Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Castanheira

RichTextBox Transparente

Recommended Posts

Olha, se alguem souber como fazer isso, deve saber também como deixar qualquer ferramenta com o fundo transparente.E se querem uma finalidade para isso, é que, coloquei uma imagem de fundo no meu form, mas fica ridículo, porque as labels ficam com o fundo cinza, ou qualquer outra cor encima da imagem. Muito feio.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou desenvolvendo um aplicativo onde a partir de uma opção seja informado um texto explicativo sobre o assunto em questão....Entretanto, neste texto, existe diversas formatações, por isto a necessidade de se utilizar o Rich Text Box, e em segundo lugar, a area que esta caixa de texto irá ser exibida não pode obstruir o fundo, tem que ter a mesma usabilidade como se estivesse em um browser. O usuário poderá copiar o texto e etc ...O cliente quer desta forma :(Estou estudando uma maneira, por enquanto ainda nao tenho uma solução....Ok ?Utilizando Label conseguimos deixar o fundo transparente, porém não conseguimos Formatar alguns pedaços do texto ...É possivel adicionar os componentes do microsoft office Forms , onde a maioria dos componentes também ficam com o Fundo transparente ,inclusive o textbox ...Porém , como no Label, a formatação vale para o texto inteiro e não me atende. Eu apenas conheço o Rich text box , que permita a formatação de varios pedaçoes do texto....Porém neste objeto, eu não consigo deixar ele com o fundo transparente ....Um abraço a todos...E obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.