DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 O Edultra que foi efetivado!!! ... o cara merece!Beraldo,Se quiser, quando arrumar um tempinho, eu te mando uma música deles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Huahua foi mal .... minha memoria não esta boa ultimamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 o beraldo nao... mas eu fui! :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 O Deh e ele tambem foi efetivado :D Parabens cara :) Parabens Edultra :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Ahnnn eu sabia que tinha alguem com a plaquinha de trainee que não esta mais, só não lembrava quem =DParabéns Deh!Parabén Edultra! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Beleza ... Parabéns Deh ... parabéns ao Edultra também!Onde que a gente compra uma dessas? .... heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 hahahaha essa você não compra, recebe por merecimento. :) Eu achei umas músicas do Grand Funk no 4Shared, mas aqui não tem caixa de som. :( QUando chegar em caso, ouço. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 acho que a unica mulher daqui nos abondonou :(É ... ela não apareceu no bar, mais andou visitando o perfil de um conhecido nosso ai http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Huhauah sou curioso mesmo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 De quem wacko?Aposto que tá todo mundo conferindo seus perfis....hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Huhaua o seu mesmo DiMinas.Aninh@ Hoje, 09:04 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 suahsuahsuahsuahs pode ver que nao tem mais ninguem olhando esse topico suahsuasahsuahs eita povo necessitado :D só ta eu e o Deh xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Ela me adicionou como amiga ... heheheEu que achava que era o curioso...Por acaso você viu meus comentários? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Huhaua ví sim .. mas não esquento com essas coisas não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 suhauhsuahsuhs só você mesmo :D \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 culpa do thelon, foi dizer pra mina que ia postar umas piadas e ela saiu correndo.E aí DiMinas, tá com a moral com a mina. Vcs vão marcaram de ir num buteco real?? ehehheisso que nem tem comprou a plaquinha de moderadorMas com tanto moderador por aqui, o negócio tá perigoso, tem que tomar cuidado no que for postar, heheheÉ agora que o thelon vai ser banido. Os moderadores resolveram vir conferir quem é que ficava postando tanta piada ruim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 uhsuahsuahsuh eu to ficando com medo o cerco ta apertando :( vocês não sabem apreciar uma boa piada :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Nossa foi só demorar a aparecer e já começaram a fofocar de mim heim.....Tão vasculhando o meu perfil, aonde eu entrei, aonde deixei de entrar....Nossa senhora, depois fala que mulher que é fofoqueira....rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Agente só estava sentindo sua falta e com medo de perder sua presença aqui :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Foi o Thelon! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 SAHSahushaushaushaSASUAHSA olha o Wacko jogando a culpa em cima de mim eu só comentei que ela nao tinha aparecido hoje você que começo a fuça por onde ela andava suahsuahsu chega de entrigas o importante é que ela volto :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites