Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Ai Carol! vou ser vigiada 24:00 por diiiia?!! upset.gif Eela me aaaaaama!!!yes.gif

 

oO meu paaai! ta todo mundo de segredinho hj!!sleep.gif O Q VCS ANDAM TRAFICAAANDO HEIN?!!ninja.gif Kkkkkkk

 

Kkkkk..eu posso até aprender a passar café, mas nunca sera igual ao teu!!! Kkkk..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode ir até cabrobó do norte, terra da carol, e ensinar ela cozinhar e estocar a comida :P

 

Oxi! Tu pensas que eu sou di Cabrobó bixinho? Ave, sô nãao! Mas não se avexe que eu moro pertin! Kkkk Mentira. Nem sei onde fica Cabrobó, ainda mais o do Norte. Enfim, é só comprar um freezer de 167 vezes com juros no carnê das Casas Bahia kkkkkkkkkkk essas coisas tecnológicas ajudam muito :D

 

Ai Carol! vou ser vigiada 24:00 por diiiia?!! upset.gif Eela me aaaaaama!!!yes.gif

 

oO meu paaai! ta todo mundo de segredinho hj!!sleep.gif O Q VCS ANDAM TRAFICAAANDO HEIN?!!ninja.gif Kkkkkkk

 

Kkkkk..eu posso até aprender a passar café, mas nunca sera igual ao teu!!! Kkkk..

traficando? Quem disse alguma coisa sobre tráfico?! QUEM DISSE ALGUMA COISA SOBRE TRÁFICO?! Só pra garantir que na minha ausência ngm vai falar mais nesse assunto :) o Rafael é um japonês treinado da máfia japonesa, e está aqui desde o começo pra preparar o terreno para que eu pudesse dominar o mundo. Começando pelo iMasters, pfff claro!

 

Mas se eu fosse vcs, não denunciava ele não...japa bravo é bicho sem coração! Kkkk come até filhote de cachorro, por isso ficou com indigestão hj!

 

O segredo do meu café...é o pó de café q eu utilizo :D muahahahahahaha

 

 

 

Off :.

 

Vou sentir falta de pirar com vcs, adorei conhecê-los e adorei esse boteco! Não quero perder o contato com vcs criaturinhas das trevas! Meu skype tem no meu perfil, e meu twitter tbm, meu facebook -> https://www.facebook.com/carolcarvalho90

Não espalhem meu facebook, se não denuncio todos vcs :P kkkkkkk

 

Quando eu passar, chamo todo mundo pra churrascada, menos o Rafa, pq pelo q eu vi, ele não aguenta comer muita carne! Kkk

 

Bjs bye!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kkkkk..eu posso até aprender a passar café, mas nunca sera igual ao teu!!! Kkkk..
até que enfim vamos ter um pouco de qualidade

 

 

Enfim, é só comprar um freezer de 167 vezes com juros no carnê das Casas Bahia kkkkkkkkkkk essas coisas tecnológicas ajudam muito :D
bebeu? o que o freezer tem a ver com o café?

 

 

 

... o Rafael é um japonês treinado da máfia japonesa, e está aqui desde o começo pra preparar o terreno para que eu pudesse dominar o mundo. Começando pelo iMasters, pfff claro!
esse aí não faz mal a uma mosca, apanha até de SQL

 

 

Vou sentir falta de pirar com vcs, adorei conhecê-los e adorei esse boteco! Não quero perder o contato com vcs criaturinhas das trevas!

não precisa desaparecer. Depois se aparecer a policia na tua casa, não reclama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será q a Carol n volta mas hj aki???mellow.gif
vaso ruim não quebra

 

 

Kdê o galera do boteco, oO my God!!!laugh.gif
Tô trabalhando, mas gostaria de não estar, hehehe

 

 

ESSE VISITANTE TA ME DANDO ARREPIOS!!!cry.gif
olha que ele vai te morder.

 

 

Qm será este visitaaante???unsure.gif
não sendo o cara da distribuidora de bebidas, reclamando que não pagamos faz meses, tá tudo show de bola.

 

 

manda outra cerveja que essa vida de rapaz trabalhador não é pra mim.

 

Cada um diz um número de 00 a 60 que vou jogar na mega-sena. Ganhando, monto um bar pra gente, na praia da carol.

bem na cara dela e adotamos de uma vez por todas a nossa mascotinha do boteco (né Lily).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a carol veio aqui de madrugada varrer o boteco??

cadê os cacos dos bebuns? foram varridos???

 

manda uma cerveja que já tá tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carol ta fazendo café com cinzas de pessoas cremadas! kkkkkkkkkkkkk!
pior que o outro, não vai ficar, hehehe

(ainda bem que a carol não vai ler isso aqui mesmo, se não estou morto)

 

 

 

bom dia pra você que ta zuado de uma virose!
essas crianças, não podem pegar um ventinho que já ficam dodói.

 

quase sexta-feira. E nem fala, vou pegar a carroça no mecânico amanhã, não quero nem ver o $$$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buenas tardes! Tava estudaaando!!laugh.gif

 

 

Kkkkkkkkk..NaPraia, você n pagou o kra das bebidas?upset.gif oO Homi...paga logo o tio pq ele já ta me assustaando! Ó tio! qm n pagou as bebidas foi o sr: NaPraia viu?!ninja.gif( eu n tenho naada haver com eles!!assobiando.gif)

 

Tadinha da Carol! nem bem nos deixou e vcs já tão falando mal dela né?!!dormindo.gif

 

Ué eu ainda n fui adotada?dormindo.gif

 

Rafa, tu tem q te tratar mermão! isso n é normal mew!! Kkkkk...eu só vivo gripada tbm!dry.gif( n espalha! Kkk)

 

Iiiiih Napaia, já ta chegando o dia de conhecer a sooogra! Kkkkkkkkk...vai ver ela é legal e o sogro é um demoooonio!yay.gif melhorei teu alto estima?shifty.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaja passa! essas viroses ficam pouco tempo!

 

Ai que preguica de trabalhar hoje viu, poderia estar em casa deitado na minha cama jogando PS3 =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ó tio! qm n pagou as bebidas foi o sr: NaPraia viu?!

Peraí, tá certo que eu não paguei o cara das biritas, mas não fui só eu. Ninguém aqui pagou o cara.

Pede pro marajá do dba do Till Gates.

 

 

Iiiiih Napaia, já ta chegando o dia de conhecer a sooogra! Kkkkkkkkk...vai ver ela é legal e o sogro é um demoooonio!yay.gif melhorei teu alto estima?shifty.gif
como são teus pais? tu já apresentou algum namorado pra eles??

 

 

Ai que preguica de trabalhar hoje viu

HOJE, sei. Casualmente é só HOJE que tu está com preguiça e não quer trabalhar

 

 

 

uma cerveja expressa e bem gelada e estou com problemas gravitacionais, tô muito aéreo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, trabalhar é chato todo dia!

 

porque eu nao fui nascer um daqueles playboys que não precisam fazer nada todos os dias?

soh sair gastando =S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs n pagaram o kra, ahh sim! pq eu paguei o kra! toda vez q eu compro eu pago logo quando saio daqui viu?!!grin.gif

 

Meus "papitos" são legais! Namorado?! kkkk..meu ultimo nomo fui quando eu tinha 12 anos! e o papi seeempre foi ciumento!!!laugh.gif Normaal!

 

Kkkkkkkkkkkk..é q todos os dias pro Rafa se chamam: HJ!!yay.gif

 

 

 

 

cervejas na meeeesa!!!thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porque eu nao fui nascer um daqueles playboys que não precisam fazer nada todos os dias? soh sair gastando =S
se ajunta com uma velha, feia e rica.

 

 

Meus "papitos" são legais! Namorado?! kkkk..meu ultimo nomo fui quando eu tinha 12 anos! e o papi seeempre foi ciumento!!!
caraio, tu com 12 anos já levou um namorado para conhecer os teus pais???

E não queria que teu pai ficasse com ciúmes??? Se eu fosse ele, espancava o moleque.

 

 

cervejas na meeeesa!!!

mandou bem, nem vou mais postar o mêlo do Lala ou da Lili.

 

manda uma dessas geladas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caraio, tu com 12 anos já levou um namorado para conhecer os teus pais???

E não queria que teu pai ficasse com ciúmes??? Se eu fosse ele, espancava o moleque

 

 

ashuashuash eu faria a mesma coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá mamíferos!

 

Tive q aparecer no imasters pra resolver uns probleminhas e passei para dar um oi!

 

Rafa Japa, ja deu nome pro teu verme? Kkkkk

 

Cinzas? Kkkkk é NaPraia, o pó q eu usava no café era de cinzas msm, nada ilegal! Kkkkkkkkkk :grin:

Ah, eu não ia te matar! Dinheiro serve para contratarmos pessoas q fazem esse serviço pra mim! Em Floripa tem uma galerinha, amigos meus, sacomé né?!

 

Êeeeee Lily namoradeira! Com 12 anos? Eu com 12 anos assistia desenhos e jogava Mario Kart! Essa galera de hj em dia...tsctsctsc kkkkkk

 

 

Off:. A foto do NaPraia no facebook é tão comportadiiinha! Parecendo gente! Kkkkkkkk

Editado por Carol Carvvalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tive q aparecer no imasters pra resolver uns probleminhas e passei para dar um oi!
que azar

 

 

Cinzas? Kkkkk é NaPraia, o pó q eu usava no café era de cinzas msm, nada ilegal! Kkkkkkkkkk :grin:
sei, melhor investigar.

 

 

Êeeeee Lily namoradeira! Com 12 anos? Eu com 12 anos assistia desenhos e jogava Mario Kart! Essa galera de hj em dia...tsctsctsc kkkkkk
Nem dá pra falar mal da adolescencia, pois não tinha chegado nessa fase ainda.

 

 

 

Off:. A foto do NaPraia no facebook é tão comportadiiinha! Parecendo gente! Kkkkkkkk
como dizem, as aparencias enganam. Falaram isso pela primeira vez na vida depois que os que me conheciam viram a minha foto e vice-versa.

 

 

12 anos eu soltava pipa! kkkkkkkkkkk!!

 

pessoal começa cedo hoje viu! rs!

elas não brincam mais de casinha como mãe solteiras

Vai ver as bonecas estão muito caras e falta realidade. Melhor um mais autêntico.

 

e com cerveja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.