Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

w@shin ! ! !

Delphi 5 ou 6

Recommended Posts

Alguém sabe se a versão 5 ou 6 do Delphi já foi liberada para uso livre . . .Quero dizer, se já pode usar como freeware . . .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao foi liberada e nao vai ser tao cedo amigo, ja lançamos o 7 e o 8 ainda vai demorar algum tempo para ela ficar freeabraços

Compartilhar este post

Link para o post

mas parece que a versão 5 veio até em revista . . . Pode ser que eu esteja enganado . . .mas qual versão tá liberada para uso?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas informações Volpi . . . Por acaso você tem alguma ligação com a Borland ?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso não estão mencionando a versão "Personal" do delphi? se for o delphi 6 personal jah foi liberado há muito tempo no própio site da borland e já não está mais na seção de download... Mas ao que eu saiba essa versão não vem com recursos de Acesso a Banco de dados nem pode ser usada pra fins lucrativos...

Compartilhar este post

Link para o post

No caso não estão mencionando a versão "Personal" do delphi? se for o delphi 6 personal jah foi liberado há muito tempo no própio site da borland e já não está mais na seção de download... Mas ao que eu saiba essa versão não vem com recursos de Acesso a Banco de dados nem pode ser usada pra fins lucrativos...

Dá para você falar um pouco mais sobre essa versão . Onde posso encontrá-la,é muito limitada . . .

Compartilhar este post

Link para o post

cara, mencionei acima é uma versão para fins não comerciais. Não tenho certeza de todas as suas limitações, mas devem ser significativas, pois essa versão é gratuita, e o registro é fornecido na seção de download da borland.com... Agora onde encontrar éq tah o problema pq jah faz muito tempo q ela foi liberada, ficou uns tempos lah na seção de downlaod e agora não tah mais, mas fiquei sabendo q no site da borland do japão ainda tem. Só não baixei, nem pretendo. Se você quiser baixar... depois conte a nós como é.

site de FAQs do delphi 6 personal: http://www.howtodothings.com/showarticle.a...asp?article=303

site de download do delphi 6 personal no Japão

http://www.borland.co.jp/delphi/personal/

Compartilhar este post

Link para o post
Imagem Postada e ai galera tudo bem eu sou web designer mas trabalho com VB e Delphi 4.0 Professional quero dizer o seguinte amigo free você não acha, mas tem uma edição da revista cd expert que tem a versão completa do 4.0 professional que é justamente a que eu tenho e ela pode ser usada para uso comercial ou educacional agora estou no meu serviço mas assim que eu chegar em casa eu posto aqui o número da revista OK Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada e ai galera tudo bem eu sou web designer mas trabalho com VB e Delphi 4.0 Professional quero dizer o seguinte amigo free você não acha, mas tem uma edição da revista cd expert que tem a versão completa do 4.0 professional que é justamente a que eu tenho e ela pode ser usada para uso comercial ou educacional agora estou no meu serviço mas assim que eu chegar em casa eu posto aqui o número da revista OK Imagem Postada

tamo esperando o numero....kkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.