JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 Uai, só dois? Manda mais 10 e DiMinas, um churrasco. Tô pagano!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 Bem massa os bichos... é... ta caro mesmo XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 Uai, só dois? Manda mais 10 e DiMinas, um churrasco. Tô pagano!!!To respeitando a lei secaUHAUHAHUAHU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 27, 2009 cinco smirfnoff mais teres sol. oto legal ohoje.! :D finalde semesteretere é assim mesmno!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 27, 2009 Nossa, o que eu escrevi aí em cima ontem? Eu estava legal mesmo. Manda mais cinco Devassas Ruivas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 27, 2009 Já tava bêbado Beraldo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 Sim. Eu estava comemorando o último dia letivo de aula. Mesmo com notas baixas, tem que comemorar, né? Aliás, bebemorar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 Fui contratado para um churrasquinho, termino o serviço, chego seco para tomar uma cerveja em casa. Chego em casa rolando uma festa... de evangélico. Vou dormir. Isso se não inventar de encher o rabo de guaraná. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 Olha o que o Google Adsense devolveu pra esse tópico: Comunidade Recanto da Paz Tratamento de Dependência Química Voluntário e Involuntário www.recantopaz.com.br AUSAUHSUASUHAUSHUA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 Aqui agora deu : * Drink party Não se engane. Bebida se não dá morte dá cadeia. Entre e Veja mais! www.DPRF.gov.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 Cinco Devassas Ruivas, pois não sou evangélico! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Manda uma gelada para beber antes de dormir. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Saudações!! Devassa Ruiva para todos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Bom dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 abandonaram o boteco??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 A Carolzynha movimentou o Entretenimento. Nunca vi tantos posts em tão pouco tempo. Porém, o Boteco voltou a ficar parado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Boteco é eterno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 A Carol tem que vir beber conosco. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Bem que poderia aparecer duas ruivas com dúvidas sobre bebidas e passam aqui no Imasters pra tirar a dúvida AUHUHAUHAHUAUHA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Alias, manda 3 devassas ruivas pra me preparar pra prova de hoje :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites