Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FWorKBOY

Usuarios,

Recommended Posts

OI sou novato em registro, mas visito sem posta a mto tempo, e vejo que são poucos usuarios q ficam, tem mtos q vem ficam 1,2,3 meses inteiros todos os dias e depois somem,Quais fazem falta?Vamos correr atras deles...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta todos fazem, mesmo aqueles que so vem buscar o conhecimento para um dia poder passar tambem,Agora tem uns que nao fazem falta nenhuma, o negocio dessa galera e somar post, respondem qualquer coisa so para responder, Aviso aos postmaniacos o imasters nao da primeiros para maior postador do forum :)

Compartilhar este post

Link para o post

Falta todos fazem, mesmo aqueles que so vem buscar o conhecimento para um dia poder passar tambem,Agora tem uns que nao fazem falta nenhuma, o negocio dessa galera e somar post, respondem qualquer coisa so para responder, Aviso aos postmaniacos o imasters nao da primeiros para maior postador do forum :)

tipo nem e questao de postmaniacos... tipo.. eu acho o seguinte... o forum nao e so pra responder o q os outros kerem saber mas sim pra fazer um social TB, tipo... eu posto sempre aqui... e nao e pra ganhar post... pq eu uso discada. c acha q eu iria gastar meu dinheiro pçra subir no rank??? bobera ne... agora do resto nao posso dizer nada.. so sei quanto a mim... e outra cara.. uhehuehue postamos sempre coisas legais. c os caras tao preocupados com o numero de post d um sujeito pra q existe o forum intaum??? estranho ne???sei la uheueuheuhehueuhehueuhe eu so postmaniaco mesmo mas nao sou flooder... flow um abraco pro 6is ke me odeiaum huehuehueuheuheuhuhuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.