Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Infelizmente tive que dar uma "sumida" neste feriado para resolver uns lances pessoais e tal....mas de boa.....

 

agora ve se nao some hehehee

 

bjos linda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehhhhhhhhhhhh paxaooo qm ta sumindo eh você!!!!!!!!!!!!

 

nem parece q meu viu d onça e pedrita aewww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uia, belas fotos Carol.... estivesse por ai já tinha usado o tacape para pegar uma "Pedrita" e levar pra caverna... ou seria melhor ser um caçador e caçar uma oncinha!? hehehehehe....

 

Semana boa essa, será curta... bora encher a cara que amanhã já é sexta-feira!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cerebro.. aki no trampo fotos de orkut estao bloqueadas, entao nao rola ver... me manda depois se der tah ;)

 

estou na msm pegada do Chrnos.... semana mais curta... bora beber??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

 

ps: ao menos uma explicacao deveria ser dada.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xegueiiiiiiiiiiii p alegria dos meninos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zoa

 

 

 

 

pois ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu n fui caçada e nem me agarraram pelos kbelos p levar dentro d uma caverna

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

q ruim em!!

 

 

mas bebi mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

 

ontm fikei morgada o dia todo

 

 

niver xegando iuhulll

5 dias

 

 

qm vai me dar presente terça feira?

 

 

 

 

manda 3 rodadas de caipirinha pq eu amo caipirinha

qm bb comigo??????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sai por uns minutinhos e quando volto vejo uma tigresa sozinha na mesa??? Assim não pode, assim não dá... eu te acompanho linda!!

 

Faltou eu ai para te levar pra toca rssrsrsrs.... claro que para isso eu teria que ser solteiro, coisa que não sou mais rsrsrsrs....

 

Bora beber o/ ... manda a caipirinha hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre Chrnos ocupando minha mesinha

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bom companheiro

 

 

ele eh bom companheiro ngm pode negar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

boa bbrrrrrrrrr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sai por uns minutinhos e quando volto vejo uma tigresa sozinha na mesa??? Assim não pode, assim não dá... eu te acompanho linda!!

 

Faltou eu ai para te levar pra toca rssrsrsrs.... claro que para isso eu teria que ser solteiro, coisa que não sou mais rsrsrsrs....

 

Bora beber o/ ... manda a caipirinha hehehe.

 

 

que fofo hauhauauaa

deixa sua mulher ler isso... vai fazer companhia pro Tiago com o olho roxo e dormir no sofá hauhauahauuaia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu sai por uns minutinhos e quando volto vejo uma tigresa sozinha na mesa??? Assim não pode, assim não dá... eu te acompanho linda!!

 

Faltou eu ai para te levar pra toca rssrsrsrs.... claro que para isso eu teria que ser solteiro, coisa que não sou mais rsrsrsrs....

 

Bora beber o/ ... manda a caipirinha hehehe.

 

 

que fofo hauhauauaa

deixa sua mulher ler isso... vai fazer companhia pro Tiago com o olho roxo e dormir no sofá hauhauahauuaia Imagem Postada

 

Hahahahaahaha, lamento te desapontar, mas ela sabe separar brincadeira de fatos reais.... eu sempre brinquei assim com amigas minhas e faço isso até hoje, as vezes ela lê e dá risada comigo disso tudo hehehe... até porque eu e ela jogamos RPG, então nesses casos ela sabe que estou só interpretando e não cantando a Carol rsrsrs.

 

Bora tomar mais birita, mais uma hora e vou embora o/.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu sai por uns minutinhos e quando volto vejo uma tigresa sozinha na mesa??? Assim não pode, assim não dá... eu te acompanho linda!!

 

Faltou eu ai para te levar pra toca rssrsrsrs.... claro que para isso eu teria que ser solteiro, coisa que não sou mais rsrsrsrs....

 

Bora beber o/ ... manda a caipirinha hehehe.

 

 

que fofo hauhauauaa

deixa sua mulher ler isso... vai fazer companhia pro Tiago com o olho roxo e dormir no sofá hauhauahauuaia Imagem Postada

 

Hahahahaahaha, lamento te desapontar, mas ela sabe separar brincadeira de fatos reais.... eu sempre brinquei assim com amigas minhas e faço isso até hoje, as vezes ela lê e dá risada comigo disso tudo hehehe... até porque eu e ela jogamos RPG, então nesses casos ela sabe que estou só interpretando e não cantando a Carol rsrsrs.

 

Bora tomar mais birita, mais uma hora e vou embora o/.

 

 

Que legal cara.... que bom que ha entendimento entre vcs... o que eh raro hj em dia viu.... :P

Não sou fã de games on line nao.... trampei em uma empresa de games e acabei "enjoando" http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

Como assim + uma hora??? que folga hein :P

 

Eu ainda estou na coca... de tanta revolta.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que legal cara.... que bom que ha entendimento entre vcs... o que eh raro hj em dia viu.... Imagem Postada

Não sou fã de games on line nao.... trampei em uma empresa de games e acabei "enjoando" Imagem Postada

 

Como assim + uma hora??? que folga hein Imagem Postada

 

Eu ainda estou na coca... de tanta revolta.....

 

 

Hehehehe, pois é... as vezes a gente discute mas logo tá de boa de novo hehehhehe

 

Eu curto games online e RPG interpretado (foi como eu conheci ela aliás, jogando RPG via fórum rsrsrsrs). E eu queria ter um emprego programando jogos... de preferência com um ótimo salário huahauhauhaha.

 

É, mais 40 minutos agora pra me mandar... entro as 8, saio as 5 horas hehehehe... logo logo chego em casa e tomo meu chimarrão curtindo a filhota hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uuuuhhhhh!

RPG eh loko!

ultimamente nao ando jogando nada, faculdade n deixa! kkkkk!

 

o que você joga?

eu jogava RF Online

 

pq eu nao dou sorte de arrumar 1 namorada viciada em games tbm -.-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu me tese teria que entrar as 9 e sair as 18.... masssss nao consigo chegar aki as 9 nem em sonho.... no minimo as 9:30 e sair as 19:00 (isso qdo nao eh mais tarde)... fora o trampo que ainda levo pra casa... ninguem merece.....

 

o transito ontem foi complicado.... peguei uma chuva na marginal pra chegar em sao mateus... vou tentar postar o video mais tarde no youtube ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uuuuhhhhh!

RPG eh loko!

ultimamente nao ando jogando nada, faculdade n deixa! kkkkk!

 

o que você joga?

eu jogava RF Online

 

pq eu nao dou sorte de arrumar 1 namorada viciada em games tbm -.-

 

 

Online já joguei muita coisa... RF, Mu, Perfect World, Ragnarok, Silkroad e mais uma porrada de mmorpgs... atualmente só jogo de vez em quando o L2 num server alternativo online... e num fórum de uns amigos uns rpgs interpretados hehehe....

 

Sei como é a falta de tempo ... nunca sobra tempo pra mim fazer nada aqui também rsrsrs...

 

Mais 10 minutos... manda a saideira, que eu já já estou indo pra casa... hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa! qm vai nos deixar tao cedo?

 

to vndo patinaçao no gelo

 

olimpiadas de vancounver

 

 

heheehhee

 

 

beijinhosssssssssssssssss qero bber caipirinha

qm bb comigo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa! qm vai nos deixar tao cedo?

 

to vndo patinaçao no gelo

 

olimpiadas de vancounver

 

 

heheehhee

 

 

beijinhosssssssssssssssss qero bber caipirinha

qm bb comigo??

 

 

um dia quero ser patrao que nem você.... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.