Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Alguem lembrou que ontem era o dia do Descobrimento do Brasil??Grande coisa: um grupo de portugueses babacas chegaram aqui, exterminaram a sociedade nativa e impuseram seus costumes. Aquilo foi, no mínimo, um genocídio. Que descobrimento que nada! :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 gastar dinheiro pra quê, pendura na conta do inforzyz, ou se quiser mete a mão no "cofrinho" dele e pronto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 A polícia pegou o NaPraia e mandaram ele andar em linha reta. Vejam o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=j06wc47mbNQ...linha-reta.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 DiMinas, libera dois reais aí para eu pagar o cyber café, se não, não me vejo no você_tubo. manda mais uma skol para ver se fecha o apetite, estou morrendo de fome. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 1 skol pra fechar o apetite... <_< eu preciso tomar umas 6 para isso acontecer :huh: (Só nos finais de semana) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Não convidaram a gente para o churrasquinho NaPraia, muita sacanagem! http://damncoolpics.blogspot.com/2008/04/l...e-in-world.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Não convidaram a gente para o churrasquinho NaPraia, muita sacanagem! legal, agora o DiMinas me deve 4 reais, outro site que não consigo acessar, papai não deixa e mamãe não quer. manda mais cervejas..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 massa o do NaBahia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 massa o do NaBahia???? hein??? manda outra e põe na conta do ted´k pois se ele tivesse escrito algo coerente eu não tinha voltado aqui. Melhor, manda duas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Charadinha que acabei de escutar no "radim de pia"... Qual o lado da galinha que tem mais penas? do lado de fora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 do lado de foraacertei, que merd@ de piada. dá cerveja sem álcool pro DiMinas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
peshe 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Putz, até que enfim achei tópico! huahauah Entrei uma vez aqui e não lembrava como chegar^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Que isso...é a primeira vez que vejo um bebado não achar o caminho do boteco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 mais um dia que se foi, vou nessa. cadê a nossa bob girl (vulga enfumaçada alegre)??? Só por causa de um feriadinho, ela nos abandona. Manda mais duas skol...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Pior coisa que tem é trabalhar depois das 18:00 e com um cliente que não sabe o que quer... Pior ainda é que ele vai para lá e para cá e meu serviço não rende. Alguém tem um superbonder para colocar na cadeira dele? "Mais pior" ainda é que está rolando um tiroteio no morro atrás da gráfica. Manda 4 que acho que não saio antes das 20:00h. E uma cachaça por conta do "foguetório". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2008 Oi pessoal! Saudades do boteco! Faz tempo que não vinha aqui! Alguém aí traz uma bem gelada, pois tá começando a esquentar o clima aqui, literalmente! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 24, 2008 Tôbêbado amigo NaBahia, mais manda duas ai tbm pq hoje a noite vai ser longa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 24, 2008 mais um dia, mais uma pilha de problemas para resolver. E assim a vida leva eu, leva eu pro boteco. manda duas, estou precisando de inspiração para começar tudo de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 24, 2008 hoje é o aniversário do inforzyz, feliz aniversário vagabundo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 24, 2008 Vamos botar tudo no cofrinho dele ... ops na conta dele. Parabéns inforsis! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites