Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

o que cê tem? sindrome de garfield??

Briguei com a muié :(

6 meses de namoro sem nenhuma briga ai em pleno domingo a noite acontece um por um motivo idiota <_<

 

estou saindo para o almoço...

porém deixo uma skol para o "Thelon", para ele desafogar as magoas aqui no boteco...

Bom almoço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 meses de namoro sem nenhuma briga

Isso não é normal. hehheheEu e minha mulher brigamos todos os dias. Até quando a gente não se vê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é o thelon que tem a namorada que mora longe?acho que eles estavam a 6 meses sem briga, pq fazia mais de 6 meses que não se falavam.é thelon, a vida a 2 é assim mesmo, mas aproveita, depois piora.Manda duas cervejas bem geladas, que já estou de barriga cheia e não tenho nada para fazer a tarde toda.acho que vou apoiar a cabeça na impressora e tirar um cochilo.boa noite crianças, não me acordem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi ela sabado :P

 

Mais vamo la bola pra frente que hoje a noite eu não vo ficar até o fim da aula e eu e a senhorita Thelon nos acertamos agora no almoço.(só não vo me acertar com a conta de celular :( )

 

Manda uma rodada de Skol pra todo mundo ai por conta do inforsis =X

 

 

Vo até pensar em uma piada aqui para comemorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só vejo ela uma vez por mês

O nome disso é TPM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda uma rodada de Skol pra todo mundo ai por conta do inforsis =X

podem tomar aí...

ó não vo me acertar com a conta de celular

rs. :rolleyes:

Eu vi ela sabado

paga uma smirnof ice. \o/ :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda mais duas, que ficar ouvindo essa conversa de buteco hoje tá fod@.Eta pessoal sem inspiração.Só o que falta você ir até lá e ainda pegar ela naqueles dias.Eu postei um tópico em especial para ti, tu já leu??Vamos fazer um dominó?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só não vo me acertar com a conta de celular

se for que nem a desse cara, tu tá muito fudid...Cliente recebe conta telefônica de US$ 218 trilhõesdepois dessa, manda mais duas pra mim, e até pega um para ti, tô pagando. A cerveja, não a conta telefônica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for que nem a desse cara, tu tá muito fudid...Cliente recebe conta telefônica de US$ 218 trilhões

Será que ele gastou acertando as contas com a namorada que nem o "Thelon"... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o que falta você ir até lá e ainda pegar ela naqueles dias.

Eu postei um tópico em especial para ti, tu já leu??

 

né?!

 

acabei de ler :P Obrigado :D

se for que nem a desse cara, tu tá muito fudid...

 

 

Cliente recebe conta telefônica de US$ 218 trilhões

 

depois dessa, manda mais duas pra mim, e até pega um para ti, tô pagando. A cerveja, não a conta telefônica.

Será que ele gastou acertando as contas com a namorada que nem o "Thelon"...

Se eu gastar mais de 50 conto Fu**

 

Mais é praticamente impossivel gastar tanto O.O" 218 trilhões fala sério :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegou lanchinho, tinha gente de aniversário aqui e teve um monte de salgadinho e docinho (eca).Detesto doce. Os salgadinhos até que estavam mais ou menos bons, mas comi um monte. Mas se estivesse bom, teria comido muito mais.Agora já posso sair para tomar todas sem me preocupar que estou com a barriga vazia.Só vou esperar a comida baixar um pouco. ehehehehepronto, já baixou, manda duas.

Se eu gastar mais de 50 conto Fu**

isso é para ver que brigar com mulher sai caro.50 é só a ligação, isso se você não aparecer com um buquê para ela (+ 40 conto) e talvez uma caixa de bombom (+ 10 conto)Vai te acostumando, uma briguinha já acumula 100 paus.Por isso que o DiMinas está sempre duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai te acostumando, uma briguinha já acumula 100 paus.Por isso que o DiMinas está sempre duro.

hehehe ... Pra você ver... Eu e Dona Encrenca é a fome com a vontade de comer.Pior que sobra para mim. Com a faculdade que ela faz, quase que não sobra grana para ela. Acaba sobrando para mim.Até nas contas da casa dela estou me fdunedo. Tem até uma história parecida qua ouvi uns tempos atrás. O cara banca as baladas, as cervejas, os presentes, o motel, tudo para fazer a mulher feliz. No final das contas a mulher economiza um bom dinheiro, chuta a bunda do cara e logo após aparece de carro novo.É triste!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é para ver que brigar com mulher sai caro.

realmente sempre depois de uma briguinha, vem os gastos pós brigas... (rs.)

chegou lanchinho

final de semana, foi niver da sobrinha do patrão. \o/ não deu para ir ao niver, mais hoje tinham docinhos aqui. \o/ha antes que eu esqueça....manda skol para todo mundo ai...depois de ficar meia hora tentando inserir um valor em um campo da tabela que não existia (finalmente eu percebi que na hora que a bateria do notebook faltou eu não havia criado o campo ainda)então agora esta tudo na perfeita ordem.essa é minha saideira...boa noite rapaziada e mulherada...até amanhã...

Tem até uma história parecida qua ouvi uns tempos atrás. O cara banca as baladas, as cervejas, os presentes, o motel, tudo para fazer a mulher feliz. No final das contas a mulher economiza um bom dinheiro, chuta a bunda do cara e logo após aparece de carro novo.

Triste história, mais acontece. e o detalhe é que o cara fica na quebradeira tentando se recuperar.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é para ver que brigar com mulher sai caro.50 é só a ligação, isso se você não aparecer com um buquê para ela (+ 40 conto) e talvez uma caixa de bombom (+ 10 conto)Vai te acostumando, uma briguinha já acumula 100 paus.

Nossa gente, como vocês são injustos com as mulheres.........rs.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de ficar meia hora tentando inserir um valor em um campo da tabela que não existia

essa é boa, pelo menos uma coisa boa hoje. Até agora o dia tá triste.pô inforsis, assim tu decepciona a galera. Perdesse quanto tempo nessa bricadeira?ai, estou morrendo de sono, manda uma skol para ver se eu acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia galera....

Perdesse quanto tempo nessa bricadeira?

foi um tempinho perdido viu... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif pedia para inserir não me retornava erro nenhum e eu me perguntava: "porque essa $@!#$@ ¨@#%¨%@# não inseri. (rs.) até que me dei conta do que havia acontecido...mais e aí, será que o pessoal aparece por aqui hoje?hoje é terça feira, dia de...

estou morrendo de sono, manda uma skol para ver se eu acordo.

até que durmi cedo ontem (antes de 01:00h), pelo menos até agora não estou tendo problemas...

Nossa gente, como vocês são injustos com as mulheres

"injustos"? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.