Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zoeira

Ripar DVD para outros formatos

Recommended Posts

Olha...aproveitando o assunto...É que baixei um filme em AVI e gostaria de assistir no DVD de casa, qual o procedimento?Já tentei, mas o DVD não aceita o esse formato, que formato seria ou daria?Em qual programa converto? (de preferência free, claro, o trem tá feio pro meu lado...heehe)Obs.: Não tenho gravador de DVD. Só CD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha...aproveitando o assunto...É que baixei um filme em AVI e gostaria de assistir no DVD de casa, qual o procedimento?Já tentei, mas o DVD não aceita o esse formato, que formato seria ou daria?Em qual programa converto? (de preferência free, claro, o trem tá feio pro meu lado...heehe)Obs.: Não tenho gravador de DVD. Só CD.

Esse FlaskMpeg é free e faz a conversão de AVI pra VCD, dai voce pode gravar seu video em um Cd comum e ler até num aparelho de DVD que tenha suporte a VCD, mais pra abrir no computador até o WM player 11 tem suporte pra AVI, o WinDVD tambem abre, Power DVD, dai tem um monte tanto conversores como codecs para visualização de videos é so dar uma pesquisadinha la no:Baixaki Codecs visualização de videose para conversão existem varios outros:superdownloads conversores freee no:Baixaki conversores de Video

Compartilhar este post

Link para o post

VCD é bom, porém a qualidade deixa a desejarUma qualidade um pouco melhor é o MPEG e MPEG2, só que o tamanho almenta um pouco.E o melhor programa para este fimé o WinAvi

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.