gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 acabei de fechar um trabalho freelance. Vai poder pagar várias agora em... vamos tomar as melhores... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 acabei de fechar um trabalho freelance. Boa sorte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Valeu.É coisa simples. :P Não ficarei tanto tempo no boteco. :P Ae pessoal vamo enche a cara só com bebida nobre e bota tudo na conta do Beraldo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P acabei de fechar um trabalho freelance. Vai poder pagar várias agora em... vamos tomar as melhores... :P Só pago duas rodadas. Tenho que juntar grana para um netbook e talvez para uma guitarra nova também, se sobrar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Eu aqui to vendo se compro um Palm Zire 31 por 70 reais... será que vale companheiros? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 ta paradao o nosso boteco hj heim, bora bebe galera manda uma rodada de devassas ruivas pra todos na conta do Thelon :P e manda uma rodada de brahma na contado Beraldo :P (o safado nunca pago nada pra gente agora vai paga a força) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 acabei de fechar um trabalho freelance. Isso é bom. Não ficarei tanto tempo no boteco. Isso é melhor ainda, ótimo. -- Mandem uma caipirinha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Sua alegria dura pouco, Alaerte. :P Vim pegar mais cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Sua alegria dura pouco, Alaerte. :o Aproveitando sua visista, vai me pagar mais uma caipirinha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Acabei de descobrir que o editor de imagens GIMP tem um formato de papel específico para fazer impressão em papel higiênico. Peculiar. Nunca havia visto isso. :blink: Acho que nenhum Photoshop tem isso. :P Isso prova que o GIMP é mais criativo. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Putz esqueci totalmente da saga batman e coringa xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Olha eu dando o prazer da minha presença! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bora beber uma pinga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nunk bebi pinga) OIa eu dando o prazer da minha presença! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bora beber uma pinga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nunk bebi pinga) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Carol ja ta noiada, escreveu duas vezes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 hahauhauahuahu é as pinga que ela nunca tomou....ahahahha só um pingo ficou desse jeito.. imagina se racha o caneco. auehuaehuaheuae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi BUG da minha NET eu axo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas agnt poe como DESCULPA dizndo q eh pq ja to ruinzona (bebassa) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 baaaaaaaaahh thcccccccêêêêêêê se fez de propósito :P hey.. vocês já viram o clip do jonlajoe ??? show me your genitals muito tosco, mas é engraçado lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiz nada d proposito num vi o video n!depois vjo...alguem qer me ajudar arrumar meu qrto? kkkk ta feia a coisa aki ele ta me expulsando! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 QUE MERD@ DE MÚSICA!!! :P Parei de ouvir uma música do Sentenced para ouvir aquilo. Que desprazer. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif Carol, faça um algorítmo de arrumação de quarto e deixe-o em loop infinito. :P Manda Devassa Ruiva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 ow.. nunca tinha ouvido sentenced... da hora... parece um pouco com avenged sevenfold.. eu acho. tem um jeito melhor. Mas, não pode mexer em nenhuma folha, NADA. Saia do seu quarto, vá até a cozinha, descauça (lol nao sei se é assim que se escreve), ferva um copo de agua. ponha no congelador e espere estar bem fria. volte ao seu quarto e veja o resultado. esqueci. Não volte ao quarto enquanto não tiver bebido a água Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei fazer isso n ainda mais q como diz o scorpio....eu to mais p lá doq p k! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 ow.. nunca tinha ouvido sentenced... da hora... parece um pouco com avenged sevenfold.. eu acho. Só tenho uma música desse avenged sevenfold. é um cover do Maiden. Parece ser parecido.Sentenced é Gothic Metal de primeira qualidade. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif. Saia do seu quarto, vá até a cozinha, descauça (lol nao sei se é assim que se escreve), ferva um copo de agua. ponha no congelador e espere estar bem fria. volte ao seu quarto e veja o resultado. esqueci. Não volte ao quarto enquanto não tiver bebido a água âhn??? Que isso?? No máximo você conseguirá um recipiente rachado/quebrado por choque térmico... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 ele diz q eu q bebi mas axo q foi ele qm bebeu dmais hj! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites