Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2014 Pow....ficar solteiro eh bom! pensa q agora vc pode cair na put@ria hasuhasuhas O problema pra isso no momento é financeiro huhuahuauhaua... tenho que ir com calma rs. Tudo a seu devido tempo agora :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2014 30% do que tu ganha vai pra ex... nem conte com o seu salario completo kkkkk isso inclui ferias, 13º, fgts :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2014 30% do que tu ganha vai pra ex... nem conte com o seu salario completo kkkkk isso inclui ferias, 13º, fgts :devil: Eu sei disso <_< Mas é de lei, não tem nada a ser feito.... mas isso não impede que eu recomece a vida oras :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2014 Com certeza nao.... e deve recomeçar =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2014 30% eh o maximo que vc vai pagar. pode entrar em um acordo e dar X por mes tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2014 30% do que tu ganha vai pra ex... nem conte com o seu salario completo kkkkk isso inclui ferias, 13º, fgts :devil: já me disseram para pegar uma juíza mulher que manda a vagabunda trabalhar e nada de ficar vivendo as custas do coitado(marido) hahahha Não faltando grana pra minha cerveja no final do dia, tá tudo certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2014 uhul! hora de ir embora kkkkk flw gambada :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2014 Bom dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2014 Bom dia. Caiu da cama hoje? o.O Bom dia.... mais um dia desperdiçado nesta indústria vital.... porque do jeito que anda este mês, será mais um dia fingindo que trabalho por falta do que fazer (isso já me encheu o saco ¬¬''). Manda uma dúzia de geladas na conta do NaPraia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2014 Eu chego cedo todo dia! hehe! Somos 2! eu to sem nada por enquanto, fico aqui tentando fingir kkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2014 Bom dia meninos! Saudade de vocês!! Pelo visto, andaram aprontando todas nesses dias né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2014 Dois vagais mesmo hein.... ganhando 15mil sem fazer nada... um dia eu chego lá hehehehe Bom dia meninos! Saudade de vocês!! Pelo visto, andaram aprontando todas nesses dias né? Acabou as férias é, ou melhor, soltaram você do cativeiro :p Agora tu chega e o NaPraia que fica descansando.. o vida chata hein hauahau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2014 Bom dia meninos! Saudade de vocês!! Pelo visto, andaram aprontando todas nesses dias né? Nem tanto... só meu casamento que foi pro saco mesmo na virada do ano... agora tô como as diabinhas gostam, solto na vida e sem nada a perder hehehe Dois vagais mesmo hein.... ganhando 15mil sem fazer nada... um dia eu chego lá hehehehe Bom se fosse 15 mil por mês... ai ficava de boa sem reclamar de não fazer nada aqui pra sempre kkkkkkkkkkk Mas te garanto que no dia que ficar vindo trabalhar pra passar o dia todo sem poder fazer nada (nada mesmo) você enche o saco em uma semana disso kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2014 Dois vagais mesmo hein.... ganhando 15mil sem fazer nada... um dia eu chego lá hehehehe Acabou as férias é, ou melhor, soltaram você do cativeiro Agora tu chega e o NaPraia que fica descansando.. o vida chata hein hauahau Pois é, me soltaram do cativeiro! :yes: Agora eu trabalho e o NaPraia some! :upset: Ainda tô lendo e-mails... acho que vai ser assim durante pelo menos até o meio-dia... :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2014 15 mil pra n fazer nada eu aposentaria aqui! hasuhasuhashas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2014 Nada como esquecer de pagar um boleto de Dezembro e ser cobrado na cara dura kkkkkk drog@, lá vai eu mudar a data de vencimento do bicho :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2014 Nada como esquecer de pagar um boleto de Dezembro e ser cobrado na cara dura kkkkkk drog@, lá vai eu mudar a data de vencimento do bicho :P Com caloteiro só assim, cobrando na cara dura ou na base da pancada kkkkkkkkkkkkkkk Mas é foda esquecer boletos mesmo.... enchem o saco depois hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2014 cobrar é o de menos... nem ligo... pior eh a pessoa nao emitir outro boleto... fui e gerei um novo... :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2014 cobrar é o de menos... nem ligo... pior eh a pessoa nao emitir outro boleto... fui e gerei um novo... :devil: E não pôs os juros né? Huauhauhauhuhauhaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2014 Acho que fui abandonada pelo NaPraia... :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites