NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 To achando que voce vai para a casinha do cachorro isso sim!!!a gente não tem, hehehe Odeio frio... eu também e quero saber o por onde anda o povo que no verão diz que prefere o inverno. No inverno ninguém prefere o inverno, impressionante isso. manda uma cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 Não tem ainda.... hahauhauau Agora ninguém aparece.... segunda-feira estava um calor bacana aqui... hj deve estar uns 16º ou menos até.... minha sinusite agradece ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 Ai ai que emoção de dar publish no ambiente! kkkkkkkkkkkkkk! Sono maldito!!!! Acho q vou comer um BK pra acordar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 uhú, fui promovido. vou ter que cuidar de um novo sistema, além de cuidar do que eu já cuido atualmente e pelo mesmo salário, hahaha mais stress bancário hoje de NOVO, só com muita cerveja a noite. Mas devo apelar pra caipira, hahaha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 caraca!!! comi demais!!!! e com este frio só faltou a cama para dormir a tarde toda, ou a pantufa e tv para assistir sessao da tarde hauahuah A Erika sumiu msm.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 caraca!!! comi demais!!!! e com este frio só faltou a cama para dormir a tarde toda, ou a pantufa e tv para assistir sessao da tarde hauahuaho que vai passar? que já me arranco pra casa, hehehe. O dia é de verão, mas a noite vai ser de inverno. Vontade ir num barzinho a beira mar, ah, tomar aquela gelada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 A temperatura ambiente ainda hahauau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 Manoooo!! comi demais!!! Comi no KFC, veio tão pouca comida que fui obrigado a pegar um BK! kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 Hoje comi comidinha saudável ... salmão... by mami! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 Hoje comi comidinha saudável ... salmão... by mami! :clap: Convidar nao convida neh ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 Travei meu iphone tentando atualizar ele! kkkkkkkkk!!! Que raiva!! bora tentar reverter a merd@! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 Travei meu iphone tentando atualizar ele! kkkkkkkkk!!! Que raiva!! bora tentar reverter a merd@! Parabens! Acabou de ganhar um peso de papel de mais de mil reais kkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 Nada! da pra voltar pra config original! Só que a net aqui é lenta...demora demais pra baixar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 Nada! da pra voltar pra config original! Só que a net aqui é lenta...demora demais pra baixar! pra de mexer no youtube e escutar radio on line que funciona kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 Quero ir embora :cry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 Quero ir embora :cry: Livro do Rafa, capitulo 7 :Devil: eu vou embora somente as 19:00 :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 somos 2 que só vamos as 19 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 o NaPraia foi ao banco receber o premio da Mega-Sena e jah sumiu com a Erika kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 6, 2013 o NaPraia foi ao banco receber o premio da Mega-Sena e jah sumiu com a Erika kkkkkisso vai acontecer na segunda-feira, hehehe e as duas reclamando que têm que ficar até as 19, mas aonde estão a essa hora, agora?? dormindo e eu aqui já me matando de trabalhar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 6, 2013 Feliz dia do sexo! kkkkkk!! tem dia pra tudo nesse mundo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites