Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 21, 2011 uahuahuahauhauha tempo ai é assim??? DOIDOOO???????? eu pensava q ai era só FRIO rsrsrrss q n fazia calor.... Me chamando de velhinha ne? deixa você comigo!!! kkkkkkkkkkkkkkk eu n colokei credito n foi pr falta de 12 reais, mas sim por falta de tmpo!!! coisinha!!!! bj p vcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 21, 2011 uahuahuahauhauha tempo ai é assim??? DOIDOOO???????? eu pensava q ai era só FRIO rsrsrrss q n fazia calor.... Me chamando de velhinha ne? deixa você comigo!!! kkkkkkkkkkkkkkk eu n colokei credito n foi pr falta de 12 reais, mas sim por falta de tmpo!!! coisinha!!!! bj p vcs vai ver que é por isso que não sou muito certo carol, tu já comprou o carro?? e não me compra um celta. compra algo decente, de bmw pra cima manda uma gelada que meu serviço por hoje está acabando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 bom dia povo. isso aqui tá meio deserto. caiu um bomba atômica em sampa?? manda uma caipirinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 kkkkkkkkkk karro??? só se for de brinquedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bm q moro no ES kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hj eh dia do SORVETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE bora tomar sorvete????? bjis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 kkkkkkkkkk karro??? só se for de brinquedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bm q moro no ES kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjis e no ES não pode comprar carro. Manda a última da semana. daqui a pouco vou sair e tomar todas. alguém vai junto?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 o ainda bem q moro no ES foi pela sua fala no seguinte momento kbção!! "isso aqui tá meio deserto. caiu um bomba atômica em sampa??" ai eu disse ainda bem q moro no ES kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bbndo mta caipirinha o processamento ai ta lentooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa bber entao pq hj eh sexta feiraaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 25, 2011 o ainda bem q moro no ES foi pela sua fala no seguinte momento kbção!! "isso aqui tá meio deserto. caiu um bomba atômica em sampa??" o amor é lindo hoje o dia tá ideal para beber todas, manda a primeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 26, 2011 To com sono =/ Rock in Rio vai fazer eu perder o trampo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 26, 2011 To com sono =/ Rock in Rio vai fazer eu perder o trampo!!! a lua de mel está sendo no Rio?? Que vida dura tô precisando de uma cerveja, ter que ir em banco as vésperas de entrarem em greve não é fácil, ainda mais em três bancos diferentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 pelo visto a vigilância sanitária passou por aqui. manda uma gelada enquanto não cortam a luz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 To aqui quase dormindo morrendo de sono. Soh teste, testes e mais testes, isso me irrita. Nao tem coisa mais chata do que ficar soh testando. Da 16h logo pra eu poder ir pra casa!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
₢istiano 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 To aqui quase dormindo morrendo de sono. 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gildo.rj 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 Pow galera, quero fazer parte dessa bagaça tbm, tem vaga prum Brahmeiro do RJ ae??????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 Passa dia e vem dia e isso aqui nao muda :P Pow... fiquei meio ocupado no trampo... alguem tem que trabalhar (e muito) para manter o vicio..... Prometi um Xbox pro Rafael e o dele foi um dos unicos a nao chegar na empresa hauahauhaua bicho zicado viu.... NaPraia, e ai? quais as novas? brigando ainda com os programadores? viajando mto? :P (no bom sentido) ₢istiano já tinha visto nick estranho, mas nick e foto bizarra primeira vez :devil: gildo.rj sempre tem espaço, ainda mais pagando a conta :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 A.Jr, Ja chegou?? ^^ Quero joga manolo!!! 1h Pra ir emboraaaaa! eita alegria!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gildo.rj 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 Passa dia e vem dia e isso aqui nao muda :P Pow... fiquei meio ocupado no trampo... alguem tem que trabalhar (e muito) para manter o vicio..... Prometi um Xbox pro Rafael e o dele foi um dos unicos a nao chegar na empresa hauahauhaua bicho zicado viu.... NaPraia, e ai? quais as novas? brigando ainda com os programadores? viajando mto? :P (no bom sentido) ₢istiano já tinha visto nick estranho, mas nick e foto bizarra primeira vez :devil: gildo.rj sempre tem espaço, ainda mais pagando a conta :devil: HUHUUUUUU demoro, hoje é tudo por minha conta, no embalo do Rock In Rio me preparando para assistir o Coldplay. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 A.Jr, Ja chegou?? ^^ Quero joga manolo!!! 1h Pra ir emboraaaaa! eita alegria!!! ô se chegou.... chegou foi a nota pra eu pagar hauhauahauahau tu eh zicado msm... chega 200 aparelhos e o seu eh um dos 15 que fica retido kkkkkk Sai zica hauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
₢istiano 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 ₢istiano já tinha visto nick estranho, mas nick e foto bizarra primeira vez A.Jr e sem foto.... :love: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 NaPraia, e ai? quais as novas? brigando ainda com os programadores? viajando mto? :P (no bom sentido) ixi, tá tudo complicado. o povo aqui não quer pagar salário, mal dá esmola vou ter que sair daqui, devo estar me mudando em dezembro pra sampa ou pro rio. lógico que prefiro o rio, mas tem um curso que quero fazer de 6 semanas que não achei para fazer no rio. já que tá tudo de graça, vê um Blue Label que hoje tenho que encarar uma academia depois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 E quando vai chegar?? ^^^^^^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites