentinha para abrir o apetite, que já está enorme. Parece que faz uns três dias que não como nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 quando era PJ isso não acontecia, agora como CLT, que a hora extra é uma miséria, isso se receber, hehehe. Mas que tá fazendo horário de garçon, isso tá, hehehe acho que tu fez caca aqui também, nada funciona, hehehe manda uma quentinha para abrir o apetite, que já está enorme. Parece que faz uns três dias que não como nada Aqui entra no banco de horas... tenho uns 5 dias jah para tirar hauahua mais meus projetos nao me deixam ¬¬ é um pior que outro kkkkkkk Fome e esta chovendo demais para sair para comer... lá vai eu fazer o sacrificio de pedir um mac :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 Aqui entra no banco de horas... tenho uns 5 dias jah para tirar hauahua mais meus projetos nao me deixam ¬¬ é um pior que outro kkkkkkk cuida que isso vira lenda, abre o olho, hehehe. Quero ver tirar 5 dias seguidos, vai servir pra fazer feriadão quando tu não queres e olhe lá, hehehe Fome e esta chovendo demais para sair para comer... lá vai eu fazer o sacrificio de pedir um mac :P aqui parou de chover, e vou fazer dois pratos hoje, hehehe. só não vou numa churrascaria com rodízio, que só tenho 3 horas para almoçar, muito pouco tempo. vou ficar comendo a tarde toda, com direito a muito chop, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 Chuva lascada....minha sinusite agradece ¬¬ rapaz, chegou o cel novo! o antigo está em pedaços a tela =(. acho que vou arrumar e vender hehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 Chuva lascada....minha sinusite agradece ¬¬ rapaz, chegou o cel novo! o antigo está em pedaços a tela =(. acho que vou arrumar e vender hehe! É outro que vive quebrando as coisas hahauaua vende pro NaPraia... ai só vai faltar 34 pra coleção dele :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 que procedure o que asdrubal: dá um drop no bd, sapateia na mesa do chefe e diz: fuck you! e sai aplaudido pela empresa toda! Olha que massa! like a boss :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 que procedure o que asdrubal: dá um drop no bd, sapateia na mesa do chefe e diz: fuck you! e sai aplaudido pela empresa toda! Olha que massa! like a boss :D Calma calma... isso na quinta se eu ganhar na mega sena na quarta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 rapaz, chegou o cel novo! o antigo está em pedaços a tela =(. acho que vou arrumar e vender hehe! marajáca, hehehe. Agora só falta botar crédito pra ligar, ou vai ligar a cobrar, hahahaha É outro que vive quebrando as coisas hahauaua vende pro NaPraia... ai só vai faltar 34 pra coleção dele :P Bem nessa, mas são doações, hehehe, nem frete eu pago. Um vagabundo de floripa vai dividir o prêmio de quase 100 milhões que saiu pra quina, lógico que não fui eu porque se não já não estava mais aqui trabalhando, hehehehe. (Se vocês podem dizer que trabalham, também posso, hehehe) manda uma gelada que vou descobrir quem foi o ganhador, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 eu só estou jogando na lotofacil.... as vezes na mega sena, mas mto raramente. pelo menos na lotofacil ainda estou fazendo 13 numeros... estou focando em fazer logo os 15... 14 eu nao reclamaria nao rs rs rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites