Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo de Tarso F. M.

com "with": como usá-lo?

Recommended Posts

Galera! É o seguinte: encontrei aki msm no fórum um exemplo de como enviar e-mails através de JMail, ASPMail, ASPEmail e CDONTS. Mas eu tava olhando os códigos e vi que eles têm um tal de "with", coisa que eu até agora nc tinha visto em ASP. Pesquisei aki no fórum tb sobre o tal do "with", mas ele não me retorna nada...

Alguém saberia me dar maiores informações sobre ele? Segue abaixo um dos códigos:

Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")With Mail.Host = "mail.zocka.com" 'Servidor de envio de email.From = "crazybabyasp@yahoo.com.br" 'Email do remetente.FromName = "CrazyBaby" 'Nome do remetente.AddAddress request.Form("Email") 'Email do destinatario.Subject = "Teste de envio de email" 'Assunto do email.IsHtml = true 'Define se o email vai ser em formato html.Body = "Este é um exemplo de envio de email com AspEmail.<br>By Crazybaby." 'Corpo do email.Send 'Envia o emailEnd WithResponse.write("Email enviado com sucesso")set Mail = nothing
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif retirado do tópico Sintaxe de componentes de envio de email, Jmail, aspmail,aspemail e cdonts

Vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um exemplo onde uso muito!Sabe qd tu escreve um codigo todo em asp... tipo<%response.write"<table>"response.write"<tr>"response.write"<td>"response.write"</td>"response.write"</tr>"response.write"</table>"%>Veja como fica com With<% With Response.write"<table>".write"<tr>".write"<td>".write"</td>".write"</tr>".write"</table>"end With%>Da pra usar em qualquer lugar seguindo este principio!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.