hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 Estou procurando mandar sms grátis para todo o mundo (sim planeta ) :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 Estou procurando mandar sms grátis para todo o mundo (sim planeta ) :) http://jsms.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 Não manda para o exterior... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 Ae Alaerte, paga uma rodada ai pra galera! hehehehee..... manda uma skol bemmmm gelada! Agora !, desculpe o atraso estava com coelinhas rsrsrs... tô precisando de um carro novo, ninguém quer ajudar a escolher!?!?!?! pago uma cerveja pela melhor dica Brasília amarela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 tô precisando de um carro novo, ninguém quer ajudar a escolher!?!?!?! pago uma cerveja pela melhor dica Brasília amarela. tive um fusca branco, acho que não combina. Estou pensando numa rural ou num bajabug (fusquinha) chega de cerveja que já estou tomando desde de manhã cedo e amanhã tem surf. manda uma pinacolada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 Estou querendo vender uma geladeira. Alguém conhece um classificado bom para anunciar na internet? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 Que gosto tem cerveja? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 Estou procurando mandar sms grátis para todo o mundo (sim planeta ) :) http://jsms.com.br/ Podiam colocar o bytecode além do exe, para ser rodado em Linux também.Sacanagem só disponibilizar o exe. :angry: Que gosto tem cerveja? Gosto muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 Que insônia. Manda umas cachaças para ver se o sono vem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 se a geladeira estiver cheia de cerveja, pago 100 pila. que sono, manda uma cerveja para ver se eu acordo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 Saudações. Apesar das apenas 4,5 horas de sono, até que estou bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 Alguma força sobrenatural estava possuindo meu corpo, pois foi difícil levantar da cama. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 Acordei ao som de ken lee... XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 olhem só o que eu achei no orkut de uma maluca. É necessário estar sempre bêbado. Tudo se reduz a isso; eis o único problema. Para não sentirdes o horrível fardo do Tempo, que vos abate e vos faz pender para a terra, é preciso que vos embriagueis sem cessar. Mas de quê? De vinho, de poesia ou de virtude, a vossa escolha. Contanto que vos embriagueis. E, se algumas vezes, nos degraus de um palácio, na verde relva de um fosso, na desolada solidão do vosso quarto, despertardes, com a embriaguez já atenuada ou desaparecida, perguntai ao vento, à onda, à estrela, ao pássaro, ao relógio, a tudo o que foge, a tudo o que geme, a tudo o que rola, a tudo o que canta, a tudo o que fala, perguntai-lhes que horas são; e o vento, e a vaga, e a estrela, e o pássaro, e o relógio, hão de vos responder: É hora de se embriagar! Para não serdes os martirizados escravos do Tempo, embriagai-vos; embriagai-vos sem tréguas! De vinho, de poesia ou de virtude, a vossa escolha. (Baudelaire) acho que ela é minha alma gêmea e manda uma cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 .etnerf arap sárt ed merías sotxet so zaf avaJ o ,lisarB od ocnab od etis on ortne odnauq Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 problema do teclado resolvio. PS: Leia o post anterior da direita para a esquerda. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 haha boa Beraldo... Youtube ao contrário ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 Recebi um e-mail com um monte de receita para churrasco. Vou deixar aqui para quem quiser: http://drop.io/5j5cgki/asset/62492-livro-doc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 tem gente com dinheiro sobrando Brincadeira manda uma gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 E você com tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites