Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Acho que os analistas se enganaram de dia.. acham que hoje eh sexta.... minha cx de email esta lotada, meu tel nao para de tocar e minhas demandas nao param de aumentar...

 

E quase ganhei um Elentra kkkk

Onde eu estaciono minha tranqueira tinha um carro desse e o segurança da rua e a dona de uma loja (que o carro estava parado na frente) e o carro LIGADO a mais de uma hora hauhauahau

O segurança perguntou se eu conhecia o dono, já que tinha o adesivo da empresa e se eu sabia desligar ele kkkkkk Drog@, perdi a chance de dar uma volta de carro chique rs rs rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sono bateu... acho que quero minha cama...

Tá dormindo em cama de pregos???

 

Até que enfim o sol deu as caras! Nossa, que maravilha! :clap:

Nem sinal dele por aqui

 

Acho que os analistas se enganaram de dia.. acham que hoje eh sexta.... minha cx de email esta lotada, meu tel nao para de tocar e minhas demandas nao param de aumentar...

boa, hehee

 

E quase ganhei um Elentra kkkk

Onde eu estaciono minha tranqueira tinha um carro desse e o segurança da rua e a dona de uma loja (que o carro estava parado na frente) e o carro LIGADO a mais de uma hora hauhauahau

O segurança perguntou se eu conhecia o dono, já que tinha o adesivo da empresa e se eu sabia desligar ele kkkkkk Drog@, perdi a chance de dar uma volta de carro chique rs rs rs

e tu lá sabe dirigir uma nave dessas? hahaha

 

eu quero oktober fest fora de época, heheheehe

Ficar em Blumenau atrás daquele caminhãozinho que distribui chop de graça, hehehe

Só tomei uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só aprendi a desligar kkkk mas tem tanto botão no painel que parece uma nave espacial hauhauahua

 

ah ha uhul! amanha jah eh sexta!!! :p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só aprendi a desligar kkkk mas tem tanto botão no painel que parece uma nave espacial hauhauahua

quem manda ter um fusquinha velho, ehehehe

 

ah ha uhul! amanha jah eh sexta!!! :P

amanhã???? Mierda, achei que era hoje. Já marquei cachaçal e tudo mais. Agora vou ter que ir, hehehehe

 

Cidade toda trancada hoje de novo, que massa, hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia,

nem tomei café da manhã e já tem cheirinho de churrasco, isso é covardia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia,

nem tomei café da manhã e já tem cheirinho de churrasco, isso é covardia.

E aew!!! Sexta!! uhul!! Tomara que eu não tenha que trabalhar no fds.. ainda mais que é final de mês ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aew!!! Sexta!! uhul!! Tomara que eu não tenha que trabalhar no fds.. ainda mais que é final de mês ¬¬

que diferença faz que é final de mês?

 

manda cachaça, que vai rolar a festa. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@NaPraia, fechamento de mes = fechamento mensal de cliente com usuario achando erro em sistema as 17:30.. certeza....

 

@Rafa, ressaca de agua de chuva? hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@NaPraia, fechamento de mes = fechamento mensal de cliente com usuario achando erro em sistema as 17:30.. certeza....

não é no meu fiofú que vai entrar, as 17:58, hehehe

 

 

@Rafa, ressaca de agua de chuva? hehehehe

boa, hahahaha

 

 

Chefes pagaram tudo ontem! hehe! penseeeeee!!!

eta vidão bom, tomou coisa que nem sabe o que é, só porque era caro, hehehehe

 

tô precisando de uma dessas,hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia,

nem tomei café da manhã e já tem cheirinho de churrasco, isso é covardia.

 

Sinta-se feliz.

 

Eu não sinto cheiro dos meus. Será que é aquela estória que a grama do vizinho que sempre é mais verde?

Churrasco dos outros sinto o cheiro de longe, pode ser até provável que eu fale que carne que está assando.

 

Sou churrasqueiro até de ouvido. Tem horas que saio de perto da churrasqueira e esta fica fora de visão, se começar a levantar labareda eu escuto. Pelo menos eu tenho algum órgão que ainda funciona bem.

 

Agora, convenhamos, pão de alho só é bom para comer... Para assar, eu detesto e acredito que todos churrasqueiros tem a mesma opinião:

1º) Não é carne

2º) Ocupa o lugar de outros cortes

3º) Você pode ficar meia hora de olho, tomando conta e vigiando com os "Olhos de Tandera" e a praga não assa. Vira as costas para você ver (ou melhor, sentir o cheiro de pão queimando).

 

E esta brincadeira de churrasqueiro já se vai mais de 4 anos.

 

O mais legal foi o cliente do meu 1º serviço (o coitado do cobaia), após 2 anos me solicitou novamente. Então quer dizer, desde a minha estreia fui bem. Eu só não sabia fazer churrasco para os amigos e família, sabia fazer para todos.

 

Tem muita estória e aprendi muito. Preciso atualizar meu blog.

 

Mas de todas as estórias dos churrascos que eu fiz, uma adianto à vocês:

O MELHOR CHURRASCO É O BRASILEIRO.

Todo lugar do mundo se faz pelo menos algum tipo de carne assada. Sempre pego gringo nas festas e adoro fazer este questionamento e eles são unânimes em falar que o churrasco brasileiro é o melhor. Churrasco no Brasil rende no mínimo 5 horas, enquanto em outros lugares é tipo um almoço, acabou, vaza! E fiquei mais feliz uma vez de ser contratado por uma família de argentinos! Até eles se rendem.

 

Abre uma cerveja que a minha deu dengue de tanto ficar parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, que fome. Manda uma cerveja, começar bem essa segunda-feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas de todas as estórias dos churrascos que eu fiz, uma adianto à vocês:

O MELHOR CHURRASCO É O BRASILEIRO.

Todo lugar do mundo se faz pelo menos algum tipo de carne assada. Sempre pego gringo nas festas e adoro fazer este questionamento e eles são unânimes em falar que o churrasco brasileiro é o melhor. Churrasco no Brasil rende no mínimo 5 horas, enquanto em outros lugares é tipo um almoço, acabou, vaza! E fiquei mais feliz uma vez de ser contratado por uma família de argentinos! Até eles se rendem.

 

Abre uma cerveja que a minha deu dengue de tanto ficar parada.

Caraca DiMinas, já esta nisso a quatro anos? Virou profissão ou ainda na fase de Hobby?

 

 

Bom dia, que fome. Manda uma cerveja, começar bem essa segunda-feira.

Gordo... vive com fome.... parece eu =D

 

E a segunda começa chuvosa!!! uhul!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gordo... vive com fome.... parece eu =D

pra ser gordo estaria sempre comendo e nunca estaria com fome. Sou gordo de ruim, hehehe

Passo o dia inteiro com fome e não perco peso.

 

Dia de Mac hoje que não dá pra sair e almoçar como gente, hehehehe.

 

cadê meu celular???? Vai ficar só na promessa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o chuva viu...

depois do almoço já dá sono, agora com este tempo então.... vontade master de ficar em casa... ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o chuva viu...

depois do almoço já dá sono, agora com este tempo então.... vontade master de ficar em casa... ¬¬

o trânsito piorou muito aí com as manifestações ou já estava tão ruim que não dá nem pra notar diferença?

 

aqui já tem dois pontos do estado que tá rolando greve de caminhoneiros, hehehe

Se isso pegar, pelo brasil todo, as coisas vão melhorar, Produtos faltar no mercado, falta de combustíveis, etc.

Aí a presidenta vai tomar atitudes de gente e não ficar com essas enrolações. E bem provável que caia, hehehe

 

Manda uma cerveja básica de segunda-feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o trânsito piorou muito aí com as manifestações ou já estava tão ruim que não dá nem pra notar diferença?

 

aqui já tem dois pontos do estado que tá rolando greve de caminhoneiros, hehehe

Se isso pegar, pelo brasil todo, as coisas vão melhorar, Produtos faltar no mercado, falta de combustíveis, etc.

Aí a presidenta vai tomar atitudes de gente e não ficar com essas enrolações. E bem provável que caia, hehehe

 

Manda uma cerveja básica de segunda-feira.

 

Estas manifestações estão ocorrendo em horários que as pessoas estão no trabalho.

quero ver começar uma as sete da manhã ou as 5 da tarde. Aqui próximo de onde estou (km 23 da Anchieta) esta tendo, mas o transito acaba sendo desviado e então não se nota. se isso durar mais meia hora hoje, ai sim, começa a congestionar tudo.

 

Agora que o futebol acabou, vamos ver se tomam alguma atitude descente neste país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.