Daniel_fp 0 Denunciar post Postado Março 23, 2007 Amigos, Alguém poderia me dar uma dica de como deixar uma imagem com bastante nitidez? Pois sinto que os meus banners,logomarcas,layout sempre ficam sem vida. Exemplo de logomarca com o tal brilho que eu nunca consigo chegar é a do superdownloads: Aquela luminosidade do amarelo pegando o S por exemplo... Qual é o segredo?Pois tenho essa dúvida há um bom tempo.. Desde já agradeço a compreensão de todos Daniel Fhionids Paul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Março 23, 2007 Bevel and emboss... seleciona o objeto, na barra de propriedades (normalmente fica na parte inferior do fireworks) clique em Filters...Lá tem o filtro Bevel and emboss, e 4 tipos diferentes...PS.: Tem que saber que esse filtro fica na barra propriedades ein... não sei pq não aparece no menu Filters do programa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walterDFF 0 Denunciar post Postado Março 24, 2007 Filters > Adjust Color > Brightness\ContrastDiminui o Brightness e aumenta o Contrast isso realça e define mais a imagem!Atenciosamente,Walter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_fp 0 Denunciar post Postado Março 25, 2007 Amigos,Muito obrigado pela ajuda,adorei os resultados,fiz alguns testes e era exatamente isso que euestava procurando.Grande abraço,Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites