Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

levy

Desafio 98 - Grupo "A / S"

Recommended Posts

Que bom estar voltando a ativa...

Mto boas as imagens até agora.. :D

Já postei minha participação... Não terei mais tempo para trabalhar na imagem daqui para frente, portanto resolvi postar agora para não correr o risco de perder a data... Espero que gostem.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom estar voltando a ativa... Mto boas as imagens até agora.. :DJá postei minha participação... Não terei mais tempo para trabalhar na imagem daqui para frente, portanto resolvi postar agora para não correr o risco de perder a data... Espero que gostem.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Abraços

nossa ficou show a sua imagem em...parabens...adorei....abraçoss..

Compartilhar este post

Link para o post

nossa ficou show a sua imagem em...parabens...adorei....abraçoss..

Pô.. você eh rapido, hein? Curti a sua também.! Dei uma olhada na galeria de criação também. Ficou mto bom :)

Compartilhar este post

Link para o post

riby você fez isso SO COM PHOTOSHOP??? sei nao.. isso ta me cheirando modelagem 3d... se você usou qualquer outro programa nao pode.. aqui eh so photoshop

Compartilhar este post

Link para o post

riby você fez isso SO COM PHOTOSHOP??? sei nao.. isso ta me cheirando modelagem 3d... se você usou qualquer outro programa nao pode.. aqui eh so photoshop

Hehehehehe foi soh PS sim.. nem sei usar nada 3d :(Se quiser posso postar o psd em algum lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba ghosty_dac a sua tah perfeita, as rugas deram um toque de medo ou alguma coisa do tipo!! muito showw! e a do phelipechiarelli tambem ficou irada!! caramba vai ser disputadooo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se você está dizendo que é só photoshop... mas eu quiquei no primeiro cm da foto! quando metade das cabecinhas estava aparecendo eu já tava achando que naum era photoshop, ... eu gostaria mesmo de ver esse psd para aprender essa técnica!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que seja photoshop, ja vi em outros sites coisas muito boas também feita so com photoshop.

É so olhar aquele making of ali encima, ou então percebe detalhes como boca,nariz e olhos que é da imagem base o formato.

Parabens riby, ta muito boa a imagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se você está dizendo que é só photoshop... mas eu quiquei no primeiro cm da foto! quando metade das cabecinhas estava aparecendo eu já tava achando que naum era photoshop, ... eu gostaria mesmo de ver esse psd para aprender essa técnica!

ehh ps mesmo!! dah pra ver a marca no nariz!! eh igual! e tem mesmo um making of encima!! tah muito boa!!

Compartilhar este post

Link para o post

... eu gostaria mesmo de ver esse psd para aprender essa técnica!

Vou postar o PSD, mas acho q deveria fazer isso apenas após o encerramento deste desafio.. estou certo?

Parabens riby, ta muito boa a imagem!

Mto Obrigado :D

ehh ps mesmo!! dah pra ver a marca no nariz!! eh igual! e tem mesmo um making of encima!! tah muito boa!!

É.. deixei a marca pq achei q era um traço bem marcante na imagem, e iria ser fácil de comparar uma com a outra..

Ae riby... mandou muitissimo bem!!!! viajei no teu trabalho... como você fez cara???

parabéns!!!

Vlw :) Como falei para o Fingolfin, postarei o PSD após o encerramento se ainda tiverem interesse..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ô galerinha...vamos atualizar o rank gente...Em eventos onde valem-se prêmios, acho que a atualização deve ser imediata, evitará problemas futuros...Se não me engando, já tem alguns desafios que o rank tá lá..paradão..Abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eita...o grupo A ta bombando!!!A galera ta boa,hein...muito legal as imagens!

Eu já postei a minha lá no S...tomara que gostem..hehe

Brto, bem diferente a tua imagem...simples e muuuuito bonita..parabéns!

Bmun, k estou...hehe

Querido, mais uma imagem muito loka sua...cara, de onde você tira tanta criatividade??Muito show a imagem.Parabéns tbm..

só achei um pouco escura,mas deve ser meu monitor...eu nunca acerto..uahuahuahuahauhauhauah...é isso...

fuiiii http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ranking atualizado!!!!a galera ta se dedicando ao campeonato mesmo hein? bora agitar os desafios tb !!!o pessoal do S ta deixando pra ultima hora.. e a galera do A??? vamos participar gente!!

Compartilhar este post

Link para o post

olá acho que ninguem lembra de mim hehe...acho que faz uns 3 a 4 meses que n brinco com os desafios...dai hj acordei com vontade e curti a imagem lets go trabalhos legais ja foram postados...vo começar a mexer na minha hj valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.