Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andre Summers

conflito de codigos

Recommended Posts

eu acho q esses dois codigos estao dando conflito e fazendo com que minha midia digital do nada comece a voltar do inicio da timeline e pular quadros ignorando actions...

Esse codigo eu usei dentro de um movieclip para retardar a animação por alguns segundos em alguns trechos:

stop();milisegundos = 1000; id = setInterval(function() {      play();      clearInterval(id);}, milisegundos);

Esse outro codigo ta no filme principal e serve pra fechar a janela depois de exibir uma tela de creditos por alguns segundos. A animação vai ate o quadro 51 e tem um stop lá. Nesse quadro tem um botao que direciona pro quadro 60 onde ta a pagina de creditos. No quadro 60 tb esta o seguinte codigo:

setInterval(sair, 7000); function sair () {    fscommand("quit");}

O filme rola normal por um tepo e do nada começa a dar pau. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Podem me dar uma luz? Nao sei mais o que fazer...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente colocar assim:

stop();

milisegundos = 1000;

_global.id = setInterval(function() {

play();

clearInterval(id);

}, milisegundos);

e no frame onde ele para, coloque:

stop();

clearInterval(id);

pode ser que seu intervalo foi criado num movieclip mas na hora de parar, ele nã oestá achando o caminho para parar o intervalo

Compartilhar este post

Link para o post

Tai o arquivo .Fla zipado.

midia

Se puder dar uma olhada pra mim, eu agradeço. Nao consigo tirar esse bug dejeito nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu vi aqui é que no movieclip centro, a animação trava e não sai mais, mas isso é normal porque tem um stop() ali e a função com o intervalo nã ofi declarada até ali, que tipo de problema você ta vendo no arquivo?O que é pra ele fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

eu começo a navegar por ele... vou clicando nos botoes do centro e no menu...vai rolando tudo direitinho... ai chega uma hora q eu clico num botao(cada vez acontece com um diferente) e a animação volta pra abertura e fica repetindo a abertura ate fechar sozinho.Isso acontece com mais frequencia quando gero um .EXENao entendo pq isso. Pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.