Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

.* Dlmsolari *.

:: Vetor do Insider ::

Recommended Posts

opa eae galera .. eu e meus vetoress .. rsrs ... entao tava pedindo pra galera desenho pra eu fazer neh e treinar e achei o INSIDER q foi quem fez o tuto neh q eu aprendi e tal .. ai ele me passo um desenho q ele fez ... entao eu fiz colori ele ae .. ve ae ..

Original :

Imagem Postada

Deixei assim :

Imagem Postada

ae galera espero q vcs gostem ae .. e Insider mais uma vez obrigado pelo desenho ae ... foi dificil fazer mas foi legal ...

espero comentarios e criticas ...

falow ae ..

Diego

Ai argentino!!! tá massa a imagem, seu feio! :lol: Ficou DUCA o vetor.. ;)

Falta só arrumar a sombra q está realmente mto esquisita pro desenho.De uma olhada nos vetores do Insider q você vai ver isso... e preste atenção na hora de fazer a sombra do cabelo q é mais "especial".É isso ae. :D

Aêêêê....! O cara tá interessado mesmo!

Tá certo! Continue assim que você vai longe!

Intaum... esse meu "auto-retrato vetorizado" ficou maneiro, só as sombras que pans, sacumé né? Mas vai treinando e vendo uns desenhos pra ter uma noção e usar como referência quando precisar, valeu?

Mas tá shooooooowww!!

[]'s

Opa valew a todos q comentaram ae .. e q gostaram .. e valew pelas sugestoes ... eh realmente eu tenho q melhorar bastgante na sombra . mas eu nem sei fazer ainda .. vo ter q pega as manha .. mas to treinando .. espero ficar bom nessa parada ... ai qqer coisa eu posto ae .. e postem mais comentarios e sugestoes ae por favor .. faloe aeeDiego.

Gamou mesmo no estilo hein?ahuahauhauaTá r0x cara!Parabéns!

Show diego.... só a sombra que deixou a desejar mesmo... mas isso você pega com o tempo...

Ae Diego tá uma fera nisso meu véi PARABENS!

Acho que primeiramente o lance da sombra foi posicionado do lado errado. Acho que seria na esquerda hehehe.

[ ]s ;)

hauhuha ... opa valew ai pelos comments haltdef , nosedeep, bomba, diogo .... daw .. eae .. daw ... tipo você conhece alguem q tenha a moral de me ensinar a fazer essa p**** de sombra veio .. hauhauhua .. eu tento tento aqui mas nao sai cara .. q bosta .. hauhauha h... tipo se você se propuser a me ensinar ficarei agradecidoo .. hauhau .. q bostaa veio ... mas eu vo conseguirr ... rs . :rolleyes: falow ae ... Diego

hauhuha ... opa valew ai pelos comments haltdef , nosedeep, bomba, diogo .... daw ..

eae .. daw ... tipo você conhece alguem q tenha a moral de me ensinar a fazer essa p**** de sombra veio .. hauhauhua .. eu tento tento aqui mas nao sai cara .. q bosta .. hauhauha h... tipo se você se propuser a me ensinar ficarei agradecidoo .. hauhau .. q bostaa veio ...

mas eu vo conseguirr ... rs . :rolleyes:

falow ae ...

Diego

Com certeza que vai conseguir.

Eu conheço um tal de Paulo Sorrentino num sei se já ouviste falar?! :P

ahhh PAULO SORRENTINO ?????? deixa eu pensarr .. hauhuhauha .. se conheço .. o maldito do insider ... eu falei pra ele asssim .. owwwww insider .. nao to conseguindo fazer o olho cara ... ae ele falow ... APRENDe.. .. hhauahu .. ai eu ralei e consegui .. ai eu falei oww insider nao to conseguindo fazer a sombra .. ai ele falow APRENDE .. hauhauuhahau ... mas ai nao consegui direitoo naoo .. hauhauhuahauh .. NEH SENHOR PAULO SORRENTINO .. ahhahauhauah ... putz daw ... eh f*** .. rsrs ... falow ae .. Diego

ahhh PAULO SORRENTINO ?????? deixa eu pensarr .. hauhuhauha .. se conheço .. o maldito do insider ...

eu falei pra ele asssim .. owwwww insider .. nao to conseguindo fazer o olho cara ... ae ele falow ... APRENDe.. .. hhauahu .. ai eu ralei e consegui .. ai eu falei oww insider nao to conseguindo fazer a sombra .. ai ele falow APRENDE .. hauhauuhahau ... mas ai nao consegui direitoo naoo .. hauhauhuahauh ..

NEH SENHOR PAULO SORRENTINO .. ahhahauhauah ...

putz daw ... eh f*** .. rsrs ... falow ae ..

Diego

Quer ajuda melhor e mais tecnica que essa?

hahaha :lol: :lol: :lol:

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.