Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hunger

mouse pra ca, imagem pra la

Recommended Posts

fala povo,não sei qual é o nome "tecnico" q vcs dao para esse efeito, mas é aquele onde conforme você vai com o mouse para um lado ou outro, o movie se move para o lado oposto.enfim, peguei esse codigo e coloquei na minha animacao. porem, por falta de alguma configuracao minha, o filme pára de correr antes de chegar ao fim. aonde eu configuro esse tipo de coisa no codigo?estou usando o comando abaixo:onClipEvent (enterFrame) { velocidade = 8;}onClipEvent (enterFrame) { endX = 270-_xmouse; _x += (endX-_x)/velocidade;}onClipEvent (enterFrame) { if (this._x<0) { this._x = 1; } if (this._x>510) { this._x = 510; }}ninguem respondeu ainda a minha dúvida q postei ha alguns minutos, preciso dessas duas resolucoes rapidamente, é p/ um cliente....quebrem o galho!!valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom galera, nao precisa mais responder, acabei descobrindo sozinho e ja esta td funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi do código, ele foi feito para um palco de 550, daí você tem que dar uma mudada no código pra adaptar a nova dimensão do seu arquivo.

Eu já respondí sua outra duvida, mas você tem que ver que aqui, um fica ajudando o outro, nem todo mundo entende esse código ainda mais sem ver o arquivo aberto, então não é tão facil e rapido assim achar uma solução pra você, não é assim, você posta e tem um monte de pai de santo atraz do monitor, que dá umas baforadas de charuto no tópico e ele aparece respondido, se você teve dificuldades pra fazer em 3 dias ou sei lá o tempo, espera pelo menos um pouco pro povo pensar e poder te responder, não é assim tão facil não.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Carneirinho,antes de mais nada, valeu pela resolucao das minhas duas questoes.a proposito, eu nao estava reclamando por nao ter obtivo retorno rapido. entenda q eu tinha dois problemas e lembrei daqui para tentar soluciona-los. diante dos prazos que tenho apenas deixei claro q se alguem tivesse mais tempo e experiencia q eu, resolvesse o problema q na verdade nao era dificil.em momento algum pensei q um forum fosse algo fantasioso como você comentou, nao trato isso aqui como brincadeira, ou um lugar para quem nao tem o q fazer. é justamente aqui q todos resolvemos as questoes referentes aos trabalhos.desculpe se te ofendi apenas por ter escrito q ninguem havia respondido minhas questoes. apenas havia comentado aquilo pq alguns posts que apareceram depois dos meus ja tinham respostas enquanto o meu estava zerado.mas enfim, acho q ninguem esta aqui para discutir. o bom é poder contar com quem entende do assunto, como é o seu caso. mais uma vez obrigado,marcos hunger.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, você tem toda razão, é que nem todos têm o mesmo conhecimento, então se responderam outras questões é porque sabiam as outras menos a sua, mas aqui dá um pessoal legal, mas você não me ofendeu não, é que pareceu que você estava nervoso como se o povo estivesse de má vontade, aqui vem um pessoal legal sempre, é só esperar que sempre você terá ajuda, com certeza.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.