Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GabrielFerrari

link em um texto O.o

Recommended Posts

OLA EU DENOVO <_<

sim eu enchendo o saco denovo mais agora é coisa simples (nao para mim)

entao

eu to carregando um texto externo do bloco de notas msm gostaria de q nesse texto tivese um link tem como ???

estou usando um codigo bem basico acho q teria q mudalo mais nao sei como

System.useCodepage = true;
loadVariablesNum("arquivo.txt", 0);

se alguem tiver algumas luz agradeço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif vlw povo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você coloca no seu txt por exemplo:

&texto= <a href=link.html>seu texto aqui</a>&

e no flash você cria um campo de texto dinamico com a var texto e com o render as html ativado

Compartilhar este post

Link para o post

Selecione seu box de texto dinamico e em properties deixe ativado a opção q tem esse simbolo "<>" que é o render text as HTMLUsando essa opção o box de texto aceita tags html!!!falou

Compartilhar este post

Link para o post

nao consegui ainda aqui ta o fla e o txt quem sabe assimfica mais facil de ajudar um noob :D

obs: ta feio e confuso mais to so testando antes de começar msm :P os texto tao em aaaa>dddd>kkk e lll

obrigado ^^

----------------------------------------

editado novo link abaixo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ba cara me desculpa ai mas não consegui achar o erro!!!Foi mal!! :( :( Mas eu vo continuar tentando pra tentar te ajudar cara mas não sei se vo consegui!!falou rapaz e me desculpe mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu to tentando aqui e vi que aparece sim _level0.texto no box dinamico mas ele me pede o arquivo.txt!!Isto interfere em alguma coisa??falou

Compartilhar este post

Link para o post

http://rapidshare.com/files/22386047/teste1.zip

ta feio mais eh apenas um teste do trabalho ainda..... liga nao :P

Esse link não funcionou pra mim, posta no rapidshare e coloca o link ai que dou uma olhada no que pode estar errado.

abraço

Obrigado Carneirinho

Cara eu to tentando aqui e vi que aparece sim _level0.texto no box dinamico mas ele me pede o arquivo.txt!!

Isto interfere em alguma coisa??

falou

eu tb reparei nisso mais nao tenho nem ideia da onde ele ta tirando esse _level0.texto nao sei te dizer se interfere.

Lucas Mello vlw pela força velho mesmo nao chegando na resposta o fato de tentar ajudar ja conta muito. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.