NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Bom dia!...hoje ta estressante, só transito transito transito transito! to ficando doido já! Sai de casa 2h + cedo e cheguei no mesmo horário! grande merda! devia ter ficado dormindo porque tu ainda perde tempo saindo de casa.se é pra não fazer nada, tanto faz em casa ou no trabalho, hehehehe vai no médico e pega atestado de preguicite, hehehehe manda uma gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Pior q ta em fase de homologação, não da nem pra ficar em casa! kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Nada como jogar toda a culpa nos analistas.... Agora é tomar cerveja e ver o circo pegar fogo :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Nada como jogar toda a culpa nos analistas.... Agora é tomar cerveja e ver o circo pegar fogo :devil: Tá com sono? Tem alguma esperança de dormir em paz hoje? Tipo, sem nenhuma sarna pra se coçar?? Ou outra praga qualquer?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Acabaram de me ligar do shopping, fui ganhador de 1 promoção lá! haha! bora bebemorar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Acabaram de me ligar do shopping, fui ganhador de 1 promoção lá! haha! bora bebemorar! Uia, ganhou o que? Um carro novo? Outro??? :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Ganhei um ecosport! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! quem me dera ^^ vale compra só! mas ta bom! melhor que nada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Tá com sono? Tem alguma esperança de dormir em paz hoje? Tipo, sem nenhuma sarna pra se coçar?? Ou outra praga qualquer?? Vem com "vudu" pra ca nao :p Acabaram de me ligar do shopping, fui ganhador de 1 promoção lá! haha! bora bebemorar! Ganhei um ecosport! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! quem me dera ^^ vale compra só! mas ta bom! melhor que nada! Entao passa o vale compra pra ca kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 vale compra só! mas ta bom! melhor que nada! Aceito como presente de aniversário!! :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Nada como jogar toda a culpa nos analistas.... Agora é tomar cerveja e ver o circo pegar fogo :devil: Aposto que eles ai fazem o mesmo pra te "agradecer" por toda sua "ajuda" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Heeeey geeeente! :rolleyes: kkkkkk...como estão? saudades de....de....persegui vcs!!! :yay: NIOHOHOHOHOH!!!!.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Aposto que eles ai fazem o mesmo pra te "agradecer" por toda sua "ajuda" Aqui é pior que jogo de paintball kkkkkk mas vamos que vamos.... Heeeey geeeente! :rolleyes: kkkkkk...como estão? saudades de....de....persegui vcs!!! :yay: NIOHOHOHOHOH!!!!.. E tu eh?????? Nada como tomar uma coca geladissima :devil: jah que cerveja nao rola ainda.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 o vale compra, vale quantas cervejas??? vi uma geladeira portátil pra levar no carro, pra 12 latinhas mas custa 399,99 . É muita grana, dá pra tomar muita cerveja quente por esse preço, hehehehe. tem que usar cheia, umas duzentas vezes pra compensar o valor te chamaram lá, só pra pegar o vale e gastar ainda mais dinheiro, hehehehe chegou a surtada, hahahhaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Heeeey geeeente! :rolleyes: kkkkkk...como estão? saudades de....de....persegui vcs!!! :yay: NIOHOHOHOHOH!!!!.. Opa, acho que não nos conhecemos ainda.... prazer em conhecê-la o/. Aceita alguma coisa? Um refrigerante, uma cerveja?? Pelo avatar parece que curte animes, estou certo? O NaPraia, por esse preço eu fico no isopor com gelo comprado em pacote no posto da esquina a R$ 10,00 hauhauhuahuaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Nusss! olha qm ta de volta! kkkkkk!!! Jaja vou embora! ebaaaa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 tô com fome, quero comida, isso que almocei demais hoje, hehehe, limpei a panela com pãozinho, hehhe e lambi os dedos, hehehe quase na hora. O Jr deve ter pego até no sono de tanto que não tem pra fazer. já fez direito um "delete usuário to forever", hahahahaha quase na hora da cervejinha, hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 um drop database resolve qq problema... o meu resolveu pelo menos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 bom dia desocupados de plantão!!!! quase sábado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Véspera :lol: . Bom dia povo lindo! dia 18 é meu niver, espero que o NaPaia patrocine pelo menos 5 caixas de skoll :hehehe: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Véspera :lol: . Bom dia povo lindo! dia 18 é meu niver, espero que o NaPaia patrocine pelo menos 5 caixas de skoll :hehehe: Dia 18 é meu niver também!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :clap: :joia: :cake: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites