advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 estou contato ateh os segundos... afinal amanha tenho que estar aki no trampo as 7 =\ e vai sobrar nada.. vou levar cmg hehehee, nao vai embora tb nao?? acho que vou ateh tomar uma real heheheh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk embora? ja to em ksa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to d BOB esqceu? vai levar td p ksa uma pinoiaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa metade da piscina p mim ok???????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 deixo a agua e gelo pode ser??? :P ferias longas as suas hein... rs rs rs um dia qdo eu crescer kero ser assim.... rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 caraca véio, hoje o dia voou. nem deu para ficar bêbado. boas bebenças para todos. PS: hoje passei pelo Passo Manso (bairro) e tem o ChoPasso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 agua e gelo???????? ta doidao? eh axo q você ja bbeu dmais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa td p mim bjs e ate amanha benhêeeeeeeeeee so q eu so entro a tarde no forum!!! vou fazer inscriçaooo p professor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 18:00 recebo uma ligação... O cliente quer que eu espero ele chegar... E vai sair do outro lado da cidade. Isso na hora do rush. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 benhê... lascou... tah caindo o planeta aki ... chovendo pacas... e nao vou embora nao... =\ Diminas, pelo menos ele vai neh, jah pensou se ele liga no meio do caminho e fala "desculpa mas nao vou chegar ai a tempo".... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 20km na hora do rush é bem provável que não chegue a tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 benhêee tadinhooo qer um BOTE salva vidas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to comendo amendoim salgado alguem qer?????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 kd o jetsky que o NaPraia falou que ia me emprestar??? bote vira e do jeito que bebi aki nao vai dar certo... pelo menos jetsky a gente se vira.. hehehe kero eh ir emboraaaaa =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 vai la a xuva passou ai! bjssssssssssssss ate amanha Benhêe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 vai la a xuva passou ai! bjssssssssssssss ate amanha Benhêe Bjos... ateh amanha benhêêê.. e nao bebe tudo nao viu.. deixa um pouco para amanha :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 estou diminuindo a quantidade de álcol vou passar aqui só de vez em quando. :P semana que vem já volto ao estágio normalmente. Vai ter muito o que fazer e estudar. O tempo livre passará a ser demonstrado por uma função matemática contínua, limitada, assintoticamente, inferiormente por uma constante que tende a infinito. Aprofundar-me-ei mais em Java. Já passou da hora de fazer isso, e agora isso é imprescindível. Vai ser Java na cabeça durante o estágio todo :) Vou pegar só uma Heineken Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 A páscoa ainda está longe, dá tempo de treinar a receita: Referências do autor: Ok, agora é revelar o seu talento: Ingredientes: 1 ovo de chocolate de sua preferência, Um punhado de filé de peixe cortado em cubos, Sal a gosto, Óleo de soja, 1 pacote de miojo de qualquer sabor, 2 garrafas de conhaque, 1 rolo de papel higiênico, 1 pedaço de papel, caneta e esparadrapo Preparo: Taque sal nos cubos de filé de peixe, meta óleo na frigideira e frite-os. Prepare o Miojo do jeito que mandam você fazer na embalagem. Enquanto ele não fica pronto, abra uma garrafa de conhaque e comece a beber como se você não tivesse fígado. Para acompanhar o conhaque, vá comendo os cubos de peixe frito. Não se distraia muito, pois pode queimar o Miojo e aí ferra a gororoba e o almoço. Quando você acabar de comer o peixe, o Miojo já vai estar pronto e morno, já dá prá comer. Mande prá dentro o Miojo e continue bebendo o conhaque com empolgação (coisa que, a essa altura, não vai ser difícil). Arrote e abra o ovo de páscoa. Coma todo o ovo enquanto mata o resto da garrafa de conhaque. Cuidado para não errar a boca e se lambuzar de chocolate! Se precisar, peça ajuda de alguém menos idiota e bêbado do que você. Isso tudo deve lhe dar uma caganeira, o que torna o prato pouco engordativo. Vá ao banheiro e limpe-se com o papel higiênico. Concentre-se para não confundir o papel higiênico sujo com uma barra de chocolate. Depois de sair do banheiro, abra a outra garrafa de conhaque e continue bebendo durante o feriado da páscoa. Por via das dúvidas, pregue na sua testa, com o esparadrapo, um pedaço de papel com o seu nome, endereço, tipo sanguíneo e telefone de alguém que possa lhe pegar no pronto socorro. Para conhecer mais receitas nutritivas com miojo (atire a primeira pedra quem nunca comeu) visite: Receitas que você não encontra no programa da Ana Maria Braga Eu tinha outro endereço com um vídeo ensinando a fazer um "Yaquisobra", mas não lembro mais. Inté! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Nossa, amanheci, entardeci, anoiteceu e já está amanhecendo de novo e eu aqui encravada no PC, acreditem, estudando. Pelo Flash foi paixão à primeira vista. Hoje foi o primeiro dias de muitos que o calorão deu uma trégua, cheguei a puxar um lençol pra dormir, uma brisa agradável, dei uma boa caminhada pra desentortar um pouco e fui buscar alguma coisa pra comer. To me virando hoje com umas latinhas mesmo, ossos do ofício. Amanhã (ou melhor, ainda hoje) passo para dar uma alô e tomar algumas claro. O ap continua uma zona, mas pode esperar. Abraços a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 insônia.... novamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Aí Beraldo, empresto uma latinha pra você. Eu também tô me preparando pra me atirar num curso de AS3, tenho que dar uma aliviada na cerva. Vi tanto code pela frente hoje, que fui comprar uma revista e não ganhei um bônus porque me deu um branco e errei até o número do meu CPF. Amanhã vou buscar no correio um livro que mandei vir da Amazon, e logo vou encomendar outro. Olha a tragédia, ambos em inglês (preciso também ver isso urgente). Mas é bem legal quando a gente ama o que faz. Espero que o sono venha logo. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Bom dia galera...... Caramba... tem gente com insonia msm.... eu dormi pouco tb, mas foi por causa de usuarios ¬¬ isso q dah ser DBA.. hehe Boa bebidas a todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 ontem bebi todas, a hora que cheguei na cama, nem vi nada, do jeito que caí nela, acordei. e hoje de novo, manda a oposta da saideira. PS: ontem o jetski foi pequeno, o que tinha de mina ilhada em ponto de ônibus. agora vem a parte mais difícil, acordar. o que é isso gaúchinha, tá trocando o dia pela noite, só falta dizer que ganha a vida fazendo programas!!! ainda mais que tu diz que onde tu mora é uma zona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Bom dia pessoal..é gaucha...sei o que é insônia e ultimamente esta pior que antes...mas a vida segue em frente e temos que trabalhar né.. O calor ainda é irritante, quero suco de laranja tem? Com gelo e açúcar por favor... Deixa a cachaça "pros" amigos rs... Bom trabalho a todos, menos pra mana que fica a tirar sarro da gente que se mata o dia todo kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites