Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tamires

texto dinamico que anda

Recommended Posts

Então, não tem limites de caracteres, se ele ainda está cortando, é algum problema que ainda deve ter, se quiser posta ai a parte do fla que tem a caixa de textos que dou uma olhada, e quanto a velocidade, você pode aumentar o fps ou aumentar os pixels que o campo desloca pra esquerda, ali ta campo._x --; você pode colocar campo._x -= 2; e ai quanto mais aumentar esse valor, mais rápido ele vai passar tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom...de action script no arquivo td so tenho isso no primeiro frame:

var a:LoadVars = new LoadVars();a.load('http://mafaldaminnozzi.uol.com.br/noticiasport2.php');a.onLoad = function(){campo.texto.noticias.autoSize = true;						campo.texto.noticias.text = "																								" + a.noticia + "	  ";	  campo.texto.duplicateMovieClip("novo_texto", 1);campo.texto._x = campo.texto._x  + campo.texto._width;campo.novo_texto.noticias.autoSize = true;						campo.novo_texto.noticias.text = campo.texto.noticias.text;onEnterFrame = function(){if (campo._x < -(campo.texto.noticias._width)){	campo._x = -2;} else {	campo._x -=3;}}}
depois tenho o mc campo, o mc texto e o dynamic text noticia. mais nada...

sera q poderia ser o tamanho do campo q esta interferindo?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Tamires, ontem foi corrido e hoje tb está sendo, vou fazer o seguinte, preciso agora ir na boca do lixo comprar muambas, e na volta eu faço um arquivo com um loadVars de um txt e posto ai pra você dar uma olhada, vamos ver se a gente ja mata isso dai.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.