sublyer 0 Denunciar post Postado Março 21, 2007 Bom estou com um problema no C# que aparentemente não é tão grande..na minha aplicação tenho uma interface com alguns determinados métodos, logo depois tenho uma classe que implementa esta interface, logo então na classe que implementa a interface é criada uma region com os métodos da interface.Como eu posso chamar um método da mesma classe? pois usando o this eu não consigo acessar.Exemplo:namespace test{ public interface Interface{ void inclusao(); void existe(); }}namespace test{ public class Implementacao: Interface{#region ConexaoDAO Members void inclusao(){ // CHAMAR MÉTODO EXISTE this.existe(); } void existe(){ }# endregion }} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Março 21, 2007 naum manjo quase nada de OO, mas e se na class Implementacao tú deixar como publico as rotinas: namespace test{ public class Implementacao : Interface { #region ConexaoDAO Members public void inclusao() { // CHAMAR MÉTODO EXISTE this.existe(); } public void existe() { } # endregion }} testei aqui e compilou abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Março 21, 2007 Aki não compila... informa o seguinte erroError 1 The modifier 'public' is not valid for this itemEstou usando visual studio 2005. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Março 21, 2007 tb. to usando o VS 2005se não colocar public na class Implementacao, retorna o seguinte erro: 'test.Implementacao' does not implement interface member 'test.Interface.inclusao()'. 'test.Implementacao.inclusao()' is either static, not public, or has the wrong return type.verifica ai se você naum colocou public na Interface, coloquei aqui pra testar e apareceu o mesmo erro mencionado por você no post anterior:The modifier 'public' is not valid for this itemt++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Março 21, 2007 Ja fiz este jeito e não deu certo... continua o mesmo erro acredita... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Março 21, 2007 Ja fiz este jeito e não deu certo... continua o mesmo erro acredita...o meu ta desse jeito e ta compilando, copia ai e cola num projeto novo pra testar:using System;using System.Data;using System.Configuration;using System.Web;using System.Web.Security;using System.Web.UI;using System.Web.UI.WebControls;using System.Web.UI.WebControls.WebParts;using System.Web.UI.HtmlControls;namespace test{ public interface Interface { void inclusao(); void existe(); }}namespace test{ public class Implementacao : Interface { #region ConexaoDAO Members public void inclusao() { // CHAMAR MÉTODO EXISTE this.existe(); } public void existe() { } # endregion }} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites