Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deep

Mudar de cor o layout.

Recommended Posts

Gostaria de saber se é possível mudar de cor um layout dependendo da configuração que a pessoa tem no Windows = Propriedade = Aparência , a pessoa altera a cor da aparência lá em propriedade, assim que entrar no site, as cores do site fica igual da aparência.

EX: Lá no Windows = Propriedade = Aparência, eu troquei a cor azul que vem de default para um verde.

A barra lateral do meu site vai ficar verde tb, se eu trocar a cor para um rosa, a barra lateral fica rosa tb.

O CSS pega a cor lá, e troca no meu design, combinando as cores do design com a configuração dele.

http://img392.imageshack.us/my.php?image=mudarcorys4.gif

Isso é possível? Alguém conhece algo do tipo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Não percebi sua duvida amigo :S, tente ser um pouco mais objectivo e claro.

Cumps [*]

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de encontrar o que eu queria.

Link

Faloew.

Mas meu caro Deep, você testou isso em outros browsers além do IE? Pq se essas nomenclaturas de cores quem utiliza é o Windows, então acredito (estou "chutando") q outros browsers sem ser IE acabem não recebendo a formatação...

Além do q, você viu o recado lá, neh?

Note The system color names have been deprecated in the Cascading Style Sheets (CSS), Level 3 (CSS3) recommendation.

Ou seja, veja bem se isso é muito vantajoso para você e sua criação... Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um teste rápido no FF e trocou as cores lá tb.

Q legal... Eu naum sabia disso, q dá pra alterar de acordo com as cores do sistema... Mas ainda vem a dúvida: e usuários de Linux, Mac? Como será visualizado? você já pesquisou isso? Ou pra você tanto faz? Se você conseguir uma resposta, é interessante postar...Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais desligado de browser/sistema_operacional for seu site melhor...eu prefiro naum me arriscar com coisas propostas pela Micro$oft[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Eu cá desconhecia este sistema :o...

A ver se depois dou uma olhadela nesta informação.

Cumps [*]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.