tiago.iju 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Viu cara, eu acho q já vi pela net algum tuto de como fazer uma animação flash ser diferente a cada atualização do site, como o teu avatar!Diz ae comé q faz...Explique-se ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Poxa é bem simples, não tem nenhum segredo e tem várias formars de fazer, nesse eu joguei 4 movieclips no palco, instanciado como c01, c02, c03 e c04, daí crio uma variavel, e ela vai sortear um numero randomico de 4, daí faço assim, se a variavel teste receber 1, deixe todos movies invisiveis, menos o movie um, o código é esse aqui: _root.teste = random(4); if (teste eq "0") { _root.c01._visible=0; _root.c02._visible=0; _root.c03._visible=0; _root.c04._visible=1; } if (teste eq "1") { _root.c01._visible=0; _root.c02._visible=0; _root.c03._visible=1; _root.c04._visible=0; } if (teste eq "2") { _root.c01._visible=0; _root.c02._visible=1; _root.c03._visible=0; _root.c04._visible=0; } if (teste eq "3") { _root.c01._visible=1; _root.c02._visible=0; _root.c03._visible=0; _root.c04._visible=0; } tem como fazer por frames tambem, ao invés usar a visibilidade, agora estou criando um com horário, quero fazer o Carneirinho até dormir kkk. abraço, Gustavo H. Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiago.iju 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Valew mesmo! Agora já sei uma coisa a mais... heheheTé! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites