Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Mas eu já esquece!! :lol: E ó...n é emuito menos era AMOR PLATÔNICO MEW!!!:closedeyes:
não era amor platônico, era amor não correspondido.

Mas agora ela já trocou de calcinha, digo, já está com outro. Problema resolvido.

 

 

Rafael, NaPraia, A.Jr e Beraldo reclamando do emprego, e parece-me que chove em todas as cidades do Sul e sudeste :)

eu não reclamo do meu emprego, só acho que paga pouco. Tenho o melhor emprego do mundo.

 

OH, grande Amaterasu(carol), apareça. E traga cerveja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era sim :P abra seu coração pequena Lily! Kkkkk vou te atualizar - A.Jr. Fez todo mundo ficar sem café, descobri q Smurfs comem jegue, Rafael, NaPraia, A.Jr e Beraldo reclamando do emprego, e parece-me que chove em todas as cidades do Sul e sudeste :)

 

Que resumo!!!

Aqui em SP ainda nao chove, só o céu esta cinzento, mas nao da pra saber se eh poluicao ou tempo fechado heehhehe

e a culpa dos lanches nao eh soh minha nao ¬¬

 

Campinas eu acho complicado pra trampo, o negocio eh vir pra capital msm, nao tem como, logicamente depende mto da area.

 

Cade minha agua :s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk...pelo visto naaaada q eu fale ira mudar este "AMOOOOR PLATÔNICOOO"!! :wacko: ( mas nãaao era geeente!:cry: Kkkkk)

 

Kkkkk..Gentê q issu?! Kkkk...passo uns dias fora e vcs já soltam o rock no buteeeco?! Kkkkk..pq o A.Jr, fez todo mundo ficar sem café?( carol, teu café tava tãao bom q ele tomou tuudo na boca da garafa!!:lol: ) Os Smurfs comem jegue?!:unsure: Gente! babaaado! Kkk

 

Kkkkkkkkk..os Kras tão reclamando do emprego?!:yay: Depois q ficam sem...e ficam chamando eles de vagabundo por ae...n sei né nuuunca se sabe né mew! eae eles querem voltar a tooodo custo ao empreeego!!:lol:

Falaando em frio! Aki ta meio friozinho tbm!!:ermm:

 

NaPraia, tu só me paarte a kra né mew?!! Kkkkk...to em oooutra sim...Nos liiiiivros!!:lol:

Editado por lily melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
.pq o A.Jr, fez todo mundo ficar sem café?( carol, tu café tava tãao bom q ele tomou tuudo na boca da garafa!!:lol:

Pq ela estava fazendo jegue com leite de côco e eu falei que ela tem mal gosto pra comida ¬¬

 

Graças a Deus, emprego na área que estamos não falta, ao menos aqui em SP não, o rafa que o diga, nao para em emprego, troca a cada 4 meses heehhee

Minha água ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk..leeeite de côco?!!:upset: Dios mio! E é bom??:lol:

 

O Rafa, é um emxemplo mw! Kkkk....muda de emprego na hora q bem quizer! Geente..séra q ele já trabalhou em tooodos os lugares de SP?! Kkkk..nunca se sabe ná?!!!:lol:

 

Ah sim...tua água!!:D Queres com gás ou sem?! Bom, ta aki as duas! escolhe ae!!:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cade minha agua :s
eu li: cadê a minha égua.

 

 

carol, teu café tava tãao bom q ele tomou tuudo na boca da garafa!!
na boquinha da garrafa, na boquinha da garrafa ...

 

 

NaPraia, tu só me paarte a kra né mew?!! Kkkkk...to em oooutra sim...
o que eu fiz agora??

 

 

 

Pq ela estava fazendo jegue com leite de côco e eu falei que ela tem mal gosto pra comida ¬¬
não é ela que come, é alérgica a tudo. Só espero que não seja alérgica a homem.

 

manda a cota de cerveja que ela tem direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amaterasu aparecendo no boteco :closedeyes: Kkkk pega tua cerva NaPraia, peguei a lá do fundo do freezer, acho q era a mais gelada!

 

Eu acho q você não entendeu A.Jr, ninguém pode de dar nada, nem água ou égua ( eu li égua tbm kkkk) perdoo a Lily pq ela não sabia. lily, pequena apaixonada, é proibido alimentar o A.Jr! Ok linda?! :) kkkkkkk

 

E não, eu não sou alérgica a homem kkkk :P bobo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jah vi que vou ter que trocar de boteco :P
paga a conta antes.

 

um bolinho de siri e um pastel de berbigão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
paga a conta antes.
"Pendura tio" hehehehe

 

Kkkk sai nãooo A.Jr! Adoro teu Avatar de Dorgas kkkkkk

Jah assistiu Sherek 03 (ou eh o 04) em que o gato de botas fica gordo? Tem uma frase dele: "Alimente-me se for capaz". Vão me deixar morrer de fome aqui :P

 

Nem avatar na minha rede eu vejo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Pendura tio" hehehehe
isso aqui não é repartição pública para ter cabide pra pendurar as coisas.

 

por incrível que pareça, até abriu sol. A Deusa mostrou seu poder.

Ó Santa Divindade, permaneça pelo menos até segunda.

 

e os paulistas reclamando, nem começou a chover ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e os paulistas reclamando, nem começou a chover ainda.

Aqui o tempo até abriu, pelo menos de um lado do prédio (cidade), já do outro continua cinza. O ruim de chover ai no sul, eh que nao demora mto a chuva chega em SP, e com ela, transito, congestionamento, alagamento e todo o resto que vira um caos :P

 

Acabei dois documentos, agora vou fazer um cronograma e um roteiro de teste. Detalhe: eu já fiz mais de 80% do projeto e estou perdido em documentos ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jah assistiu Sherek 03 (ou eh o 04) em que o gato de botas fica gordo? Tem uma frase dele: "Alimente-me se for capaz". Vão me deixar morrer de fome aqui :P

 

É Sherek 4 kkk morre nada, é só 1 semana sem bolacha e café! Na outra q vem o café sem açúcar.. :closedeyes:

 

por incrível que pareça, até abriu sol. A Deusa mostrou seu poder.

Ó Santa Divindade, permaneça pelo menos até segunda.

 

B) Vou pensar no caso de vcs! Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
<br />Meus scripts sendo implantados em homologação! kkkk! que medo!! ashuhasuhas<br />
<br /><br /><br />

Se esta com medo eh pq fez merd* hauahuaaua <br><br> Volta pra ca e vem fazer akelas listas de documentos obrigatorios :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.