Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.* Dlmsolari *.

:: Vetor do Insider ::

Recommended Posts

Mas vai treinando e vendo uns desenhos pra ter uma noção e usar como referência quando precisar, valeu?

 

Mas tá shooooooowww!!

 

[]'s

Ow maluco... quando você não sabia fazer o olho eu te dei um exemplo pra você ver como é, e fucionou não foi?

 

Então... Comece a observar desenhos, vetores de outros artistas, revistas em quadrinho, sombras reais em fotos e tal...

 

Num tem jeito fácil... o negócio é observar e tentar fazer igual e mais tarde você acaba fazendo naturalmente.

 

Tem outra coisa, criar sombras em desenhos e mais sinistro, enquanto que vetorizando uma foto você pode usar as próprias sombras da imagem com referência.

 

Mas isso é assunto pra um outro tutorial que eu tô querendo fazer... (em breve, espero...)

 

Atenciosamente,

 

Paulo Sorrentino [ :: a.k.a. Insider :: ]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee .. o PAULO SORRENTINO apareceu ... rsrs .. opa valew pelas dicas ae insider .. to ligado veio ... eu vo mesmo observar as sombras ae pra ver se eu consigo fazer aqui cara ... valew mesmo ... e qto ao tutorial você sabe q eu to na espera neh veiooo ... powww capricha aiii . e me mostra o mais rapido posssivel veio .. ahhuahauhu ... to na ansiedade de ver ele ... pow valew ae FESSORRR .. hauhauha .. FUi.. Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow valew ae FESSORRR .. hauhauha ..

 

FUi..

 

Diego

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>*putz, ainda bem que ninguém sabe que eu sou instrutor de informática...*</span>

 

é issaêêê!!! vai fundo!!! ;)

 

Qualquer coisa é só falar!

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow valew ae FESSORRR .. hauhauha ..

 

FUi..

 

Diego

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>*putz, ainda bem que ninguém sabe que eu sou instrutor de informática...*</span>

 

é issaêêê!!! vai fundo!!! ;)

 

Qualquer coisa é só falar!

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Vish, imagina te aula com o Insider do jeito q o cara é macabro...

Se atormenta, ele demais, o cara, arranca seus olhos, amarra sua boca, sei lá... heheheheheh

Zuera brother!!!

 

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, imagina te aula com o Insider do jeito q o cara é macabro...Se atormenta, ele demais, o cara, arranca seus olhos, amarra sua boca, sei lá... heheheheheh Zuera brother!!!

huahhua .. putzz verdade mesmo neh dan .. hahahuha .. deve ser perigosooo .. hauhauha .. imagina você sai direitinho pra ir pra aula de computazção e qdo volta tah cortado e com a boca costurada neh .. hauhauhuuhaha ... :rolleyes: :rolleyes: Esses DARKEIROS .. você tem q ficar ligerooooo .. ahuhauhuuhauh .. :D :D falow aeee ... Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huhauhuahuahhauhahahaahuahuah acredita q eu pensei a mesma coisa......qdo tem akeles alunos pentelho ele deve ficar imaginando algo bem dark com eles huahuhauhahuhahahuahahhaa que mente Insana heheh Insider hehee ( gostou do trocadilho)abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei... :rolleyes:

 

Pois é mermão, ainda bem que pensamento ninguém pode ver, se não...

 

Huhauhauhauhauhahuhauhauhauha!!

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.