Jump to content
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

<br />A.Jr, o que você faz que seus quotes ficam cheios de tags HTML? Está usando navegador em terminal? <img src='http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/laugh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':lol:' /><br />
<br /><br /><br />

 

 

Eu estou usando o tal de Firefox, mas minha rede é bloqueada, entao deve ser por isso.

E tb nao entendi a parte do jumento :s

 

E por falar nisso, como que eu faço para responder a varios posts ao msm tempo??? O_O

 

Carol, o freezer fica do outro lado do balcao, se eh que ainda tem algum balcao por aqui rs

Me traga uma tb.

 

Rafael, tu nem trampou de manha e pq foi a tarde? trampasse remoto :P

 

Manolo, tu fica soh desenhando telas ai, q eu sei hehehehe

 

Almocei no Big X-Picanha. Comi tanto que vou dormir em cima do teclado, certeza!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual é o sentido disso???

Jumentos em São Luis, por Mário Monteiro :lol:

http://forum.imasters.com.br/topic/461317-sao-luis-avenida-litoranea/

 

 

É falta de educação invadir o freezer da casa dos outros :ermm: Nem sei onde fica a cozinha do imasters!!

Aqui é a Casa da Mãe Joana! Tudo liberado :D

 

 

E por falar nisso, como que eu faço para responder a varios posts ao msm tempo??? O_O

Clica no "quote" (ao lado de Responder, Editar, dar +1 ou -1) de todos os posts que quer citar. Aí basta clicar em Responder, lá em baixo, ao lado de Novo Tópico

 

 

 

 

Estava faltando uma Carol pra substituir a antiga... :lol:

 

Esse bote é histórico. Muitos já vieram pra cá, muitos já sumiram... alguns voltaram... outros, não :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Clica no "quote" (ao lado de Responder, Editar, dar +1 ou -1) de todos os posts que quer citar. Aí basta clicar em Responder, lá em baixo, ao lado de Novo Tópico

 

Mas nao tenho msm.

 

+ -

Postar no Blog

Responder

 

 

xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa achei o freezer!

 

Nem ia dizer, mas só tem uma, vão ter q disputar no tapa! :closedeyes:

 

Essa hst de Carol nova e Carol antiga de novo? Kkkkkk quando a Carolzynha voltar, o q ela vai pensar?! Kkkkk vai sobrar pra Carol aqui <_<

Share this post


Link to post
Share on other sites
Kkkkkk mas q por aqui tem mais jegue q cachorro na rua
sinistro, tu tem um jumento de estimação??

 

Sei andar de bicicleta...mas ....pq a pergunta?!

tu pode montar um delivery bebum aqui no boteco. É a única pessoa que está sóbria.

 

Tu? menor de idade?! T.T aham sei.....

Claro. Dizem que a melhor idade é só aos 60, então sou menor de idade.

 

manda uma gelada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uhushauhsuahush tu é louco? Eu ia pedalar de São luís até Floripa?! Vão pagar quanto pra mim?!

 

Tenho sim, tenho milhares de jegues kkkkkkk a fêmea vai ter filhote, vcs querem ?! Kkkkkkkkkkkk

 

 

 

Até chegar ai, ficou quente :closedeyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beraldo, pode nao estar aparecendo por bloqueio ¬¬

Nem a imagem eu vejo, aparece a frase

 

"Imagem Postada" ¬¬

 

Carol2, se alguem kiser um jegue vai ser dois para pendurar uma rede.. certeza!!!

 

:P

Share this post


Link to post
Share on other sites
<br />Então fica com a mãe e o filhotinho do jumentinho <img src='http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' /> kkkkkkkk tenho tantos q nem vai fazer falta kkkkkkkk só catar mais um na rua kkkkkkkkk<br />
<br /><br /><br />

 

 

To fora... nem de jumento eu gosto, apesar que alguns daqui do boteco gostam mas nao assumem :devil:

 

SP amanhece frio que sai com duas blusas de frio, chega meio dia um sol "de praia" e agora começa a esfriar de novo.

Quem ama este tempo maluco eh minha sinusite ¬¬

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uhushauhsuahush tu é louco? Eu ia pedalar de São luís até Floripa?! Vão pagar quanto pra mim?!

quem falou em pagar?

 

Tenho sim, tenho milhares de jegues kkkkkkk a fêmea vai ter filhote, vcs querem ?! Kkkkkkkkkkkk

isso é de comer? dá para colocar na panela?

Ou e tipo a vaca na índia??? Não pode tocar?

 

já encomendaram mais cerveja??? que hoje promete. Tá 30º (isso que é inverno)

Share this post


Link to post
Share on other sites
<br />Acabei de dar uma volta lá na Paulista e voltei! kkkkk<br />aproveitei pra pegar o resultado da endoscopia<br />
<br /><br /><br />

 

Tu sai sentir saudade de trampar lah isso sim hehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trampar?

 

Desde que me mudaram de prédio eu não sei o que é trabalhar! kkkkkkkkkkkkkkkkk!!

 

Estou só curtindo a vida! HSUHASUHASUhashS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkkkk rapaz, tem gente que gosta da carne, deve ter gosto de frango :rolleyes:

 

Brincadeira kkkkkk é pq tem muitos carroceiros por aqui, e eles deixam os bichos soltos! É ótimo pra causar acidentes, mas enfim kkkkkk

 

Se ñ pagar eu derramo a última cerveja do freezer (e as q comprarem tbm) na piaaa! Muaaahahahahaha ou deixo no freezer até espocar :)

 

 

Endoscopia?! Estás com suspeita de que Rafa?! Da última vez q fiz endoscopia, descobri q tinha gastrite :ermm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por isso continuo comendo "porcaria" e não tenho nada disso, soh uma sinusite chata pacas.

 

e eu jah jah vou pra casa..... tomar umas cervejas em casa e ir pra academia a noite, soh pra contrariar meu instrutor :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagine se eu bebesse cerveja q nem se bebe água q nem uma galera por aqui?! Kkkkkkkkkkkkk mas de boa ;) nasci com refluxo e a intolerância...já acostumei! A gastrite é bem fraca, quase não incomoda! :D

 

De saída aqui pessoal! Hj é feriadão, por isso prolonguei minhas hrs na net :D mas vou voltar ali pros meus livros....adiós! :thumbsup:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.