NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 Mas eu já esquece!! :lol: E ó...n é emuito menos era AMOR PLATÔNICO MEW!!!:closedeyes:não era amor platônico, era amor não correspondido.Mas agora ela já trocou de calcinha, digo, já está com outro. Problema resolvido. Rafael, NaPraia, A.Jr e Beraldo reclamando do emprego, e parece-me que chove em todas as cidades do Sul e sudeste :) eu não reclamo do meu emprego, só acho que paga pouco. Tenho o melhor emprego do mundo. OH, grande Amaterasu(carol), apareça. E traga cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 Era sim :P abra seu coração pequena Lily! Kkkkk vou te atualizar - A.Jr. Fez todo mundo ficar sem café, descobri q Smurfs comem jegue, Rafael, NaPraia, A.Jr e Beraldo reclamando do emprego, e parece-me que chove em todas as cidades do Sul e sudeste :) Que resumo!!! Aqui em SP ainda nao chove, só o céu esta cinzento, mas nao da pra saber se eh poluicao ou tempo fechado heehhehe e a culpa dos lanches nao eh soh minha nao ¬¬ Campinas eu acho complicado pra trampo, o negocio eh vir pra capital msm, nao tem como, logicamente depende mto da area. Cade minha agua :s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 (editado) Kkkkk...pelo visto naaaada q eu fale ira mudar este "AMOOOOR PLATÔNICOOO"!! :wacko: ( mas nãaao era geeente!:cry: Kkkkk) Kkkkk..Gentê q issu?! Kkkk...passo uns dias fora e vcs já soltam o rock no buteeeco?! Kkkkk..pq o A.Jr, fez todo mundo ficar sem café?( carol, teu café tava tãao bom q ele tomou tuudo na boca da garafa!!:lol: ) Os Smurfs comem jegue?!:unsure: Gente! babaaado! Kkk Kkkkkkkkk..os Kras tão reclamando do emprego?!:yay: Depois q ficam sem...e ficam chamando eles de vagabundo por ae...n sei né nuuunca se sabe né mew! eae eles querem voltar a tooodo custo ao empreeego!!:lol: Falaando em frio! Aki ta meio friozinho tbm!!:ermm: NaPraia, tu só me paarte a kra né mew?!! Kkkkk...to em oooutra sim...Nos liiiiivros!!:lol: Editado Agosto 1, 2012 por lily melo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 .pq o A.Jr, fez todo mundo ficar sem café?( carol, tu café tava tãao bom q ele tomou tuudo na boca da garafa!!:lol: Pq ela estava fazendo jegue com leite de côco e eu falei que ela tem mal gosto pra comida ¬¬ Graças a Deus, emprego na área que estamos não falta, ao menos aqui em SP não, o rafa que o diga, nao para em emprego, troca a cada 4 meses heehhee Minha água ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 Kkkk..leeeite de côco?!!:upset: Dios mio! E é bom??:lol: O Rafa, é um emxemplo mw! Kkkk....muda de emprego na hora q bem quizer! Geente..séra q ele já trabalhou em tooodos os lugares de SP?! Kkkk..nunca se sabe ná?!!!:lol: Ah sim...tua água!!:D Queres com gás ou sem?! Bom, ta aki as duas! escolhe ae!!:P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 Cade minha agua :seu li: cadê a minha égua. carol, teu café tava tãao bom q ele tomou tuudo na boca da garafa!!na boquinha da garrafa, na boquinha da garrafa ... NaPraia, tu só me paarte a kra né mew?!! Kkkkk...to em oooutra sim...o que eu fiz agora?? Pq ela estava fazendo jegue com leite de côco e eu falei que ela tem mal gosto pra comida ¬¬ não é ela que come, é alérgica a tudo. Só espero que não seja alérgica a homem. manda a cota de cerveja que ela tem direito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 work hard, go rich! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 saudações, pessoal eba! hoje caiu o primeiro pagamento do novo emprego :) estou menos pobre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 Amaterasu aparecendo no boteco :closedeyes: Kkkk pega tua cerva NaPraia, peguei a lá do fundo do freezer, acho q era a mais gelada! Eu acho q você não entendeu A.Jr, ninguém pode de dar nada, nem água ou égua ( eu li égua tbm kkkk) perdoo a Lily pq ela não sabia. lily, pequena apaixonada, é proibido alimentar o A.Jr! Ok linda?! :) kkkkkkk E não, eu não sou alérgica a homem kkkk :P bobo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 é proibido alimentar o A.Jr! Discriminação ¬¬ jah vi que vou ter que trocar de boteco :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 jah vi que vou ter que trocar de boteco :Ppaga a conta antes. um bolinho de siri e um pastel de berbigão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 Kkkk sai nãooo A.Jr! Adoro teu Avatar de Dorgas kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 paga a conta antes. "Pendura tio" hehehehe Kkkk sai nãooo A.Jr! Adoro teu Avatar de Dorgas kkkkkk Jah assistiu Sherek 03 (ou eh o 04) em que o gato de botas fica gordo? Tem uma frase dele: "Alimente-me se for capaz". Vão me deixar morrer de fome aqui :P Nem avatar na minha rede eu vejo rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 "Pendura tio" heheheheisso aqui não é repartição pública para ter cabide pra pendurar as coisas. por incrível que pareça, até abriu sol. A Deusa mostrou seu poder. Ó Santa Divindade, permaneça pelo menos até segunda. e os paulistas reclamando, nem começou a chover ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 e os paulistas reclamando, nem começou a chover ainda. Aqui o tempo até abriu, pelo menos de um lado do prédio (cidade), já do outro continua cinza. O ruim de chover ai no sul, eh que nao demora mto a chuva chega em SP, e com ela, transito, congestionamento, alagamento e todo o resto que vira um caos :P Acabei dois documentos, agora vou fazer um cronograma e um roteiro de teste. Detalhe: eu já fiz mais de 80% do projeto e estou perdido em documentos ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 Jah assistiu Sherek 03 (ou eh o 04) em que o gato de botas fica gordo? Tem uma frase dele: "Alimente-me se for capaz". Vão me deixar morrer de fome aqui :P É Sherek 4 kkk morre nada, é só 1 semana sem bolacha e café! Na outra q vem o café sem açúcar.. :closedeyes: por incrível que pareça, até abriu sol. A Deusa mostrou seu poder. Ó Santa Divindade, permaneça pelo menos até segunda. B) Vou pensar no caso de vcs! Kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 é só 1 semana sem bolacha e café! Na outra q vem o café sem açúcar.. ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 Meus scripts sendo implantados em homologação! kkkk! que medo!! ashuhasuhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 <br />Meus scripts sendo implantados em homologação! kkkk! que medo!! ashuhasuhas<br /><br /><br /><br />Se esta com medo eh pq fez merd* hauahuaaua <br><br> Volta pra ca e vem fazer akelas listas de documentos obrigatorios :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 ¬¬ <_< Qualé? Kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites