DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Se não sou eu para ir atrás dessa praga do NaPraia para pagar a conta, estaria achando que ele estava morto pela cirrose. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 E acho que ele vai tomar algumas coisas e sumir de novo DiMinas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Não vou excluir tudo não vai, mudei de idéia vou deixar um BUG monstro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 BOA! eu acho mancada deletar td + deixar um trabalho pra empresa acho bacana! kkkkkkkkkkkk eles mandam embora entao você tem dar um prejuizo tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Quero um litro de montila lemon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Quero todas pra comemorar, tô feliz demais pessoal...descolei uma super gata, sai do trampo sexta-feira hoje me ligaram pra uma entrevista. uhullllllllll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristin@ 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Eu aceito um salgadinho!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristin@ 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Desculpe toc toc........... posso entrar??????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Desculpe toc toc........... posso entrar??????????? Opa seja bem vinda Cristin@ é aqui que o pessoal se encontra pra jogar conversa fora e tomar uma birita virtual, jajá aparece os bebuns de plantão rsrs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristin@ 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Obrigada! e do que vcs falam????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 podíamosfalar sobre a atual situação sócio-econômica do egito devido a ultimas afetações climaticas que sofreu o que acham ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Isso vai virar um barzinho, pq boteco mesmo não tem muié haha... mas é melhor que tenha sim... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Alguns membros vão discordar de você hgb7 -> VEJA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 podíamosfalar sobre a atual situação sócio-econômica do egito devido a ultimas afetações climaticas que sofreu o que acham ? Legal.. gostei... puxando o assunto podemos falar também das borboletas do afegalistão.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 podíamosfalar sobre a atual situação sócio-econômica do egito devido a ultimas afetações climaticas que sofreu o que acham ? Legal.. gostei... puxando o assunto podemos falar também das borboletas do afegalistão.... Acho que isso tem relação ao novo cultivo e plantio de novas espécies em terrenos salditos de clima temperado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristin@ 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif que assunto????? e se falarmos sobre o machismo atual http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/innocent.gif Desculpe rapazes é só pra descontrair :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Quero todas pra comemorar, tô feliz demais pessoal...descolei uma super gata, sai do trampo sexta-feira hoje me ligaram pra uma entrevista. uhullllllllll Biellll num falei amigo?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Desculpe toc toc........... posso entrar??????????? Opaaaaaa, mais uma mulher em nosso humilde boteco, se achegue, sente aqui conosco e toma uma devassa ai kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Thelon... por favor rapá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristin@ 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Posso chamar o garson e pedir alguma coisa ? estou com sede hora final de trabalho é so relachar posso chamar o garson? hora final de trabalho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites