advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 haahauhaua com ctza desanimaria qq um..... tb nao sei o que eu faria no seu caso. eh complicado pacas. estou em marcha lenta... de manha estava no pique, mas depois do almoço vixi.... baiano mode on B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 me passaram um trampo de corno aqui pra fazer, odeio ficar caçando errdo, debugando o código todo! eh chato! ainda mais com esse sono que eu estou! queria meter um feriado logo amanhã! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 nem me fale. estou com duas ocorrencias enroscadas aqui.... ah se eu pudesse :hehehe: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 Amanhã acho que vou estar com a rinite atacada =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 começou os baianos..... :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 To com tanto sono que acho que vou tirar um cochilo no banheiro! hasuhasuash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 poutz... já basta o NaPraia que sumiu até quarta, agora tu vai ficar a tarde toda no banheiro eh? :lol: estou tb com sono... jah estou imaginando o transito de amanha isso sim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 nem me fale em transito, amanha vou vir de carro, vai ser triste =/ eu gostava qdo esse boteco tinha posts a cada 10 segundos! rs! sumiu todo mundo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 realmente aqui já foi melhor.... mas vespera de feriado tambem nao tem como isso ficar cheio.... eu nao venho de carro nem pagando. venho de fretado e se o fretado quebrar eu nao venho. serio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 Vou vir, pq tenho que buscar a mulé na faculdade depois. ai venho e já saio daqui pra buscar ela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 hum.... tomara que ela tenha paciencia... eu espero que nao tenha transito, mas se for igual a outros feriados prolongados vai ser o caos... nao vou viajar mesmo.. to nem ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 Somos 2 agora, eu soh vou ficar de boa em SP curtindo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 Esta certo! o filho, já sabe o sexo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 Ainda não, daqui 1 mes ou 2 da pra saber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 tendi... legal hein! empolgado? deve estar neh!!! hehehehe chega 5 horas, chega 5 horas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 Cara eu estou empolgado sim! acho que vai ser mto loko! nossa to com uma dor de cabeça terrivel, vou embora cedo hoje, sorry! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 eu tb estou querendo ir, mas somente 5 horas..... ou seja, 34 minutos :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 Na teoria eu teria que sair as 20:00h, mas na prática eu vou sair as 18:00h! ta osso essa dor! acho q preciso descansar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 Na teoria eu teria que sair as 20:00h, mas na prática eu vou sair as 18:00h! ta osso essa dor! acho q preciso descansar Baiano... acho que você tem um pézinho na terrinha kjkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 SAHuASHuashuhas! Eu acho q tenho os 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites