advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 21, 2011 Na empresa nova ainda nao sei... fui mais pelo salario e pelo cargo..... Cidade com 80k habitantes eh pqna? pqna onde camarada? mas compensa? eh mto longe de onde mora ou vai de "mala e cuia"??? =D desce a cerveja de sabado a noite que a chuva em SP esta bacana pacas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 21, 2011 Na empresa nova ainda nao sei... fui mais pelo salario e pelo cargo..... Cidade com 80k habitantes eh pqna? pqna onde camarada? mas compensa? eh mto longe de onde mora ou vai de "mala e cuia"??? =D desce a cerveja de sabado a noite que a chuva em SP esta bacana pacas... tu acha uma cidade com 80 mil habitantes grande? o que é cidade pequena para ti? se com 80 mil é cidade grande, como tu considera são paulo? dá uns 250 km de floripa, quase em casa. Froíd que tem muita serra e leva quase 4 horas, mas é show de bola. tem tudo que é esporte de aventura. e consegui um salário igual ao que ganhava aqui, só que o custo de vida lá é bem mais baixo. um almoço executivo em shopping aqui é em torno de 18 reais, lá é de 8 reais. manda uma cerveja que hoje eu estou de castigo, não posso sair. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 22, 2011 tu acha uma cidade com 80 mil habitantes grande? o que é cidade pequena para ti? se com 80 mil é cidade grande, como tu considera são paulo? dá uns 250 km de floripa, quase em casa. Froíd que tem muita serra e leva quase 4 horas, mas é show de bola. tem tudo que é esporte de aventura. e consegui um salário igual ao que ganhava aqui, só que o custo de vida lá é bem mais baixo. um almoço executivo em shopping aqui é em torno de 18 reais, lá é de 8 reais. manda uma cerveja que hoje eu estou de castigo, não posso sair. entao, eu jah morei em uma cidade com 75k de habitantes e nao achava ela pqna nao... sei lah.... SP pra mim eh gigante..... nem meus vizinhos eu mal conheco.... agora este custo de vida esta mto baixo msm e pelo msm salario que otimo!!! eu troquei mais pelo fato de trabalhar na minha área, entao aceitei o desafio :P beneficios vieram como consequencia heheheh domingao e eu brigando com o SQL2000... ¬¬ ] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 22, 2011 domingao e eu brigando com o SQL2000... vai SQL2000, dá uma surra nesse baguá. hoje o istepô vai de gravata já que é o primeiro dia como novo programador manda uma cerva que tenho meio zoológico para matar, começando pelas tartarugas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 22, 2011 todo mundo mudando de trampo? vou aderir a nova onda entao! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 23, 2011 Bom dia..... só de passagem!!! ;) bjs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 24, 2011 O pessoal pelo jeito troca de emprego, fica rico e nao vem pagar as contas no boteco...... Trampo novo, entao na primeira semana sem tempo para entrar no forum. O jeito foi postar indo pro trampo no fretado :P Abcs a todos :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 24, 2011 O pessoal pelo jeito troca de emprego, fica rico e nao vem pagar as contas no boteco...... Trampo novo, entao na primeira semana sem tempo para entrar no forum. O jeito foi postar indo pro trampo no fretado :P Abcs a todos :P tá explicado porque o trânsito não flui em sampa, qualquer merd@ de empresinha tem fretado manda uma cerveja no capricho que hoje o dia já começou complicado e não sei se tende a melhorar muito. carol, de passagem ou não, paga o pedágio. e pelo visto a paulistinha foi ler hamlet para postar algo inteligente aqui. Rafael, a informática é assim mesmo, o povo não fica muito tempo numa mesma empresa, se a empresa não trata bem os funcionários, tem outras que tratam, a mesma coisa vale para o salário. já manda outra cerva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fvox 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2011 Eu morava numa cidade com 30 mil habitantes hahahah. Também vim à São Paulo para trabalhar, e... me fudi. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 25, 2011 Eu morava numa cidade com 30 mil habitantes hahahah. Também vim à São Paulo para trabalhar, e... me fudi. []'s SP é uma cidade bacana. Nao tenho mto do que reclamar nao. Eu falo mto do transito pq isso faz a gente perder mto tempo e tempo hj em dia eh $$$ Nao me arrependo de ter trocado de cidade nao, mas hj em dia pretendo morar no interior nao somente pelo custo de vida mas estilo de vida! Trampo novo e tudo de bom! Show de bola!!!!! DBA Mestre dos magos em acao :P Um db que tinha 8 gb agora em com 3.5 ^^ fora os indices mal criados e alocacao em disco baguncada..... Botando a casa em ordem e se preparando para montar um BI hehehhe Desce uma tequila que alegria por aki eh pouco uhul!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 25, 2011 BI? Chama eu! hsauhsauhsah! To todo atrasado no projeto e pra ajudar ontem nem vim trampar, fui resolver as paradas da minha empresa, finalmente ela está aberta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 25, 2011 BI? Chama eu! hsauhsauhsah! To todo atrasado no projeto e pra ajudar ontem nem vim trampar, fui resolver as paradas da minha empresa, finalmente ela está aberta! Aew.. finalmente.... 6 meses depois tu conseguiu abrir a empresa.... que parto hein.... tah lascado no final do mes.. vao comer todas as suas horas... se fuuuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 25, 2011 Aew.. finalmente.... 6 meses depois tu conseguiu abrir a empresa.... que parto hein.... tah lascado no final do mes.. vao comer todas as suas horas... se fuuuuu vai ver que está a 6 meses sem receber que fome, pior que hoje é o meu dia de ir para a cozinha, tô lascado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 25, 2011 Para quem achou que morri de cirrose... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 25, 2011 Para quem achou que morri de cirrose... e aí, morreu ou não morreu? como é que vou saber se tu não está no além e tem internet aí?? e parece que levou mais gente consigo manda outra gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 27, 2011 passei só pra ver se ainda havia vida por aqui... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 27, 2011 passei só pra ver se ainda havia vida por aqui... :) o irene (furacão) vai passar por aqui. eu estava lembrando de ti essa semana, estou quase para ser o teu vizinho. eu não achei nada de pós-graduação na UFPR, tinha dois links mas não abriu página nenhuma. tem alguma página que eu posso acessar a pós-graduação em ciências da computação? aproveitando que é sábado, mas uma caixa de geladas e já prepara uma caipira que daqui a pouco a smurfet está saindo de casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 29, 2011 galera, acabou o final de semana, embora trabalhar. VIVA A SEGUNDA-FEIRA manda uma gelada que hoje vou ter um dia de atleta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 29, 2011 eu nao sei o que tu bebeu no fds, mas eu quero.... pra você estar comemorando uma segunda...... trampo novo eh fantastico!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 29, 2011 eu nao sei o que tu bebeu no fds, mas eu quero.... pra você estar comemorando uma segunda...... trampo novo eh fantastico!!!!!! tem uma vaguinha no trampo novo? estou comemorando a segunda que meu final de semana foi tão corrido que estava precisando de uma segunda para descansar, sabe como é, quem tá com o trampo em dia. manda muita cerva que a noite hoje vai ser longa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites