Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Março 27, 2007 Galera! Dando continuidade às minhas perguntas envolvendo alguns elementos de HTML, gostaria de saber qual a diferença entre os parâmetros href e o xhref... Pq e qdo usar o segundo? Ainda sobre isso, temos o mce_href: Para q serve, pq e qdo usar? Eu vi isso aki nesse material. Estou fazendo isso só para eliminar essas pekenas dúvidas envolvendo comandos menos conhecidos (pelo menos por mim)... Vlw!!! T+! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hunternh 2 Denunciar post Postado Março 27, 2007 Nessa vou ter que ficar devendo, relamente NUNCA tinha visto estes atributos, andei pesquisando principalmente na W3C e não encontrei nada referente aos mesmos, nem no site da Microsoft, também gostaria de saber de onde saiu esses atributos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Março 27, 2007 Eita, que coisa mais estranha! :huh: Tbm nunca tinha visto esse parâmetro não. Será que não é um atributo que o próprio wordpress utiliza? (Se eu não me engano isso é coisa do wordpress). Tanto é que alguns usuários caracterizaram como se fosse um bug do wordpress. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Março 27, 2007 Realmente interessante... na busca do W3Schools ele naum encontra nada sobre isso[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Março 27, 2007 E tem mais! Tem um tal de img xsrc=""... Mas descobri o seguinte: como não existe referência nas páginas do W3Schools, resolvi validar um código com estes atributos e, adivinhem? Erro em todos!!! Ou seja, não utilizem esses parâmetros, já que eles "não existem"... (Msm pq a gente não sabe qual a finalidade deles... rsrsrs) Mas obrigado galera por ajudar! E taí, mais uma informação pra quem interessar... Abraço!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Março 27, 2007 Realmente, naum tem porquê usar eles, ainda mais se naum validam. Paulo, com que doctype você tentou validar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webflex 0 Denunciar post Postado Março 27, 2007 Olá, Amigos essas propriedades não percentem à syntax, é escusado tentarem validar porque não dá. Essas propriedades simplesmente nao existem, são propriedades criadas por sistemas tipo o wordpress para uma melhor busca.. São apenas copias dos originais href e src. Não me perguntem porque é que usam isso, porque também não sei :P Cumps [*] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Março 27, 2007 Realmente, naum tem porquê usar eles, ainda mais se naum validam. Paulo, com que doctype você tentou validar?Testei com todos!!! Com o XHTML 1.0 Strict e Transitional e sem especificação (só XHTML 1.0), testei tb com o HTML 4.01 Strict e Transitional, e em todos apresentou os mesmos erros... :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Março 28, 2007 Eh, intaum naum se usa e ponto final.... mas que da curiosidade da ^^[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter_ 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 Pesquisem sobre Microformatos ou Microformats Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites