Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagocaus

Tem como instalar On-Demand em server Linux?

Recommended Posts

Olá amigos,possuo um servidor dedicado Linux CentOS 4.4 i686, gostaria de saber se tem como Instalar o Serviço de On-Demand nele?Caso sim, como eu faço isso, existe algum tutorial?Agradeço a todos que poderem em ajudar.obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode comentar um pouco mais sobre "On-Demand" ?

O On-demand é usado pra transmissão de video por demanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses são de Audio, preciso um que faz o serviço de video.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmmmm... não tinha me atentado a palavra video. :(

Bem, para este caso, o unico que eu conheço é o VLC.

http://www.videolan.org/

http://www.die.net/doc/linux/HOWTO/VideoLAN-HOWTO-4.html

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigo,Muito obrigado mesmo por esta tentando me ajudar. mas o On-demand que preciso não é para transmitir apartir do meu PC, teria que ser um serviço +- assim:Eu criaria um conta de FTP, e apartir desta conta a pessoa colocaria seus videos lá. e o servidor que faria o On-Demand deste video.Mas creio que precisa de algum programa instalado no servidor para fazer isso, estou certo?Muito obrigado amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigo,

Muito obrigado mesmo por esta tentando me ajudar. mas o On-demand que preciso não é para transmitir apartir do meu PC, teria que ser um serviço +- assim:

Eu criaria um conta de FTP, e apartir desta conta a pessoa colocaria seus videos lá. e o servidor que faria o On-Demand deste video.

Mas creio que precisa de algum programa instalado no servidor para fazer isso, estou certo?

Hmmmm... deixa eu ver se entendi.

Seria como os videos disponibilizados pelo Terra, Globo.com, UOL, e demais portais?

Se sim, no servidor realmente não precisa ter nenhuma ferramenta especial, basta um servidor web como o Apache.

E você vai precisar ter o recurso apropriado no navegador do seu cliente para isto, no caso dos portais Terra e afins, eles utilizam plugins de players, como o Windows Media Player, e tem casos que são utilizados recursos em Flash, como é o exemplo do YouTube.

Seria isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso!!!!....rsrsrsÉ isso mesmo...rsrs, Eu possui um servidor possui o Apache. Como seria essa configuração?Desde ja, fico muito agradecido,Obrigado amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso, sugiro perguntar ao pessoal do Flash... :P

Não é necessário configurar nada demais no Apache, se ele estiver funcionando, já esta pronto para oferecer os vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

você conhece alguem que pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.