carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 27, 2007 Então, não tem limites de caracteres, se ele ainda está cortando, é algum problema que ainda deve ter, se quiser posta ai a parte do fla que tem a caixa de textos que dou uma olhada, e quanto a velocidade, você pode aumentar o fps ou aumentar os pixels que o campo desloca pra esquerda, ali ta campo._x --; você pode colocar campo._x -= 2; e ai quanto mais aumentar esse valor, mais rápido ele vai passar tudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tamires 0 Denunciar post Postado Março 27, 2007 bom...de action script no arquivo td so tenho isso no primeiro frame: var a:LoadVars = new LoadVars();a.load('http://mafaldaminnozzi.uol.com.br/noticiasport2.php');a.onLoad = function(){campo.texto.noticias.autoSize = true; campo.texto.noticias.text = " " + a.noticia + " "; campo.texto.duplicateMovieClip("novo_texto", 1);campo.texto._x = campo.texto._x + campo.texto._width;campo.novo_texto.noticias.autoSize = true; campo.novo_texto.noticias.text = campo.texto.noticias.text;onEnterFrame = function(){if (campo._x < -(campo.texto.noticias._width)){ campo._x = -2;} else { campo._x -=3;}}}depois tenho o mc campo, o mc texto e o dynamic text noticia. mais nada... sera q poderia ser o tamanho do campo q esta interferindo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 28, 2007 Oi Tamires, ontem foi corrido e hoje tb está sendo, vou fazer o seguinte, preciso agora ir na boca do lixo comprar muambas, e na volta eu faço um arquivo com um loadVars de um txt e posto ai pra você dar uma olhada, vamos ver se a gente ja mata isso dai. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tamires 0 Denunciar post Postado Março 28, 2007 tudo bem carneirinho!vou continuar fucando aqui tb...qualquer novidade posto.valeu mesmo pela força!abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tamires 0 Denunciar post Postado Março 28, 2007 oi carneirinho!ja ta funcionando :)!valeu pela força!abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites